Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DIANTE DA GUERRA SANTA.

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Desafio: Sybil x Deocil ( Free Battle )

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Sybil

Sybil

[FICHA VIRTUAL]
HP HP:
Desafio: Sybil x Deocil ( Free Battle ) Left_bar_bleue1210/1210Desafio: Sybil x Deocil ( Free Battle ) Empty_bar_bleue  (1210/1210)
CP CP:
Desafio: Sybil x Deocil ( Free Battle ) Left_bar_bleue1000/1000Desafio: Sybil x Deocil ( Free Battle ) Empty_bar_bleue  (1000/1000)
XP XP:
Desafio: Sybil x Deocil ( Free Battle ) Left_bar_bleue300/3100Desafio: Sybil x Deocil ( Free Battle ) Empty_bar_bleue  (300/3100)

Desafio: Sybil x Deocil ( Free Battle ) Empty
MensagemAssunto: Desafio: Sybil x Deocil ( Free Battle )   Desafio: Sybil x Deocil ( Free Battle ) Icon_minitimeTer Set 18, 2012 1:06 pm

" Após sair da enfermaria, e alguns dias pensando naquela incrível batalha e todas as sensações e emoções sentidas. Decidiu que teria que desafiá-lo para uma revanche. "

* Vou desafiar Deocil de volta, assim poderei saciar minha vontade e cumprir minha missão. *

" Ela então parte em busca de Deocil para propor a ele esta revanche. Desce das 12 casas para as áreas de treinamento. "

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Caso aceite:

Campo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Faça a narrativa aceitando e jogue sua iniciativa! Eu jogarei em seguida.

Sistema PVP

Esta é a modalidade na qual os personagens lutam entre si para testarem suas habilidades.
Esta modalidade está dividida em 3 categorias que irão determinar o número máximo de turnos que o personagem terá para descrever suas ações.

c) free battle: sem limite de turnos.

Os personagens serão os narradores da luta, cada um deverá descrever suas próprias ações e estão vetados as descrições da reação do oponente.

A luta se encerra de duas maneiras:
a) com a derrota de um dos guerreiros (HP= 0).

Após o termino da luta, o GM deverá dar o veredito a respeito da mesma e as suas respectivas recompensas, se houverem.
Ir para o topo Ir para baixo
Deocil

Deocil

[FICHA VIRTUAL]
HP HP:
Desafio: Sybil x Deocil ( Free Battle ) Left_bar_bleue1210/1210Desafio: Sybil x Deocil ( Free Battle ) Empty_bar_bleue  (1210/1210)
CP CP:
Desafio: Sybil x Deocil ( Free Battle ) Left_bar_bleue1000/1000Desafio: Sybil x Deocil ( Free Battle ) Empty_bar_bleue  (1000/1000)
XP XP:
Desafio: Sybil x Deocil ( Free Battle ) Left_bar_bleue2600/3200Desafio: Sybil x Deocil ( Free Battle ) Empty_bar_bleue  (2600/3200)

MensagemAssunto: Re: Desafio: Sybil x Deocil ( Free Battle )   Desafio: Sybil x Deocil ( Free Battle ) Icon_minitimeQua Set 19, 2012 10:40 pm

[off]regras opcionais
Grande mestre, nesta luta usarei apenas metade dos poderes e status. Ficando o seguinte.
HP: 250
CP: 250
ATAQUE: 5
DEFESA: 3
PRECISÃO: 0
VELOCIDADE: 0
Garras de tigre: bônus de dano 50
Presas vorazes: bônus de dano 30
Não usarei a minha vantagem também.

Em troca peço o prazo de postagem de 20h, pois só poderei postar a noite. Como disse meu modem foi roubado e não estou podendo postar outra hora senão a noite ou de madrugada.

------------------------------------------
“um cosmo conhecido vem ao meu encontro, posso perceber que a garota já se recuperou, mas para minha surpresa ela veio propor uma revanche, suponho que o motivo deste ovo embate seja o mesmo pelo qual eu a desafiei”

- Meu nome é Deocil e aceito seu desafio garota-raposa, mas em troca desejo saber seu nome.

Irei aguardá-la no campo de batalha, mas não espere que eu pegue leve com você!
-

“Sigo rumo ao campo de batalha e a aguardo pacientemente, sentado em uma pedra”

* hoje, a noite será inestimável, mas creio que faz parte de meu treinamento auxiliar meus companheiros, o Sr. Kárdia não vai ficar muito feliz com isso, mas... este é o caminho em que eu acredito, e desta vez... o calor da batalha, o coração do tigre diz que devo fazer isso *

“enquanto fico de olhos fechados sobre a pedra, emano meu cosmo anunciando que estou pronto para a batalha”

---------------------------------------------
[off]Damas primeiro certo!?
Eu sem querer apaguei o post, daí meu pai me expulsou do PC. To postando aqui rapidinho novamente!

Sybil

Sybil

[FICHA VIRTUAL]
HP HP:
CP CP:
XP XP:
Desafio: Sybil x Deocil ( Free Battle ) Left_bar_bleue300/3100Desafio: Sybil x Deocil ( Free Battle ) Empty_bar_bleue  (300/3100)

MensagemAssunto: Re: Desafio: Sybil x Deocil ( Free Battle )   Desafio: Sybil x Deocil ( Free Battle ) Icon_minitimeQua Set 19, 2012 10:59 pm

off: termos aceitos.
20hrs para prox postagem em troca de 50% do seu poder.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

" Sybil sente que seu oponente está perturbado por algo, mas ela prefere se concentrar na luta. Ela sente aquele cosmo novamente, mas dessa vez estava mais ...controlado. Então naquele cenário, ela toma a inciativa ao partir contra Deocil, que neste momento se mostrava uma pessoa não rancorosa e esportiva. Esse sim parecia ter sido forjado em todos os ensinamentos de um Cavaleiro de Athena. "

- Deixe seus problemas de lado...Deocil. E vamos duelar!

* Corre em direção do Tigre, que estava sentado numa rocha. Saltando e desferindo-lhe um chute, para que este saísse dali. *

- Tail Fox!

" Ela só tinha um objetivo em mente, conseguir sua armadura e voltar ao seu mestre, orgulhosa! Orgulhando-o também, provando ser uma amazona de Athena. Como estaria Athena? "

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Poder = 4
Vigor = 5
Ataque = 70
Defesa = 20
Precisão = 3
Velocidade = 2
HP= 250
CP= 240

Vantagem = 5 vontade secreta

INFORMAÇÕES

Raça = Atlante: recebe +1 na defesa

a) obrigatórias

- Energy Ball: o personagem concentra uma quantidade de cosmo na mão e lança contra o inimigo.
Consumo de cosmo: 10 pontos
Bônus de dano: 20 pontos

- Elevar cosmo: o personagem abdica do seu turno de ataque para conseguir recuperar 20 pontos de cosmo.
Consumo de cosmo: não há
Bônus de dano: apenas recupera 20 pontos de cosmo.

b) próprias

1- Presa fácil: o personagem ataca utilizando as suas garras.
Consumo de cosmo: 75 pontos
Bônus de dano: 100 pontos

2- 9 Maldições: o personagem fica em pose de raposa e com isso aumenta seu ataque por 2 turnos.
Consumo de cosmo: 50 pontos
Bônus de dano: +10 de ataque

3- Tail Fox: o personagem concentra o cosmo na perna e dá uma rasteira no oponente.
Consumo de cosmo: 50
Bônus de dano: 65
GM Kamuy
GM
GM Kamuy

[FICHA VIRTUAL]
HP HP:
Desafio: Sybil x Deocil ( Free Battle ) Left_bar_bleue25000/25000Desafio: Sybil x Deocil ( Free Battle ) Empty_bar_bleue  (25000/25000)
CP CP:
Desafio: Sybil x Deocil ( Free Battle ) Left_bar_bleue50000/50000Desafio: Sybil x Deocil ( Free Battle ) Empty_bar_bleue  (50000/50000)
XP XP:
Desafio: Sybil x Deocil ( Free Battle ) Left_bar_bleue0/81000Desafio: Sybil x Deocil ( Free Battle ) Empty_bar_bleue  (0/81000)

MensagemAssunto: Re: Desafio: Sybil x Deocil ( Free Battle )   Desafio: Sybil x Deocil ( Free Battle ) Icon_minitimeQua Set 19, 2012 10:59 pm

O membro 'Sybil' realizou a seguinte ação: PARADA DE DADOS

'ATAQUE' :
Desafio: Sybil x Deocil ( Free Battle ) Th_espada
Resultado : 15
http://cdzrpgworld.forumgratis.com.pt
Deocil

Deocil

[FICHA VIRTUAL]
HP HP:
CP CP:
XP XP:
Desafio: Sybil x Deocil ( Free Battle ) Left_bar_bleue2600/3200Desafio: Sybil x Deocil ( Free Battle ) Empty_bar_bleue  (2600/3200)

MensagemAssunto: Re: Desafio: Sybil x Deocil ( Free Battle )   Desafio: Sybil x Deocil ( Free Battle ) Icon_minitimeQui Set 20, 2012 12:08 am

“observo a garota que chega ao campo de batalha, em pouco tempo ela já esta partindo em direção a minha pessoa. Eis que a garota salta em minha direção chutando, dou um salto em seguida, mas seu chute destroça a pedra, fazendo com que alguns estilhaços me atinjam. Após ser alvejado pelos pedaços de pedra me equilibro, impedindo assim que caia”

* parece que ela não se recuperou totalmente de nosso ultimo confronto, vou tentar não feri-la demasiadamente, embora uma grande oponente, ela ainda tem que se recuperar, e se veio me desafiar nestas condições, isto confirma minhas suspeitas, não se trata de uma questão que possa ser adiada, mas é algo de urgência.

Estes dias senti a fênix se revelar no céu, só pode ser esta garota que almeja conseguir a armadura
*

“ muito compenetrado em meus pensamentos vou em direção a garota, contendo meu golpe, um tigre surge rugindo mostrando suas garras, momento este que desfere uma mordida contra minha oponente”

* Tenho que tomar cuidado para não atingi-la no mesmo ponto que atingi na luta anterior *

- PRESAS VORAZES!

“digo enquanto ataco com meu punho envolto de cosmo como se fosse uma boca de tigre!”

----------------
HP: 250
CP: 250 – 25 = 225
ATAQUE: 50
DEFESA: 30
PRECISÃO: 00
VELOCIDADE: 00
Deocil

Deocil

[FICHA VIRTUAL]
HP HP:
CP CP:
XP XP:

MensagemAssunto: Re: Desafio: Sybil x Deocil ( Free Battle )   Desafio: Sybil x Deocil ( Free Battle ) Icon_minitimeQui Set 20, 2012 12:11 am

PRESAS VORAZES!

[off] dado não saiu!
GM Kamuy
GM
GM Kamuy

[FICHA VIRTUAL]
HP HP:
Desafio: Sybil x Deocil ( Free Battle ) Left_bar_bleue25000/25000Desafio: Sybil x Deocil ( Free Battle ) Empty_bar_bleue  (25000/25000)
CP CP:
Desafio: Sybil x Deocil ( Free Battle ) Left_bar_bleue50000/50000Desafio: Sybil x Deocil ( Free Battle ) Empty_bar_bleue  (50000/50000)
XP XP:
Desafio: Sybil x Deocil ( Free Battle ) Left_bar_bleue0/81000Desafio: Sybil x Deocil ( Free Battle ) Empty_bar_bleue  (0/81000)

MensagemAssunto: Re: Desafio: Sybil x Deocil ( Free Battle )   Desafio: Sybil x Deocil ( Free Battle ) Icon_minitimeQui Set 20, 2012 12:11 am

O membro 'Deocil' realizou a seguinte ação: PARADA DE DADOS

'ATAQUE' :
Resultado : 93
Sybil

Sybil

[FICHA VIRTUAL]
HP HP:
CP CP:
XP XP:

MensagemAssunto: Re: Desafio: Sybil x Deocil ( Free Battle )   Desafio: Sybil x Deocil ( Free Battle ) Icon_minitimeQui Set 20, 2012 12:43 am

Poder = 4
Vigor = 5
Ataque = 70
Defesa = 20
Precisão = 3
Velocidade = 2
HP= 175
CP= 190 -100 = 90

--------------------------------------------------------------------------------

" Sou atingida em cheio, e apenas vejo o brilho do Tigre arder no cosmos! Sou atacada como uma caça, e jogada para o lado. Caio rolando e me ergo. Agora estaria mais atenta do que antes, pois percebi que meu oponente não esta lutando com todas as forças. Na verdade aquilo não podia ser chamado de batalha, era apenas um amigo ajudando o outro. Nossos objetivos deveriam ser os mesmos..."

- Deocil! Parece que estamos ambos preocupados, você é muito poderoso e isso me aflinge. No entando, você esta receioso.

- Vou destruir esta dúvida em seu coração! Presa Fácil!

* Arma seus braços na pose de luta! Então suas mãos começam a arder em chamas, e das suas costas nascem asas douradas em brasas fumegantes! *

- HAAAAA!!!!

" Sybil corre em direção á Deocil, criando um redemoinho de fogo por onde passa, até chegar em seu oponente! Seria este um golpe de coração puro e decidido? Que poderia acabar com esta batalha desnecessária? Essas questões eram tão egoistas. "

---------------------------------------------

off: respondeu rápido *-*, maldito dado ainda bem que não ta contando tua habilidade! rs

calculo de dano: bonus + 50% do bonus (sem armadura) + ataque - defesa.
GM Kamuy
GM
GM Kamuy

[FICHA VIRTUAL]
HP HP:
CP CP:
XP XP:

MensagemAssunto: Re: Desafio: Sybil x Deocil ( Free Battle )   Desafio: Sybil x Deocil ( Free Battle ) Icon_minitimeQui Set 20, 2012 12:43 am

'ATAQUE' :
Resultado : 41
Deocil

Deocil

[FICHA VIRTUAL]
HP HP:
CP CP:
XP XP:

MensagemAssunto: Re: Desafio: Sybil x Deocil ( Free Battle )   Desafio: Sybil x Deocil ( Free Battle ) Icon_minitimeQui Set 20, 2012 1:23 am

* me parece que a garota decidiu lutar de verdade *

“A garota se lança contra mim em uma velocidade surpreendente, mas parece que já havia visto aquele movimento, ergo minhas mãos segurando os punhos de minha adversária no momento do impacto, a onda de energia percorre meu corpo e as chamas tentam me consumir”

- desculpe se pareci conter dúvidas, você possui um golpe muito poderoso, mas terá que fazer mais do que isso se deseja me derrotar garota-raposa

“aperto os punhos da garota enquanto meu cosmo brilha intensamente, salto enquanto a seguro-a, como se fosse passar por cima dela, quando estou em cima da garota puxo seus braços contra mim e desfiro um chute na direção do rosto da garota concentrando parte do meu cosmo em minha perna”

- PRESAS VORAZES!

“após o golpe salto para me distanciar um pouco de minha oponente”

* Vamos lá eu sei que você agüenta essa, levanta! *

----------------
HP: 250 – (70 -30= 40x2(os dois turnos, esqueci de calcular isso no anterior, mals) =170
CP: 225 – 25 = 200

[off]
para erro é so o ataque - defesa
ultimo post da noite, liguei o pc aqui escondido só p responder, minha mãe tava brigando, pq "deixei roubarem" meu modem.

GM Kamuy
GM
GM Kamuy

[FICHA VIRTUAL]
HP HP:
CP CP:
XP XP:

MensagemAssunto: Re: Desafio: Sybil x Deocil ( Free Battle )   Desafio: Sybil x Deocil ( Free Battle ) Icon_minitimeQui Set 20, 2012 1:23 am

O membro 'Deocil' realizou a seguinte ação: PARADA DE DADOS

'ATAQUE' :
Resultado : 100
Sybil

Sybil

[FICHA VIRTUAL]
HP HP:
CP CP:
XP XP:

MensagemAssunto: Re: Desafio: Sybil x Deocil ( Free Battle )   Desafio: Sybil x Deocil ( Free Battle ) Icon_minitimeQui Set 20, 2012 10:54 am

Poder = 4
Vigor = 5
Ataque = 70
Defesa = 20
Precisão = 3
Velocidade = 2
HP= 85
CP= 90 - 75 = 15

OFF: ai, tomei um critico kkkkkkk pensei que fosse morrer D=
não entendi teu calculo do hp rs. Mas deixa pra lá.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

" Sybil simplesmente não prevê que aquele golpe já conhecido poderia ser tão aterrador! É possível ver uma fênix sendo atacada por um imenso Tigre, logo acima dos dois, enquanto Deocil crava suas garras em sua oponente, que não consegue se defender.
Então ela é arremessada para o alto e depois desaba ao chão, mas ela cai em pé, como um gato."

- Você é poderoso Deocil, obrigada por lutar com sua garra e força de vontade, mas assim como eu desejo que você seja uma cavaleiro de Athena eu também quero me tornar uma, é meu objetivo pessoal. É toda a vida que eu conheço e gosto. Então não me importa se eu perder aqui, continuarei tentando! Até que minhas garras alcancem a perfeição!

* Toma folêgo, e um movimento rapido de mãos se entrepassando ela cria a constelação da Fênix e seu canto. *

- Tentarei fazer com que minhas garras sejam tão afiadas quanto as suas meu amigo!

- Presa Fácil!

* A Fênix despenca dos céus como uma ave de rapina, abrindo suas garras para em seu golpe tentar mostrar seu poder. *

------------------------------------------------------------------------------------------

OFF: espero que o dado ajude desta vez. Fica tranquilo cara, pra postar.

Última edição por Sybil em Qui Set 20, 2012 11:09 am, editado 2 vez(es)
GM Kamuy
GM
GM Kamuy

[FICHA VIRTUAL]
HP HP:
CP CP:
XP XP:

MensagemAssunto: Re: Desafio: Sybil x Deocil ( Free Battle )   Desafio: Sybil x Deocil ( Free Battle ) Icon_minitimeQui Set 20, 2012 10:54 am

'ATAQUE' :
Resultado : 85
Deocil

Deocil

[FICHA VIRTUAL]
HP HP:
CP CP:
XP XP:

MensagemAssunto: Re: Desafio: Sybil x Deocil ( Free Battle )   Desafio: Sybil x Deocil ( Free Battle ) Icon_minitimeQui Set 20, 2012 1:49 pm

“A garota se levanta após o golpe, ao ver seu estado, percebo que se eu continuar a atacá-la assim, certamente ela irá perder. A garota se levanta e não demora muito já está em posição de combate, ela vem em direção a mim com seu cosmo brilhando e preparando seu ataque.”

* então eu estava certo mesmo, ela luta por sua armadura! *

“Corro em direção a ela com meu cosmo brilhando, momentos antes do impacto abro minha guarda para que o golpe da garota atinja em cheio. Após o impacto do golpe da garota sou arremessado ao ar, me chocando contra o solo pouco depois, com o corpo repleto de ferimentos fico olhando para cima, com um singelo sorriso no rosto”

- Sabe, nunca havia perdido uma batalha que não fosse contra meu mestre, é interessante esta sensação, mas ainda vamos lutar novamente, enquanto isso espero que você se torne uma excelente amazona.

“fecho os olhos e perco a consciência”

-----------------
[off] Abdico da defesa neste turno.
“HP: 250 – (70 -30= 40x2(os dois turnos, esqueci de calcular isso no anterior, mals) =170”

Para os dois turnos que se passaram os golpes são parciais, contando só teu ataque conta minha defesa, cada turno retirou 40 pontos de dano, como tinha esquecido de fazer o cálculo no primeiro multipliquei por dois no segundo, uma vez que o resultado seria o mesmo.

E se eu te contar que só agora que vim entender que o "presa fácil" é o nome do teu golpe, eu pensava que era tu falando quando ia atacar alguém. EHEHEE

HP: 170 – (100+50%=150+70= 220-0) = 0
CP: 200

Sybil

Sybil

[FICHA VIRTUAL]
HP HP:
CP CP:
XP XP:

MensagemAssunto: Re: Desafio: Sybil x Deocil ( Free Battle )   Desafio: Sybil x Deocil ( Free Battle ) Icon_minitimeQui Set 20, 2012 2:01 pm

" Sybil vê que Deocil lentamente perde a consciência e vai caindo ao chão. Ela então impede que este caia, segurando-o fazendo com que se apoie em seus ombros."

- Numa próxima oportunidade lutará com todas suas forças contra mim, certo?

* Ela sai levando Deocil pelo ombro até a enfermaria. *

" Mas seu trajeto é interrompido quando no céu a constelação de Fênix brilha! Ela dá um sorriso, e continua seu caminho. Agora uma batalha ferrenha a espreita. Ao longe seu mestre esta surpreso, não esperava que ela fosse conseguir, não contra o oponente que foi desafiado."

M - É como dizem...surge das cinzas.
GM Kamuy
GM
GM Kamuy

[FICHA VIRTUAL]
HP HP:
CP CP:
XP XP:

MensagemAssunto: Re: Desafio: Sybil x Deocil ( Free Battle )   Desafio: Sybil x Deocil ( Free Battle ) Icon_minitimeQui Set 20, 2012 2:03 pm

RESULTADO: SYBIL WINS

prepare-se para a segunda etapa da sua quest, a noite ela deverá está disponível
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Desafio: Sybil x Deocil ( Free Battle )   Desafio: Sybil x Deocil ( Free Battle ) Icon_minitime

Desafio: Sybil x Deocil ( Free Battle )
Ir para o topo 
Página 1 de 1