Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


DIANTE DA GUERRA SANTA.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 UMA AVE DE FOGO - FENIX RESSURGE

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
GM Kamuy
GM
GM Kamuy



[FICHA VIRTUAL]
HP HP:
UMA AVE DE FOGO - FENIX RESSURGE Left_bar_bleue25000/25000UMA AVE DE FOGO - FENIX RESSURGE Empty_bar_bleue  (25000/25000)
CP CP:
UMA AVE DE FOGO - FENIX RESSURGE Left_bar_bleue50000/50000UMA AVE DE FOGO - FENIX RESSURGE Empty_bar_bleue  (50000/50000)
XP XP:
UMA AVE DE FOGO - FENIX RESSURGE Left_bar_bleue0/81000UMA AVE DE FOGO - FENIX RESSURGE Empty_bar_bleue  (0/81000)

UMA AVE DE FOGO - FENIX RESSURGE Empty
MensagemAssunto: UMA AVE DE FOGO - FENIX RESSURGE   UMA AVE DE FOGO - FENIX RESSURGE Icon_minitimeSáb Set 15, 2012 1:00 am

UMA AVE DE FOGO - FENIX RESSURGE Fenix
- Há muito tempo não existe notícias a respeito da grande ave de fogo, aquela que ressurge das cinzas e transforma o mundo. Onde depositará suas esperanças? Por muito tempo treinaram, por muito tempo se prepararam, mas agora está na hora de fazerem mais do que um simples desafio, está na hora de começar uma batalha pelo destino. Só um poderá continuar daqui pra frente! apenas um.

Um poderoso cosmo pode ser sentido de todo o santuário, a constelação da ave de fogo se torna visível no céu e ressoa no cosmo daqueles que se encontram.

- Para este desafio, duas missões deverão ser realizadas. Então preparem-se!

UMA AVE DE FOGO - FENIX RESSURGE 14530 MISSÃO RANK: BRONZE

UMA AVE DE FOGO - FENIX RESSURGE 7885 OBJETIVO PRINCIPAL:
Os aspirantes a armadura de Fênix devem se enfrentar em um desafio PVP.


UMA AVE DE FOGO - FENIX RESSURGE 7722 REQUISITOS:
- o participante deve estar no nível 10.
- o participante deve ser aspirante a cavaleiro de fênix.
- o combate pvp vai acontecer na modalidade HARD BATTLE (10 turnos). ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ).
- a arena para o combate será: INTERIOR DO YASUR ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ).
- tempo máximo entre postagens se os jogadores não estiverem on ao mesmo tempo: 8h
- tempo máximo entre postagesn se os jogadores estiveren on ao mesmo tempo: 20m
- para passar para a segunda fase o personagem deverá derrotar a todos os inscritos (nem que seja por revanche, no caso de haver + de 2 participantes).

RECOMPENSAS:
UMA AVE DE FOGO - FENIX RESSURGE 7858 O personagem poderá passar para a segunda fase da quest.

DATA DE INÍCIO:
18/09/12

INSCRIÇÕES ABERTAS


Última edição por GM Kamuy em Dom Set 16, 2012 9:45 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://cdzrpgworld.forumgratis.com.pt
Sybil

Sybil



[FICHA VIRTUAL]
HP HP:
UMA AVE DE FOGO - FENIX RESSURGE Left_bar_bleue1210/1210UMA AVE DE FOGO - FENIX RESSURGE Empty_bar_bleue  (1210/1210)
CP CP:
UMA AVE DE FOGO - FENIX RESSURGE Left_bar_bleue1000/1000UMA AVE DE FOGO - FENIX RESSURGE Empty_bar_bleue  (1000/1000)
XP XP:
UMA AVE DE FOGO - FENIX RESSURGE Left_bar_bleue300/3100UMA AVE DE FOGO - FENIX RESSURGE Empty_bar_bleue  (300/3100)

UMA AVE DE FOGO - FENIX RESSURGE Empty
MensagemAssunto: Re: UMA AVE DE FOGO - FENIX RESSURGE   UMA AVE DE FOGO - FENIX RESSURGE Icon_minitimeSáb Set 15, 2012 1:06 am

- Estou preparada para esta batalha Grande Mestre, venho requerer minha inscrição!
Ir para o topo Ir para baixo
GuigaMoraes

GuigaMoraes



[FICHA VIRTUAL]
HP HP:
UMA AVE DE FOGO - FENIX RESSURGE Left_bar_bleue100/100UMA AVE DE FOGO - FENIX RESSURGE Empty_bar_bleue  (100/100)
CP CP:
UMA AVE DE FOGO - FENIX RESSURGE Left_bar_bleue110/100UMA AVE DE FOGO - FENIX RESSURGE Empty_bar_bleue  (110/100)
XP XP:
UMA AVE DE FOGO - FENIX RESSURGE Left_bar_bleue0/1100UMA AVE DE FOGO - FENIX RESSURGE Empty_bar_bleue  (0/1100)

UMA AVE DE FOGO - FENIX RESSURGE Empty
MensagemAssunto: Re: UMA AVE DE FOGO - FENIX RESSURGE   UMA AVE DE FOGO - FENIX RESSURGE Icon_minitimeSáb Set 15, 2012 1:14 am

Aqui estou Mestre, pronto pra mais uma missão !
Ir para o topo Ir para baixo
GM Kamuy
GM
GM Kamuy



[FICHA VIRTUAL]
HP HP:
UMA AVE DE FOGO - FENIX RESSURGE Left_bar_bleue25000/25000UMA AVE DE FOGO - FENIX RESSURGE Empty_bar_bleue  (25000/25000)
CP CP:
UMA AVE DE FOGO - FENIX RESSURGE Left_bar_bleue50000/50000UMA AVE DE FOGO - FENIX RESSURGE Empty_bar_bleue  (50000/50000)
XP XP:
UMA AVE DE FOGO - FENIX RESSURGE Left_bar_bleue0/81000UMA AVE DE FOGO - FENIX RESSURGE Empty_bar_bleue  (0/81000)

UMA AVE DE FOGO - FENIX RESSURGE Empty
MensagemAssunto: Re: UMA AVE DE FOGO - FENIX RESSURGE   UMA AVE DE FOGO - FENIX RESSURGE Icon_minitimeSáb Set 15, 2012 2:32 am

- ESTA QUEST É APENAS PARA ASPIRANTES À ARMADURA DE FÊNIX.
Ir para o topo Ir para baixo
http://cdzrpgworld.forumgratis.com.pt
Sybil

Sybil



[FICHA VIRTUAL]
HP HP:
UMA AVE DE FOGO - FENIX RESSURGE Left_bar_bleue1210/1210UMA AVE DE FOGO - FENIX RESSURGE Empty_bar_bleue  (1210/1210)
CP CP:
UMA AVE DE FOGO - FENIX RESSURGE Left_bar_bleue1000/1000UMA AVE DE FOGO - FENIX RESSURGE Empty_bar_bleue  (1000/1000)
XP XP:
UMA AVE DE FOGO - FENIX RESSURGE Left_bar_bleue300/3100UMA AVE DE FOGO - FENIX RESSURGE Empty_bar_bleue  (300/3100)

UMA AVE DE FOGO - FENIX RESSURGE Empty
MensagemAssunto: Re: UMA AVE DE FOGO - FENIX RESSURGE   UMA AVE DE FOGO - FENIX RESSURGE Icon_minitimeTer Set 18, 2012 11:14 am

" Sybil adentra o salão papal, caminha metade do caminho até o Grande Patriarca, e se ajoelha. "

- Saint Pope! Não há nenhum oponente que tenha os requisitos que pediste. Andei todo o santuário e até mesmo aguardei que treinassem.

- Venho requerer que me passe a segunda parte da missão!

" Ela abaixa sua cabeça aguardando as ordens. "
Ir para o topo Ir para baixo
GM Kamuy
GM
GM Kamuy



[FICHA VIRTUAL]
HP HP:
UMA AVE DE FOGO - FENIX RESSURGE Left_bar_bleue25000/25000UMA AVE DE FOGO - FENIX RESSURGE Empty_bar_bleue  (25000/25000)
CP CP:
UMA AVE DE FOGO - FENIX RESSURGE Left_bar_bleue50000/50000UMA AVE DE FOGO - FENIX RESSURGE Empty_bar_bleue  (50000/50000)
XP XP:
UMA AVE DE FOGO - FENIX RESSURGE Left_bar_bleue0/81000UMA AVE DE FOGO - FENIX RESSURGE Empty_bar_bleue  (0/81000)

UMA AVE DE FOGO - FENIX RESSURGE Empty
MensagemAssunto: Re: UMA AVE DE FOGO - FENIX RESSURGE   UMA AVE DE FOGO - FENIX RESSURGE Icon_minitimeTer Set 18, 2012 12:54 pm

- caso nenhum oponente qualificado se mostre até as 23:59:59 do dia de hoje, você deverá derrotar um cavaleiro de nível equivalente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://cdzrpgworld.forumgratis.com.pt
Sybil

Sybil



[FICHA VIRTUAL]
HP HP:
UMA AVE DE FOGO - FENIX RESSURGE Left_bar_bleue1210/1210UMA AVE DE FOGO - FENIX RESSURGE Empty_bar_bleue  (1210/1210)
CP CP:
UMA AVE DE FOGO - FENIX RESSURGE Left_bar_bleue1000/1000UMA AVE DE FOGO - FENIX RESSURGE Empty_bar_bleue  (1000/1000)
XP XP:
UMA AVE DE FOGO - FENIX RESSURGE Left_bar_bleue300/3100UMA AVE DE FOGO - FENIX RESSURGE Empty_bar_bleue  (300/3100)

UMA AVE DE FOGO - FENIX RESSURGE Empty
MensagemAssunto: Re: UMA AVE DE FOGO - FENIX RESSURGE   UMA AVE DE FOGO - FENIX RESSURGE Icon_minitimeQui Set 20, 2012 2:05 pm

" A amazona com máscara de raposa reaparece. Caminhando calmamente ela se aproxima curvando-se apenas. "

- Grande Mestre, cumpri o que me designaste. Travei uma batalha com alguém que se equiparasse a mim. Pude perceber que não apenas se equiparava como em meu coração resta uma duvida, se será este sempre mais forte do que eu. Entretanto, estou aqui vitoriosa, reclamo minha próxima missão!

" Ela abaixa sua cabeça, esperando uma resposta. "
Ir para o topo Ir para baixo
GM Kamuy
GM
GM Kamuy



[FICHA VIRTUAL]
HP HP:
UMA AVE DE FOGO - FENIX RESSURGE Left_bar_bleue25000/25000UMA AVE DE FOGO - FENIX RESSURGE Empty_bar_bleue  (25000/25000)
CP CP:
UMA AVE DE FOGO - FENIX RESSURGE Left_bar_bleue50000/50000UMA AVE DE FOGO - FENIX RESSURGE Empty_bar_bleue  (50000/50000)
XP XP:
UMA AVE DE FOGO - FENIX RESSURGE Left_bar_bleue0/81000UMA AVE DE FOGO - FENIX RESSURGE Empty_bar_bleue  (0/81000)

UMA AVE DE FOGO - FENIX RESSURGE Empty
MensagemAssunto: Re: UMA AVE DE FOGO - FENIX RESSURGE   UMA AVE DE FOGO - FENIX RESSURGE Icon_minitimeQui Set 20, 2012 10:49 pm

- sua missão está prestes a começar, dirija-se para a o Havaí lá um viajante vai encontrar-lhe. Dizem que por aquela região existe um um vulcão que está causando o maior dos temores nos corações da população local, como está em constante erupção, o lugar fica intensamente perigoso. Vá investigar do que se trata, destrua este problema e só assim poderá ter sua armadura sagrada.



UMA AVE DE FOGO - FENIX RESSURGE 14530 MISSÃO RANK: BRONZE

UMA AVE DE FOGO - FENIX RESSURGE 7885 OBJETIVO PRINCIPAL:
O aspirante a armadura de Fênix deve derrotar o espírito do vulcão.


UMA AVE DE FOGO - FENIX RESSURGE 7722 REQUISITOS:
- o participante deve estar no nível e ter completado o desafio anterior.
- o participante deve ser aspirante a cavaleiro de fênix.
- o combate ocorrerá na modalidade NARRATIVA INTERPRETATIVA ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )
- o participante deve descrever todos os acontecimentos do local.
- seu oponente será o seu doppelganger.

RECOMPENSAS:
UMA AVE DE FOGO - FENIX RESSURGE 7858 O personagem o será agraciado com a armadura sagrada de FÊNIX.

DATA DE INÍCIO:
20/09/12

UMA AVE DE FOGO - FENIX RESSURGE 7563 SUCESSO:
- acalmar a fúria do vulcão.

UMA AVE DE FOGO - FENIX RESSURGE 7511 FRACASSO:
- ser derrotado.
- narrar de maneira insuficiente para explicar sua vitória.

UMA AVE DE FOGO - FENIX RESSURGE 719 INIMIGO:

O inimigo possui os mesmos status que o personagem participante da quest.
Ir para o topo Ir para baixo
http://cdzrpgworld.forumgratis.com.pt
Sybil

Sybil



[FICHA VIRTUAL]
HP HP:
UMA AVE DE FOGO - FENIX RESSURGE Left_bar_bleue1210/1210UMA AVE DE FOGO - FENIX RESSURGE Empty_bar_bleue  (1210/1210)
CP CP:
UMA AVE DE FOGO - FENIX RESSURGE Left_bar_bleue1000/1000UMA AVE DE FOGO - FENIX RESSURGE Empty_bar_bleue  (1000/1000)
XP XP:
UMA AVE DE FOGO - FENIX RESSURGE Left_bar_bleue300/3100UMA AVE DE FOGO - FENIX RESSURGE Empty_bar_bleue  (300/3100)

UMA AVE DE FOGO - FENIX RESSURGE Empty
MensagemAssunto: Re: UMA AVE DE FOGO - FENIX RESSURGE   UMA AVE DE FOGO - FENIX RESSURGE Icon_minitimeSex Set 21, 2012 12:19 am

“ Sybil após receber a missão do Pope, parte para que consiga seu objetivo, a sagrada armadura de Fênix. Ela desce as escadas e entra na casa de Câncer, pegando uma trouxa com uma peça de roupa e água. Ela vê seu mestre andando pela casa, sem trajar sua armadura, por um tempo ela fica impressionada por esta rara situação. Mas ela parte sem falar nada. "

M -... *olhando Sybil partir.*

“ Ao chegar em Rodório, desce até o porto e lá ela procura alguém que vá para Havaí ou venda passagens. Mas parecia que ninguém iria até lá. Mas um barco iria pescar em águas do Pacifico. “

H – Aqui moça, eu e meus filhos vamos até o pacifico pescar, mas eu não vou aportar, se quiser a carona eu posso te deixar no México.

S – Não precisa aportar por mim, eu posso nadar até a ilha, basta chegar próximo.

H – Então suba ai, ficará me devendo um favor. Hehe

S – tudo bem senhor, estou agradecida.

“ Uma viagem turbulenta até a costa do Havaí, mar bravo e infestado de tubarões, este é o Pacifico. Enquanto o barco chacoalhava, podíamos avistar a ilha mas estava chovendo e era noite. Mesmo assim Sybil salta do barco e nada até a ilha. “

S – ah...ah...

* Vou descansar um pouco e amanhã irei procurar alguém que me mostre o tal vulcão. *

“ Ela dorme um pouco, e ao acordar estava rodeada de pessoas. Crianças mulheres e homens. Todos curiosos e cochichando, até vir um ancião. Então ela se levanta da areia, na expectativa que lhes explicassem onde fica o vulcão. “

A – Olá?! Pode me ouvir?

S – Sim, a máscara não afeta isso.

A – Você veio do santuário?

S – Sim, eu vim por...

A – Ah finalmente aqui venha, tem um demônio furioso no nosso vulcão, ele antes fazia prosperar mas agora, está destruindo tudo e tremendo a terra!

S – Calma meu senhor, tudo bem. Mostre-me o vulcão.

A – Vou lhe mostrar, mas vamos até a aldeia, irei chamar alguns guerreiros!

S – Não precisa disso, poupe seus homens.

“ Então eles caminham até a aldeia, pois o Ancião insiste em realizar um ritual sagrado para as batalhas, e outro para a proteção contra o vulcão. Já na aldeia, o Ancião convida Sybil á cabana dos conselheiros, eles fazem “magias” cantam e dançam, e exibem suas pericias com o fogo. Aquilo sim foi impressionante, o fogo era cuspido pelo dançarino, mas não passava de um truque. Mas eram labaredas altas, que iluminavam todos na roda. Era tamanha estas labaredas que iluminaram dentro da máscara de raposa, e todos viram os olhos vermelhos de Sybil. “

“ Alguns fizeram alarde, dizendo que ela seria uma filha do demônio, que não era deste mundo. Mas o ancião tentava acalmar seu povo. “

S – Vejo que seu ritual acabou, devo então cumprir minha tarefa. Desculpe-me pelo susto, mas eu realmente não sou da sua raça.

A – Mas...

“ A garota sumia na mata, ao entrar na trilha que levava ao Vulcão. Ao chegar no local ela encontra lava por todos os lados, árvores em chamas e animais mortos. Ela então pulava entre as pedras quentes e a lava fervente subindo aquela montanha viva. Mas não chegou a metade e teve que parar pois a sua frente surgia uma forma humanóide surgir das chamas. Ela fica imóvel ao ver que em sua frente surgia ela mesma, exatamente como é, mesma altura, mesmo corpo, mesmo andar e até mesmo os cabelos e a máscara. “

S – O que é você, criatura?

D – O que é você, criatura?

S – Ora seu...

D – Ora seu...

S - ...

D – hehehehe.

* Certamente é um demônio, o chamado Doppelgänger. Mas vamos ver se realmente me copiou. *

“ Ela avança contra o Doppel, exatamente seguindo seus movimentos, a criatura também a ataca. As duas se acertam, fincando as garras uma na outra, exatamente no mesmo local, no ombro. “

* Isso realmente vai me copiar...*

S - GASP!

“ Em segundos que Sybil formulava um contra ataque o Doppel saltou para suas costas, a enforcando-a. Então usando uma mão ela defende seu pescoço, com a outra ela golpeia o demônio, assim se libertando. Mas imediatamente ela sente a dor do golpe desferido contra sua cópia. “

S – Então sua nojenta...vai mesmo fazer isso?

D – hehehehehe.Você sou eu, nós vamos viver até que um morra!

S – Ainda bem, pensei que você não soubesse falar.

D – hehehehe...

* O Doppel retira a máscara, revelando o rosto de Sybil. *

“ É um rosto de feições finas, olhos vermelhos, boca pequena, e em sua testa repousava uma marca, marca única, da sua raça. Agora a Doppel saltava em direção a Sybil, mas sua velocidade era igual a original. “

S – Só assim para eu reconhecer o quão forte fui forjada.

* Prepara seu punho. *

“ Um ataque frontal, exatamente como faria Sybil, mas no último segundo a Doppel se joga de corpo inteiro sobre a amazona, que surpreendida cai na lava que escorria pelo chão. Enquanto ela queimava naquele rio de fogo, o Doppel dava gargalhadas, e estas faziam o vulcão tremer ainda mais e cuspir mais fogo e cinzas. “

S – No fogo...você me jogou no fogo sua maldita! VOCÊ ACHA QUE EU VOU MORRER NO FOGO? ISSO APENAS ME DARÁ MAIS PODER!

* Embora meu corpo esteja coberto de queimaduras. *

“ A voz de Sybil ecoava no local, e o Doppel agora parecia preocupado. Como poderia ela sobreviver aos seus golpes, sangrando, e ainda com tais queimaduras. Mas não haviam queimaduras, todo o fogo que envolvia a amazona era produzido pelo seu próprio cosmo. Não satisfeito o demônio avança sobre Sybil, dando-lhes vários golpes seguidos, ela nem sequer se defendia, recebia todos em cheio sendo empurrada para trás a cada violento golpe. “

* Doppel se afasta. *

S – Se você me copiou mesmo...se somos mesmas ligadas agora, eu sei que este não foi seu último golpe. Pode ter meu corpo e minha mente, mas eu me conheço melhor do que qualquer um.

“ O cosmo de Sybil arde imensamente, agora ambas estavam na boca do vulcão. Eis que o Doppel salta e surge uma Fênix demoníaca por trás deste, com escamas no peito e duas línguas que saltavam de seu bico. No chão Sybil abria suas asas, esticando seus braços, em seguida os juntava na altura do rosto, preparando suas garras contra aquela cópia que descia em seu encontro. “

“ Da aldeia pode-se sentir a calmaria antes da explosão no vulcão. Quando estas se chocam Sybil atravessa com seu cosmo em chamas o Doppel, e do seu peito o sangue escorre, cada vez mais e mais. O Doppel se vira e ri. “

D – Eu menti sobre morremos juntas.

S – Claro que mentiu afinal, eu vou ressurgir das cinzas, você não.

“ Os golpes que acertaram Sybil, criaram fendas no chão, e após se chocarem Cópia e original, trocaram de lugar. O terreno cede e o Dopell cai no vulcão. Ao ser destruído o vulcão treme mais uma vez, Sybil fraca escorrega, segurando-se pelas mãos na borda do vulcão. “

- Droga!

* Se impulsiona para subir, mas ao saltar, uma rocha quente que fora expelida pelo vulcão acerta seu rosto, e a máscara de raposa cai no fundo do vulcão. *

- hm...

“ Ensangüentada e abatida ela trilha o caminho de volta até a aldeia. Eles festejam seu regresso e o repouso do vulcão. Os aldeões se desculpam, mesmos amedrontados com a cor de seus olhos. É realizado um lual, e então eles a enviam de volta ao santuário em um barco de pesca da aldeia, após passar 2 dias recuperando seus ferimentos e queimaduras. “

* De volta ao santuário, de volta das cinzas. *

“ Ela ressurge em Rodório, sem sua máscara, e todos a olham espantados. Há alguma resistência ao tentar subir as 12 casas, resultando em ter que provar sua identidade em todas, exceto em Câncer, pois estava vazia.”

- Salão papal finalmente...depois providenciarei uma mascara.

* Adentra o salão, e se ajoelha perante o Pope. *

- Grande Patriarca, cumpri a missão incumbida a mim. Perdoe-me, mas tive alguma dificuldade, e acabei perdendo minha máscara. Mas o povo está salvo. Aguardo seu veredicto.
Ir para o topo Ir para baixo
GM Kamuy
GM
GM Kamuy



[FICHA VIRTUAL]
HP HP:
UMA AVE DE FOGO - FENIX RESSURGE Left_bar_bleue25000/25000UMA AVE DE FOGO - FENIX RESSURGE Empty_bar_bleue  (25000/25000)
CP CP:
UMA AVE DE FOGO - FENIX RESSURGE Left_bar_bleue50000/50000UMA AVE DE FOGO - FENIX RESSURGE Empty_bar_bleue  (50000/50000)
XP XP:
UMA AVE DE FOGO - FENIX RESSURGE Left_bar_bleue0/81000UMA AVE DE FOGO - FENIX RESSURGE Empty_bar_bleue  (0/81000)

UMA AVE DE FOGO - FENIX RESSURGE Empty
MensagemAssunto: Re: UMA AVE DE FOGO - FENIX RESSURGE   UMA AVE DE FOGO - FENIX RESSURGE Icon_minitimeSex Set 21, 2012 12:57 am

- Eis que do meio de um mundo conturbado surge, um cavaleiro, suas feridas trazem o clamor e o terror de suas batalhas. Agora Sybil, vos entrego a sagrada armadura de Fênix.

- Antes de tudo, devo alerta-la que a partir deste momento se tornou uma amazona de Athena, e como tal deverá seguir seus votos, o que antes era um costume se torna sua obrigação

o grande mestre põe a sagrada urna no chão. enquanto caminha em direção a garota. Retira seu elmo e a máscará preta que cobria seu rosto, entregando-a em seguida para a garota.

- Lembre-se, esta armadura deve ser usada em nome da justiça e nunca por motivos pessoais.

UMA AVE DE FOGO - FENIX RESSURGE Fenix-em-fogo

Ir para o topo Ir para baixo
http://cdzrpgworld.forumgratis.com.pt
Sybil

Sybil



[FICHA VIRTUAL]
HP HP:
UMA AVE DE FOGO - FENIX RESSURGE Left_bar_bleue1210/1210UMA AVE DE FOGO - FENIX RESSURGE Empty_bar_bleue  (1210/1210)
CP CP:
UMA AVE DE FOGO - FENIX RESSURGE Left_bar_bleue1000/1000UMA AVE DE FOGO - FENIX RESSURGE Empty_bar_bleue  (1000/1000)
XP XP:
UMA AVE DE FOGO - FENIX RESSURGE Left_bar_bleue300/3100UMA AVE DE FOGO - FENIX RESSURGE Empty_bar_bleue  (300/3100)

UMA AVE DE FOGO - FENIX RESSURGE Empty
MensagemAssunto: Re: UMA AVE DE FOGO - FENIX RESSURGE   UMA AVE DE FOGO - FENIX RESSURGE Icon_minitimeSex Set 21, 2012 1:03 am

" Sybil veste a máscara negra. E puxa a corrente liberando a armadura de Fênix, que munida de seu cosmo adere ao seu corpo. "

- Obrigada Pope!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





UMA AVE DE FOGO - FENIX RESSURGE Empty
MensagemAssunto: Re: UMA AVE DE FOGO - FENIX RESSURGE   UMA AVE DE FOGO - FENIX RESSURGE Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
UMA AVE DE FOGO - FENIX RESSURGE
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha - Ayane (Fênix)
» Ficha - Sybil (Fênix)
» Ficha - Siegrune (Fênix)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: CAMPOS DE BATALHA :: QUESTS SECRETAS-
Ir para: