Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


DIANTE DA GUERRA SANTA.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 FORTE COMO UM TOURO

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
GM Kamuy
GM
GM Kamuy



[FICHA VIRTUAL]
HP HP:
FORTE COMO UM TOURO Left_bar_bleue25000/25000FORTE COMO UM TOURO Empty_bar_bleue  (25000/25000)
CP CP:
FORTE COMO UM TOURO Left_bar_bleue50000/50000FORTE COMO UM TOURO Empty_bar_bleue  (50000/50000)
XP XP:
FORTE COMO UM TOURO Left_bar_bleue0/81000FORTE COMO UM TOURO Empty_bar_bleue  (0/81000)

FORTE COMO UM TOURO Empty
MensagemAssunto: FORTE COMO UM TOURO   FORTE COMO UM TOURO Icon_minitimeQui Set 20, 2012 12:56 am

Uma estrela cadente cruza o céu e cai na terra.

- geralmente isto não é um bom sinal grande mestre – diz o velho observador das estrelas.

- sem dúvida meu amigo, faz tempo que estou sentindo um mal presságio.

- o que pretende fazer?

- irei me retirar para meditar e tentar descobrir o que esta acontecendo

De repente um cosmo arrebatador invade o grande salão, o ar fica pesado e o velho observador é atirado ao chão. O Grande Mestre pode vislumbrar, uma cidade sendo totalmente destruída, em meio a chamas. As crianças correm assustadas, todas sujas de sangue e terra.

Uma grande nuvem de poeira se desfaz aos poucos, e do seu interior uma enorme sombra surge.

- Era pior do que eu pensava meu amigo. Convoque nossos aprendizes...

- Meu senhor, mandar simples aprendizes!? Eles certamente irão morrer!

- Eles não são simples aprendizes, são cavaleiros de Athena, mesmo que não tenham obtido tal honraria, eu confio nestes garotos, afinal eles são a esperança desta era.

- e porque o senhor não manda um cavaleiro? Por este nível de cosmo, o que eles vão enfrentar está acima do limite deles.

- Eu sei, eu sei, mas estes garotos tem que se preparar para lutas mais árduas do que esta! Foi por isto que o chamei aqui, Hasgard de Touro.

Surge um enorme cavaleiro trajando uma armadura dourada, que adentra o grande salão e se ajoelha em frente ao grande mestre.

FORTE COMO UM TOURO Hasgard1LCA

- me chamou grande mestre?

- Hasgard, pegue os garotos aspirantes e treine-os, não seja cuidadoso ao extremo, eu quero que eles evoluam.

- Sim senhor!

- Entregue isto ao Manigold quando passar pela casa de Câncer.

O grande mestre entrega um pergaminho para o cavaleiro que logo em seguida se retira.

- Mestre pensei que ia mandar os garotos para enfrentar o inimigo. – diz o observador.

- não seja tolo, não ia mandá-los para a morte, apesar de achar que eles estariam mais seguros nas mãos do inimigo!

Logo alguns garotos de mensagem chegam no local de treinamento dos jovens aprendizes, deixando 10 pergaminhos no chão.

FORTE COMO UM TOURO 14530 MISSÃO RANK: BRONZE

FORTE COMO UM TOURO 7885 OBJETIVO PRINCIPAL: Derrotar Hasgard.
FORTE COMO UM TOURO 7885 OBJETIVO SECUNDÁRIO: Causa o maior dano Possível.
FORTE COMO UM TOURO 7885 OBJETIVO EXTRA: trabalhar em equipe.

FORTE COMO UM TOURO 7722 REQUISITOS:
- o cavaleiro deve estar no nível 5 no mínimo.

FORTE COMO UM TOURO 7303 CAPACIDADE DA QUEST: 10 cavaleiros

MODALIDADE: quest off-game

REGRAS ESPECÍFICAS:
- apenas os 10 primeiros a se inscreverem poderão participar.
- todos devem descrever a sua chegada ao local incluindo seu prólogo neste post.
- a ordem de postagem será a ordem de inscrição para a quest.
- todos os jogadores terão direito a 3 posts que deverão ser intercalados.
- o conteúdo do tópico deve ser completamente narrativo.Ddevendo sempre ser lançado o dado do personagem(ataque).
- o personagem deve interpretar a luta conforme os dados apresentados, lembrando-se sempre da regra dos dados.
- cada personagem terá direito a um post por turno, no qual deverá conter a sua ação e a ação do seu adversário.
- o tempo entre posts é no máximo de 12h, podendo o seguinte da ordem pular o anterior caso não respeite o prazo.
- ao final de todos os posts a luta será encerrada e analisada, para que sejam distribuídos os prêmios pertinentes.
- sempre verifique o status do seu personagem, poste sempre o mesmo como nota de rodapé, lance os dados e respeite as regras de postagem e de ordem, sob pena de nulidade da ação.
- em caso de interação entre os personagens poderá haver até 3 post de conversa entre cada post de ação, lembrando que cada personagem só pode postar a sua parte e nunca vincular a ação dos companheiros sob pena de nulidade da quest (não será conferido nenhuma premiação) para este personagem.
- o personagem poderá utilizar itens da deusa.
- Hasgard será interpretado pelo mestre.

PREMIAÇÃO
- FORTE COMO UM TOURO 670 100g – 500g para cada participante.
- FORTE COMO UM TOURO 727 1 - 5 lvls para cada participante.
- FORTE COMO UM TOURO 7515 Archivement: Forte como um touro.

FORTE COMO UM TOURO 7563 SUCESSO:
- derrotar Hasgard.
- Causar a maior quantidade de dano.
FORTE COMO UM TOURO 7511 FRACASSO:
-.perder 2 posts.

FORTE COMO UM TOURO 719 INIMIGO:

raça = Humano
nome = Hasgard

HP = 1000
CP = ??
ataque = 70
defesa = 50
precisão = 5
velocidade = 5
vantagem = Vontade Secreta (critico 95+)

técnicas desconhecidas:
Ir para o topo Ir para baixo
http://cdzrpgworld.forumgratis.com.pt
Sybil

Sybil



[FICHA VIRTUAL]
HP HP:
FORTE COMO UM TOURO Left_bar_bleue1210/1210FORTE COMO UM TOURO Empty_bar_bleue  (1210/1210)
CP CP:
FORTE COMO UM TOURO Left_bar_bleue1000/1000FORTE COMO UM TOURO Empty_bar_bleue  (1000/1000)
XP XP:
FORTE COMO UM TOURO Left_bar_bleue300/3100FORTE COMO UM TOURO Empty_bar_bleue  (300/3100)

FORTE COMO UM TOURO Empty
MensagemAssunto: Re: FORTE COMO UM TOURO   FORTE COMO UM TOURO Icon_minitimeQui Set 20, 2012 1:13 am

" Sybil vê uma movimentação e um resmungar dos aspirantes sobre esta ser uma missão dificil. Ela então passa pelo grupo formado ali e vê pergaminhos no chão. 10 pergaminhos deixados ali por um homem de armadura de ouro, Hasgard. "

* Bem...é melhor eu pegar isso e ler. Quando fui a minha ultima missão nem tinha informações necessárias. Será melhor participar desta aventura, ou seja lá o que for, custando-me o que cobrar. *

" Ela pega o pergaminho e o lê, ficando assombrada com os acontecidos, mas empolgada por poder treinar com outro Santo. Ela começa a subir as escadas até o salão papal. Ela então chega á aquelas portas enormes, e um caminho trilhado por tapetes vermelhos com bordas douradas. "

* Cada vez que venho aqui, parece a primeira. Mas está é uma primeira, agora Athena está atrás, naquela sala que o Pope guarda.*

" Ao adentrar ela caminha metade da distancia e se ajoelha, colocando o pergaminho ali no chão. "

- Grande Mestre, venho me oferecer a esta missão. Sei que sou apenas uma poeira no meio destas supernovas. Mas seria uma honra e uma realização pessoal, treinar com outro Santo, e batalhar em nome de Athena. Se aceitar-me, senhor.

" Ela levanta seu rosto coberto por uma máscara em forma de rosto de raposa. Seus cabelos escorregam pelos seus ombros. Ela aguardava a resposta positiva, como se fosse esta o prêmio maior de reconhecimento. "

-------------------------------PROLOGO------------------------------

“Olhos vermelhos brilham dentre a escuridão, e à medida que a luz a ilumina pode-se visualizar uma forma de cabeça de raposa e corpo de mulher, cabelos longos e negros amarrados com uma fita de igual cor dos seus olhos. Um passo a frente e nitidamente é uma amazona com uma mascara japonesa de raposa, em um colant vermelho, ela apóia os braços um no outro e aguarda seu oponente fazendo um movimento com a cabeça.
-...”
Ir para o topo Ir para baixo
Ravnus

Ravnus



[FICHA VIRTUAL]
HP HP:
FORTE COMO UM TOURO Left_bar_bleue150/150FORTE COMO UM TOURO Empty_bar_bleue  (150/150)
CP CP:
FORTE COMO UM TOURO Left_bar_bleue240/240FORTE COMO UM TOURO Empty_bar_bleue  (240/240)
XP XP:
FORTE COMO UM TOURO Left_bar_bleue0/1100FORTE COMO UM TOURO Empty_bar_bleue  (0/1100)

FORTE COMO UM TOURO Empty
MensagemAssunto: Re: FORTE COMO UM TOURO   FORTE COMO UM TOURO Icon_minitimeQui Set 20, 2012 1:32 am

Ravnus treinava técnicas de expansão do cosmo quando nota uma estranha movimentação dos aspirantes a cavaleiros. Ele se aproxima buscando saber do que se tratava, mas antes que chegasse mais perto ele sente uma mão macia tocar seu ombro.

-Aonde Vai Ravnus. dizia a dona da mão em seus ombros.

Ravnus se virava rapidamente para trás e la estava ela, linda e mortal como sempre.

-Cadméia, minha mestra. Sussurava o garoto.

A amazona carregava em sua mão direita um pergaminho.

-Escute Ravnus. Mais um vez o mestre solicita sua presença no salão.

-Tome. Pegue este pergaminho e vá logo, nosso patriarca é uma pessoa muito ocupada.

Momentos depois de posse do pergaminho, Ravnus segue as instruções de sua mestra e vai até o grande salão.
Ele se aproxima com cautela, e se coloca de joelhos e cabeça baixa.


-Senhor. Venho aqui a mando de minha Mestra Cadméia, pois ela me informou que vossa excelência solicitou minha humilde presença diante do senhor. balbuciava tais palavras de forma acanhada ao grande Patriarca.


=>Prologo <=

"o ar ao redor se torna frio, trazendo com sigo um ar de melancolia... flocos de neve caiem subitamente."

"o vento se intensifica, e com passos firmes de um soldado um jovem de longos cabelos cinzas se aproxima de seu adversário, trazendo na face apenas uma expressão de indiferença por aquele que está diante de sua presença."

-Não importa se são homens, demônios ou deuses em minha frente... minha vingança é tudo que me rege. Estas são as palavras que saem de sua boca, provavelmente as ultimas que seu adversário irá ouvir.
Ir para o topo Ir para baixo
Deocil

Deocil



[FICHA VIRTUAL]
HP HP:
FORTE COMO UM TOURO Left_bar_bleue1210/1210FORTE COMO UM TOURO Empty_bar_bleue  (1210/1210)
CP CP:
FORTE COMO UM TOURO Left_bar_bleue1000/1000FORTE COMO UM TOURO Empty_bar_bleue  (1000/1000)
XP XP:
FORTE COMO UM TOURO Left_bar_bleue2600/3200FORTE COMO UM TOURO Empty_bar_bleue  (2600/3200)

FORTE COMO UM TOURO Empty
MensagemAssunto: Re: FORTE COMO UM TOURO   FORTE COMO UM TOURO Icon_minitimeQui Set 20, 2012 1:47 pm

“andando pelo santuário vejo um soldado que traz consigo alguns pergaminhos, imediatamente me dirijo ao local para averiguar do que se trata, tomo um dos pergaminhos em minhas mãos e começo a lê-lo rapidamente. Observo um cavaleiro trajando uma armadura dourada, o qual tem uma aparência monstruosa, parece uma fortaleza sob pernas

Logo em seguida, caminho até a salão do Papa. Um lugar imenso cheio de grandes colunas de mármore com detalhes em ouro, um grande tapete vermelho estendido que leva da porta até o trono.”

* Se eu for parar para pensar, aqui deve ser um lugar solitário, tudo o que o Grande Mestre pode ver é esta imensa porta e esperar que dela venham boas notícias. Infelizmente em nossa era atual, estas notícias estão se tornando mais raras a cada momento que passa, e nós só podemos dar nosso apoio para ele. Diante de tudo ele se mantém firme, mas se fosse qualquer um de nós aqui presentes, certamente o peso que carrega em seus ombros já teria nos esmagado. *

“Me aproximo em silêncio, posso ver que Sybil e Ravnus já estão no local e, ajoelho-me diante do Grande Mestre”

- Grande Mestre, vim atender ao vosso pedido, estou disposto a lutar por nossa deusa mais uma vez, se aceitar-me nesta missão. -

“De cabeça baixa aguardo uma resposta”
Ir para o topo Ir para baixo
GM Kamuy
GM
GM Kamuy



[FICHA VIRTUAL]
HP HP:
FORTE COMO UM TOURO Left_bar_bleue25000/25000FORTE COMO UM TOURO Empty_bar_bleue  (25000/25000)
CP CP:
FORTE COMO UM TOURO Left_bar_bleue50000/50000FORTE COMO UM TOURO Empty_bar_bleue  (50000/50000)
XP XP:
FORTE COMO UM TOURO Left_bar_bleue0/81000FORTE COMO UM TOURO Empty_bar_bleue  (0/81000)

FORTE COMO UM TOURO Empty
MensagemAssunto: Re: FORTE COMO UM TOURO   FORTE COMO UM TOURO Icon_minitimeQui Set 20, 2012 2:05 pm

- sejam bem vindos, e preparem-se para a sua batalha. Sybil, Ravnus e Deocil. Aguardem mais um pouco, que os outros recrutados devem chegar em breve!


ordem de postagem
para liberar a quest
01- Sybil
02- Ravnus
03- Deocil
04- Prometheus
05-
extras
06-
07-
08-
09-
10-


Última edição por GM Kamuy em Qui Set 20, 2012 9:50 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://cdzrpgworld.forumgratis.com.pt
GuigaMoraes

GuigaMoraes



[FICHA VIRTUAL]
HP HP:
FORTE COMO UM TOURO Left_bar_bleue100/100FORTE COMO UM TOURO Empty_bar_bleue  (100/100)
CP CP:
FORTE COMO UM TOURO Left_bar_bleue110/100FORTE COMO UM TOURO Empty_bar_bleue  (110/100)
XP XP:
FORTE COMO UM TOURO Left_bar_bleue0/1100FORTE COMO UM TOURO Empty_bar_bleue  (0/1100)

FORTE COMO UM TOURO Empty
MensagemAssunto: Re: FORTE COMO UM TOURO   FORTE COMO UM TOURO Icon_minitimeQui Set 20, 2012 4:38 pm

Prometheus descansava sob a sombra de uma árvore, em uma tarde um tanto quanto pacata para ele. Já havia realizado seus deveres e esperava seu mestre, El Cid, voltar de onde quer que ele tenha ido.
Enquanto treinava, pela manhã, ouvia rumores de outros aprendizes, de que algo de ruim estava acontecendo ...

E então, os rumores foram confirmados ao ver seu mestre vir em sua direção, com um pergaminho na mão.

- Prometheus, novamente, o santuário precisa de você. Pegue este pergaminho e vá agora para o salão Papal, lá, você receberá informações sobre sua próxima missão. Vá, Prometheus, vá.

O garoto não questionou seu mestre ao ver seu semblante de preocupação, simplesmente, fez que sim com cabeça, eu saiu em disparada para ver o Grande Mestre.

Ao chegar lá, pôde avistar os outros cavaleiros que estiveram com ele em sua última missão. E sorriu ao ver Ravnus, cavaleiro com quem mais se identificou. Ficou feliz por ver no local a poderosa Sybil, com quem ainda não teve oportunidade de conhecer a fundo.

- Grande Mestre, aqui estou para mais uma missão! Soube que teremos que batalhar duro para que consigamos adquirir forças para algo ainda futuro e, com certeza, será uma honra treinar com outro Santo Dourado para adquirir tais experiências. - Disse Prometheus, ao fazer a reverência diante do Grande Mestre.

Ao se levantar, ficou ao lado dos outros candidatos a cavaleiro, esperando outros aspirantes chegar.

"Tomara que o Grande Aldebaran chegue logo" - Murmurou a si mesmo, ansioso para o treinamento mais sério.

PROLOGO !
Prometheus caminha lentamente para frente de seu oponente emanando um incrível cosmo, com os olhos ainda fechados.
Aperta o colar no pescoço que pertencia a sua mãe e, então, torna a abrir os olhos para encarar ameaçadoramente seu inimigo.
Ir para o topo Ir para baixo
GM Kamuy
GM
GM Kamuy



[FICHA VIRTUAL]
HP HP:
FORTE COMO UM TOURO Left_bar_bleue25000/25000FORTE COMO UM TOURO Empty_bar_bleue  (25000/25000)
CP CP:
FORTE COMO UM TOURO Left_bar_bleue50000/50000FORTE COMO UM TOURO Empty_bar_bleue  (50000/50000)
XP XP:
FORTE COMO UM TOURO Left_bar_bleue0/81000FORTE COMO UM TOURO Empty_bar_bleue  (0/81000)

FORTE COMO UM TOURO Empty
MensagemAssunto: Re: FORTE COMO UM TOURO   FORTE COMO UM TOURO Icon_minitimeTer Set 25, 2012 12:23 am

A QUEST SERÁ FEITA EM DOIS GRUPOS.

SYBIL E DEOCIL

PROMETEUS E RAVNUS

podem iniciar a postar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://cdzrpgworld.forumgratis.com.pt
Sybil

Sybil



[FICHA VIRTUAL]
HP HP:
FORTE COMO UM TOURO Left_bar_bleue1210/1210FORTE COMO UM TOURO Empty_bar_bleue  (1210/1210)
CP CP:
FORTE COMO UM TOURO Left_bar_bleue1000/1000FORTE COMO UM TOURO Empty_bar_bleue  (1000/1000)
XP XP:
FORTE COMO UM TOURO Left_bar_bleue300/3100FORTE COMO UM TOURO Empty_bar_bleue  (300/3100)

FORTE COMO UM TOURO Empty
MensagemAssunto: Re: FORTE COMO UM TOURO   FORTE COMO UM TOURO Icon_minitimeTer Set 25, 2012 3:43 pm

" Sybil chega ao local marcado e vê lá o Santo de Touro! Como era alto, e forte. Ela o cumprimenta formalmente. "

S - Prazer em conhece-lo oficialmente, senhor.

" Ela então se junta a seus companheiros neste treino. Ela puxa sua urna que estava em suas costas, coloca no chão e abre. Surge a Fênix sagrada, que veste seu corpo. Então a amazona se prepara para atacar. "

S - É um treino, mas sei que eu na minha atual potencia não mataria este Touro. Então vou tentar ir com tudo que tenho!

" Ela salta, e parece que voa! Ela para no céu e de lá sua mascara negra se confunde com seus cabelos no vento! E este vento vira vapor e suas asas ficam em chamas, ela abre estas ao máximo e enche o pulmão, proferindo seu golpe."

S - FIRE FLAP!

" As chamas crescem e com o bater de asas da amazona de Fênix, aquela bola de fogo ataca o cavaleiro de Ouro de Touro. "

----------------------------------------------
4- Fire Flap
A personagem alça voo, e do céu bate suas asas em chamas. Estas chamas feitas de cosmo queimam e arremessam o oponente.
Bonus de Dano: 200
Custo de Cosmo: 150


ATRIBUTOS

HP = 320/320
CP = 300/150
Poder = 7
Vigor = 9
Ataque = 140
Defesa = 130
Precisão = 4
Velocidade = 4

Vantagem = 5 vontade secreta (CRITICO = 95)

ARMADURA
BRONZE = FÊNIX

HP 200/200
CP 200/200

ATAQUE = 2
DEFESA = 0
PRECISÃO = 2
VELOCIDADE = 1


POST 1/3
Ir para o topo Ir para baixo
GM Kamuy
GM
GM Kamuy



[FICHA VIRTUAL]
HP HP:
FORTE COMO UM TOURO Left_bar_bleue25000/25000FORTE COMO UM TOURO Empty_bar_bleue  (25000/25000)
CP CP:
FORTE COMO UM TOURO Left_bar_bleue50000/50000FORTE COMO UM TOURO Empty_bar_bleue  (50000/50000)
XP XP:
FORTE COMO UM TOURO Left_bar_bleue0/81000FORTE COMO UM TOURO Empty_bar_bleue  (0/81000)

FORTE COMO UM TOURO Empty
MensagemAssunto: Re: FORTE COMO UM TOURO   FORTE COMO UM TOURO Icon_minitimeTer Set 25, 2012 3:43 pm

O membro 'Sybil' realizou a seguinte ação: PARADA DE DADOS

'ATAQUE' :
FORTE COMO UM TOURO Th_espada
Resultado : 47
Ir para o topo Ir para baixo
http://cdzrpgworld.forumgratis.com.pt
GM Kamuy
GM
GM Kamuy



[FICHA VIRTUAL]
HP HP:
FORTE COMO UM TOURO Left_bar_bleue25000/25000FORTE COMO UM TOURO Empty_bar_bleue  (25000/25000)
CP CP:
FORTE COMO UM TOURO Left_bar_bleue50000/50000FORTE COMO UM TOURO Empty_bar_bleue  (50000/50000)
XP XP:
FORTE COMO UM TOURO Left_bar_bleue0/81000FORTE COMO UM TOURO Empty_bar_bleue  (0/81000)

FORTE COMO UM TOURO Empty
MensagemAssunto: Re: FORTE COMO UM TOURO   FORTE COMO UM TOURO Icon_minitimeTer Set 25, 2012 9:33 pm

O grande touro sorri, e segura o golpe da garota com uma mão, porém, o impacto faz com que ele se mova para tras um pouco.

- grande golpe Sybil, sem dúvida você ficou muito forte durante seu treinamento. HEHEHE! Sei que pode fazer melhor então me mostre como é que você luta.

- Experimente concentrar seu cosmo e retirar o limite dele em seus ataques, você usa muito sua força física para atacar, lembre-se que uma técnica não se resume ao poder destrutivo, mas sim ao equilíbrio entre suas duas forças, a física e a de seu cosmo.







-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
HASGARD
HP = 1000 - 110 = 890
CP = ??
ataque = 70
defesa = 50
precisão = 5
velocidade = 5
vantagem = Vontade Secreta (critico 95+)
Ir para o topo Ir para baixo
http://cdzrpgworld.forumgratis.com.pt
Deocil

Deocil



[FICHA VIRTUAL]
HP HP:
FORTE COMO UM TOURO Left_bar_bleue1210/1210FORTE COMO UM TOURO Empty_bar_bleue  (1210/1210)
CP CP:
FORTE COMO UM TOURO Left_bar_bleue1000/1000FORTE COMO UM TOURO Empty_bar_bleue  (1000/1000)
XP XP:
FORTE COMO UM TOURO Left_bar_bleue2600/3200FORTE COMO UM TOURO Empty_bar_bleue  (2600/3200)

FORTE COMO UM TOURO Empty
MensagemAssunto: Re: FORTE COMO UM TOURO   FORTE COMO UM TOURO Icon_minitimeTer Set 25, 2012 9:47 pm

"Chego correndo no campo de batalha, vejo Sybil saltando e golpeando o cavaleiro de ouro, continuo disparado em direção ao cavaleiro"

* Ela criou a abertura perfeita *

" carrego meu cosmo em minhas garras correndo em próximo ao solo, após o grande touro segurar o golpe da garota desfiro um ataque ascendente contra o grandão"

- GARRAS DE TIGRE -

"após o golpe dou um salto para traz, colocando a urna da minha armadura no chão"
----------------------------------------------------

ATRIBUTOS

HP = 280 -
CP = 330 - 40 (75/2) 290
Ataque = 270 (+20)
Defesa = 140 (+20)
Precisão = 1 (+1)
Velocidade = 2

OBS: [sem armadura]

Vantagem = 5 vontade secreta (CRITICO = 95)

ARMADURA DE TIGRE

HP 200/200
CP 200/200

ATAQUE = 2
DEFESA = 2
PRECISÃO = 1
VELOCIDADE = 0


POST 1/3
Ir para o topo Ir para baixo
GM Kamuy
GM
GM Kamuy



[FICHA VIRTUAL]
HP HP:
FORTE COMO UM TOURO Left_bar_bleue25000/25000FORTE COMO UM TOURO Empty_bar_bleue  (25000/25000)
CP CP:
FORTE COMO UM TOURO Left_bar_bleue50000/50000FORTE COMO UM TOURO Empty_bar_bleue  (50000/50000)
XP XP:
FORTE COMO UM TOURO Left_bar_bleue0/81000FORTE COMO UM TOURO Empty_bar_bleue  (0/81000)

FORTE COMO UM TOURO Empty
MensagemAssunto: Re: FORTE COMO UM TOURO   FORTE COMO UM TOURO Icon_minitimeTer Set 25, 2012 9:47 pm

O membro 'Deocil' realizou a seguinte ação: PARADA DE DADOS

'ATAQUE' :
FORTE COMO UM TOURO Th_espada
Resultado : 96
Ir para o topo Ir para baixo
http://cdzrpgworld.forumgratis.com.pt
GM Kamuy
GM
GM Kamuy



[FICHA VIRTUAL]
HP HP:
FORTE COMO UM TOURO Left_bar_bleue25000/25000FORTE COMO UM TOURO Empty_bar_bleue  (25000/25000)
CP CP:
FORTE COMO UM TOURO Left_bar_bleue50000/50000FORTE COMO UM TOURO Empty_bar_bleue  (50000/50000)
XP XP:
FORTE COMO UM TOURO Left_bar_bleue0/81000FORTE COMO UM TOURO Empty_bar_bleue  (0/81000)

FORTE COMO UM TOURO Empty
MensagemAssunto: Re: FORTE COMO UM TOURO   FORTE COMO UM TOURO Icon_minitimeTer Set 25, 2012 10:27 pm

O grande cavaleiro é interrompido antes que pudesse continuar seu discurso, quando perbece, do flanco que Sybil criou surge um tigre arranhando-o, de baixo para cima. Hasgard é lançado poucos metros no ar e da um salto mortal para tras, caindo de pé.

- Seu ataque me surpreendeu garoto sem dúvida sua técnica esta muito apurada, mas pude ver que não deu seu melhor golpe. Vocês sem dúvida são muito parecidos, embora trilhem caminhos diferentes, enquanto a garota se liga muito no mundo físico, você já o dispensa mais para tentar fazer as coisas com o cosmo, como dizia tudo é uma questão de equilíbrio, você não pode alncaçá-lo se apenas utilizar o seu cosmo ou o seus músculos. Vou demonstrar como se faz.

STOMP

O cavaleiro de touro dá um chute no chão fazendo com que a terra começe a se movimentar em direção ao garoto tigre, lanças de pedra saem em direção a ele. (bônus de dano 150)

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
HASGARD
HP = 890 - 370 = 520
CP = ??
ataque = 70
defesa = 50
precisão = 5
velocidade = 5
vantagem = Vontade Secreta (critico 95+)
Ir para o topo Ir para baixo
http://cdzrpgworld.forumgratis.com.pt
GM Kamuy
GM
GM Kamuy



[FICHA VIRTUAL]
HP HP:
FORTE COMO UM TOURO Left_bar_bleue25000/25000FORTE COMO UM TOURO Empty_bar_bleue  (25000/25000)
CP CP:
FORTE COMO UM TOURO Left_bar_bleue50000/50000FORTE COMO UM TOURO Empty_bar_bleue  (50000/50000)
XP XP:
FORTE COMO UM TOURO Left_bar_bleue0/81000FORTE COMO UM TOURO Empty_bar_bleue  (0/81000)

FORTE COMO UM TOURO Empty
MensagemAssunto: Re: FORTE COMO UM TOURO   FORTE COMO UM TOURO Icon_minitimeTer Set 25, 2012 10:27 pm

O membro 'GM Kamuy' realizou a seguinte ação: PARADA DE DADOS

'ARENA' :
FORTE COMO UM TOURO Th_espada
Resultado : 55
Ir para o topo Ir para baixo
http://cdzrpgworld.forumgratis.com.pt
Sybil

Sybil



[FICHA VIRTUAL]
HP HP:
FORTE COMO UM TOURO Left_bar_bleue1210/1210FORTE COMO UM TOURO Empty_bar_bleue  (1210/1210)
CP CP:
FORTE COMO UM TOURO Left_bar_bleue1000/1000FORTE COMO UM TOURO Empty_bar_bleue  (1000/1000)
XP XP:
FORTE COMO UM TOURO Left_bar_bleue300/3100FORTE COMO UM TOURO Empty_bar_bleue  (300/3100)

FORTE COMO UM TOURO Empty
MensagemAssunto: Re: FORTE COMO UM TOURO   FORTE COMO UM TOURO Icon_minitimeTer Set 25, 2012 10:50 pm

" Sybil fica irritada por ter errado seu golpe. Mas se acalma ao ver o progresso do seu companheiro e decide que ele deva ficar a frente, por mais que seja um treino. Então seu próximo ataque devesse ajudá-lo."

- Deocil, sua armadura! Eu trouxe, esta logo ali.

" Ela começa a correr, passa por entre as estacas de pedra como se voasse por entre elas. Corria como uma flecha para seu alvo, e ao chegar no Santo ela se abaixa e aplica se golpe. "

- Tail Fox!

* Espero que meus treinos tenham deixado meu corpo mais forte. Caso ele caia terei certeza que em breve dominarei o Accubens. *

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
ATRIBUTOS

HP = 320/320
CP = 150/100
Poder = 7
Vigor = 9
Ataque = 140
Defesa = 130
Precisão = 4
Velocidade = 4

Vantagem = 5 vontade secreta (CRITICO = 95)

ARMADURA
BRONZE = FÊNIX


HP 200/200
CP 200/200

ATAQUE = 2
DEFESA = 0
PRECISÃO = 2
VELOCIDADE = 1


3- Tail Fox: o personagem concentra o cosmo na perna e dá uma rasteira no oponente.
Consumo de cosmo: 50
Bônus de dano: 65
Ir para o topo Ir para baixo
GM Kamuy
GM
GM Kamuy



[FICHA VIRTUAL]
HP HP:
FORTE COMO UM TOURO Left_bar_bleue25000/25000FORTE COMO UM TOURO Empty_bar_bleue  (25000/25000)
CP CP:
FORTE COMO UM TOURO Left_bar_bleue50000/50000FORTE COMO UM TOURO Empty_bar_bleue  (50000/50000)
XP XP:
FORTE COMO UM TOURO Left_bar_bleue0/81000FORTE COMO UM TOURO Empty_bar_bleue  (0/81000)

FORTE COMO UM TOURO Empty
MensagemAssunto: Re: FORTE COMO UM TOURO   FORTE COMO UM TOURO Icon_minitimeTer Set 25, 2012 10:50 pm

O membro 'Sybil' realizou a seguinte ação: PARADA DE DADOS

'ATAQUE' :
FORTE COMO UM TOURO Th_espada
Resultado : 84
Ir para o topo Ir para baixo
http://cdzrpgworld.forumgratis.com.pt
GM Kamuy
GM
GM Kamuy



[FICHA VIRTUAL]
HP HP:
FORTE COMO UM TOURO Left_bar_bleue25000/25000FORTE COMO UM TOURO Empty_bar_bleue  (25000/25000)
CP CP:
FORTE COMO UM TOURO Left_bar_bleue50000/50000FORTE COMO UM TOURO Empty_bar_bleue  (50000/50000)
XP XP:
FORTE COMO UM TOURO Left_bar_bleue0/81000FORTE COMO UM TOURO Empty_bar_bleue  (0/81000)

FORTE COMO UM TOURO Empty
MensagemAssunto: Re: FORTE COMO UM TOURO   FORTE COMO UM TOURO Icon_minitimeTer Set 25, 2012 11:19 pm

Hasgard vê o seu golpe seguir o cavaleiro de tigre, que corre em direção a sua armadura. Em um momento reflexo uma sombra passa pelos espinhos que seguem o cavaleiro de tigre, um vulto surge ao lado de Hasgard desferindo um chute em seu rosto, fazendo com que o cavaleiro se abaixe.

- HEHEHE! parece que vocês trabalham bem em equipe meus pequenos! Mas está na hora de mostrar como se ataca como um verdadeiro cavaleiro.

Hasgard finca suas mãos no chão arrancando dele uma pedra gigantesca, do tamanho de um campo de futebol.

- HEHHH!

SMASH (bonus de dano em área 400 pontos)

Hasgard lança a pedra contra o solo com o intuito de esmagar os dois cavaleiros que alí estavam.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
HASGARD
HP = 520 - 155 = 365
CP = ??
ataque = 70
defesa = 50
precisão = 5
velocidade = 5
vantagem = Vontade Secreta (critico 95+)

dado 1: sybil
dado 2: deocil
Ir para o topo Ir para baixo
http://cdzrpgworld.forumgratis.com.pt
GM Kamuy
GM
GM Kamuy



[FICHA VIRTUAL]
HP HP:
FORTE COMO UM TOURO Left_bar_bleue25000/25000FORTE COMO UM TOURO Empty_bar_bleue  (25000/25000)
CP CP:
FORTE COMO UM TOURO Left_bar_bleue50000/50000FORTE COMO UM TOURO Empty_bar_bleue  (50000/50000)
XP XP:
FORTE COMO UM TOURO Left_bar_bleue0/81000FORTE COMO UM TOURO Empty_bar_bleue  (0/81000)

FORTE COMO UM TOURO Empty
MensagemAssunto: Re: FORTE COMO UM TOURO   FORTE COMO UM TOURO Icon_minitimeTer Set 25, 2012 11:19 pm

O membro 'GM Kamuy' realizou a seguinte ação: PARADA DE DADOS

#1 'ARENA' :
FORTE COMO UM TOURO Th_espada
#1 Resultado : 94

--------------------------------

#2 'ARENA' :
FORTE COMO UM TOURO Th_espada
#2 Resultado : 59
Ir para o topo Ir para baixo
http://cdzrpgworld.forumgratis.com.pt
Deocil

Deocil



[FICHA VIRTUAL]
HP HP:
FORTE COMO UM TOURO Left_bar_bleue1210/1210FORTE COMO UM TOURO Empty_bar_bleue  (1210/1210)
CP CP:
FORTE COMO UM TOURO Left_bar_bleue1000/1000FORTE COMO UM TOURO Empty_bar_bleue  (1000/1000)
XP XP:
FORTE COMO UM TOURO Left_bar_bleue2600/3200FORTE COMO UM TOURO Empty_bar_bleue  (2600/3200)

FORTE COMO UM TOURO Empty
MensagemAssunto: Re: FORTE COMO UM TOURO   FORTE COMO UM TOURO Icon_minitimeTer Set 25, 2012 11:28 pm

“Corro em direção a minha armadura, porém sou atingido pelas estacas que vinham do chão. Me equilibro como posso e vejo o cavaleiro de ouro erguer uma monumental pedra, ele começa a lançar a pedra contra nós dois.”

* Droga *

“Corro em direção a Sybil desferindo um encontrão contra ela, a fim de evitar que ela seja atingida, por conseqüência sou atingido no lugar dela, após a grande pedra se partir em vários pedaços uma nuvem de poeira se forma e logo desaparece, restando-me inerte no local do impacto.”

----------------------------------------------------
off: gasto meu turno de ataque para tirar ela do caminho do golpe sendo atingido por ele.
ATRIBUTOS

HP = 280 – 1º ataque: 670- 140= 530; 2º ataque: 670 – 140 = 530. DANO TOTAL 1340. = HP = 0
CP = 290
Ataque = 270
Defesa = 140
Precisão = 1
Velocidade = 2

OBS: [sem armadura]

Vantagem = 5 vontade secreta (CRITICO = 95)

POST 2/3
Ir para o topo Ir para baixo
GM Kamuy
GM
GM Kamuy



[FICHA VIRTUAL]
HP HP:
FORTE COMO UM TOURO Left_bar_bleue25000/25000FORTE COMO UM TOURO Empty_bar_bleue  (25000/25000)
CP CP:
FORTE COMO UM TOURO Left_bar_bleue50000/50000FORTE COMO UM TOURO Empty_bar_bleue  (50000/50000)
XP XP:
FORTE COMO UM TOURO Left_bar_bleue0/81000FORTE COMO UM TOURO Empty_bar_bleue  (0/81000)

FORTE COMO UM TOURO Empty
MensagemAssunto: Re: FORTE COMO UM TOURO   FORTE COMO UM TOURO Icon_minitimeTer Set 25, 2012 11:28 pm

O membro 'Deocil' realizou a seguinte ação: PARADA DE DADOS

'ATAQUE' :
FORTE COMO UM TOURO Th_espada
Resultado : 65
Ir para o topo Ir para baixo
http://cdzrpgworld.forumgratis.com.pt
GM Kamuy
GM
GM Kamuy



[FICHA VIRTUAL]
HP HP:
FORTE COMO UM TOURO Left_bar_bleue25000/25000FORTE COMO UM TOURO Empty_bar_bleue  (25000/25000)
CP CP:
FORTE COMO UM TOURO Left_bar_bleue50000/50000FORTE COMO UM TOURO Empty_bar_bleue  (50000/50000)
XP XP:
FORTE COMO UM TOURO Left_bar_bleue0/81000FORTE COMO UM TOURO Empty_bar_bleue  (0/81000)

FORTE COMO UM TOURO Empty
MensagemAssunto: Re: FORTE COMO UM TOURO   FORTE COMO UM TOURO Icon_minitimeTer Set 25, 2012 11:35 pm

Hasgard fica de pé olhando para aquela cena, o garoto empurra a amazona para fora da zona de impacto recebendo assim todo o dano que aquele golpe causou.

- hum... Parece que peguei pesado demais neste ataque.

Hasgard anda até o garoto e verifica se ele ainda está vivo.

- Ele vai sentir um pouco de dor quando acordar. HEHEHE!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
HASGARD
HP = 365
CP = ??
ataque = 70
defesa = 50
precisão = 5
velocidade = 5
vantagem = Vontade Secreta (critico 95+)

Ir para o topo Ir para baixo
http://cdzrpgworld.forumgratis.com.pt
Sybil

Sybil



[FICHA VIRTUAL]
HP HP:
FORTE COMO UM TOURO Left_bar_bleue1210/1210FORTE COMO UM TOURO Empty_bar_bleue  (1210/1210)
CP CP:
FORTE COMO UM TOURO Left_bar_bleue1000/1000FORTE COMO UM TOURO Empty_bar_bleue  (1000/1000)
XP XP:
FORTE COMO UM TOURO Left_bar_bleue300/3100FORTE COMO UM TOURO Empty_bar_bleue  (300/3100)

FORTE COMO UM TOURO Empty
MensagemAssunto: Re: FORTE COMO UM TOURO   FORTE COMO UM TOURO Icon_minitimeTer Set 25, 2012 11:54 pm

" Aquele cavaleiro era terrivelmente poderoso e com apenas suas mãos levantou o chão, grande parte dele, mais parecia que ele ergueu uma cidade. Ele atira aquela coisa colossal contra os cavaleiros Deocil e Sybil, esta foi empurrada pelo rapaz a fim que ela continuasse. Sybil vê seu parceiro caído e nada mais justo que ela desse um último golpe em nome daquele gesto. "

* Hasgard avalia o garoto descordado. *

- Não me venha com besteiras sobre pegar pesado! Isto é um treino! PRESA FÁCIL!

" Sybil bate suas asas em direção do enorme cavaleiro de ouro que se ergue após vê as condições físicas de Deocil. suas garras riscavam o corpo daquele gigante! "

---------------------------------------------------
ATRIBUTOS

HP = 320/320
CP = 100/25
Poder = 7
Vigor = 9
Ataque = 140
Defesa = 130
Precisão = 4
Velocidade = 4

Vantagem = 5 vontade secreta (CRITICO = 95)

ARMADURA
BRONZE = FÊNIX


HP 200/200
CP 200/200

ATAQUE = 2
DEFESA = 0
PRECISÃO = 2
VELOCIDADE = 1


1- Presa fácil: o personagem ataca utilizando as suas garras.
Consumo de cosmo: 75 pontos
Bônus de dano: 100 pontos
Ir para o topo Ir para baixo
GM Kamuy
GM
GM Kamuy



[FICHA VIRTUAL]
HP HP:
FORTE COMO UM TOURO Left_bar_bleue25000/25000FORTE COMO UM TOURO Empty_bar_bleue  (25000/25000)
CP CP:
FORTE COMO UM TOURO Left_bar_bleue50000/50000FORTE COMO UM TOURO Empty_bar_bleue  (50000/50000)
XP XP:
FORTE COMO UM TOURO Left_bar_bleue0/81000FORTE COMO UM TOURO Empty_bar_bleue  (0/81000)

FORTE COMO UM TOURO Empty
MensagemAssunto: Re: FORTE COMO UM TOURO   FORTE COMO UM TOURO Icon_minitimeQua Set 26, 2012 12:09 am

O membro 'Sybil' realizou a seguinte ação: PARADA DE DADOS

'ATAQUE' :
FORTE COMO UM TOURO Th_espada
Resultado : 95
Ir para o topo Ir para baixo
http://cdzrpgworld.forumgratis.com.pt
GM Kamuy
GM
GM Kamuy



[FICHA VIRTUAL]
HP HP:
FORTE COMO UM TOURO Left_bar_bleue25000/25000FORTE COMO UM TOURO Empty_bar_bleue  (25000/25000)
CP CP:
FORTE COMO UM TOURO Left_bar_bleue50000/50000FORTE COMO UM TOURO Empty_bar_bleue  (50000/50000)
XP XP:
FORTE COMO UM TOURO Left_bar_bleue0/81000FORTE COMO UM TOURO Empty_bar_bleue  (0/81000)

FORTE COMO UM TOURO Empty
MensagemAssunto: Re: FORTE COMO UM TOURO   FORTE COMO UM TOURO Icon_minitimeQua Set 26, 2012 12:28 am

Hasgard que estava ajoelhado volta-se para a garota que parte em sua direção atingindo-o em cheio. O Cavaleiro dourado olha para a garota com um largo sorriso no rosto.

- É parece que no final das contas vocês progrediram bastante, quem diria que há pouco tempo atras eram pequenos aprendizes, hoje em dia são grandes cavaleiros, que sabem o valor de uma batalha e de seus companheiros. Este garoto vai demorar a acordar, afinal... bem, não importa. Você Sybil, tem que entender o valor da força, você tem um corpo forte porém seu espírito é fraco, creio que seu mestre já tenha falado isso para você. Procure entender as pequenas coisas da vida, procure entender o que faz o seu universo um grande lugar para se existir. Lembre-se que para ser forte uma pessoa não precisa de poder, só precisa de companheiros que se importem com ela.

- Tua técnica é forte, mas tua mente e tua alma são fracas, quando entender o que eu estou falando certamente se tornará uma inigualável guerreira. Quanto a este moleque aqui... diga pra ele cuidar mais de seu corpo, parece que ele não liga muito para ele. Nem sequer vestiu a armadura sagrada para combater, mesmo em um treino, nunca se deve subestimar o oponente que está diante de vocês.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
HASGARD
HP = 365-240= 125 DAMAGE TOTAL= 875
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

PREMIAÇÃO
- FORTE COMO UM TOURO 670 1000g para cada participante.
- FORTE COMO UM TOURO 7518 1000xp para cada participante.


ARCHIVEMENT UNLOCKED

FORTE COMO UM TOURO 7515 Archivement: Forte como um touro.

RECOMPENSAS

FORTE COMO UM TOURO 670 +875 g
FORTE COMO UM TOURO 503 + 1 poção amarela pequena (recupera 60 HP)
FORTE COMO UM TOURO 7518 + 875 xp
Ir para o topo Ir para baixo
http://cdzrpgworld.forumgratis.com.pt
Conteúdo patrocinado





FORTE COMO UM TOURO Empty
MensagemAssunto: Re: FORTE COMO UM TOURO   FORTE COMO UM TOURO Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
FORTE COMO UM TOURO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 2ª CASA: TEMPLO DE TOURO
» COMO USAR ITENS
» COMO POSTAR EM UMA LUTA
» COMO CRIAR E CONSULTAR A FICHA
» COMO FUNCIONA O SISTEMA DE ELIXIR

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: CAMPOS DE BATALHA :: PVE (quests e desafios)-
Ir para: