DISTRIBUIÇÃO DE PONTOS
Poder: 0
Vigor: +1
Ataque: +2
Defesa: +2
Precisão: 0
Velocidade: 0
Vantagem: +5 (Sexto Sentido = Esta vantagem confere 100 pontos a mais no cosmo)
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INFORMAÇÕES DO PERSONAGEM
Raça: Atlante (+1 Defesa)
Armadura que pretende disputar = Armadura de Bronze de Andrômeda
Nome: Atsu
Signo: Gêmeos
Ascendente: Escorpião
Mestre: Aspros de Gêmeos
Local de treinamento: Ilha de Andrômeda, Etiópia
Local de nascimento: Athenas, Grécia.
Idade:15
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TECNICAS
a) Obrigatórias
Energy Ball: o personagem concentra uma quantidade d cosmo na mão e lança contra o inimigo.
Consumo de cosmo: 10 pontos.
Bônus de dano: 20 pontos.
Elevar cosmo: o personagem abdica do seu turno de ataque para conseguir recuperar 20 pontos de cosmo.
Consumo de cosmo: não há.
Bônus de dano: apenas recupera 20 pontos de cosmo.
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b) Técnicas Próprias:
1ª Impacto de punhos (Impact of Fists)
Descrição da técnica: Correndo em direção ao inimigo, Atsu disfere um soco com o punho direito, em seguida usa o punho esquerdo. Finalizando assim o ataque.
Gasto em cosmo: - 50
Dano da técnica: - 65
2ª Defesa com as palmas da mão (Palms of hand defense)
Descrição da técnica: No momento em que recebe o ataque do adversário, Atsu estica os braços, abrindo então as duas palmas das mãos, concentrando ali seu cosmo e tentando bloquear ao máximo o ataque adversário.
Gasto em cosmo: - 70
Redução de danos recebidos: 15 pontos.
3ª Espírito Lutador (Fighter Spirit)
Descrição da técnica: É uma técnica de buff. Com o que aprendeu na Ilha de Andrômeda, Atsu desperta o cosmo em seu coração, sendo capaz de se reerguer para a luta.
Gasto em cosmo: - 50
Dano da técnica: Aumenta o ataque de Atsu em 10 pontos. (Conforme solicitado nas regras)
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História – Atsu.
Aos quatro anos, Atsu, junto de mais algumas crianças, foram salvos por Aspros de Gêmeos, quando uma pequena Vila ao Oeste do Santuário estava sob ataque. No entanto, todas as outras crianças preferiram não ficar com Aspros. Apenas Atsu, que desejou ser um dia, como o homem que lhe havia salvado da morte.
Aspros aceitou treinar o garoto, mas, lhe mandou diretamente para a Ilha de Andrômeda, na Etiópia. Lá, Atsu viveria sob os olhos de um Cavaleiro de Prata, mas tendo interferências de Aspros de Gêmeos, o qual respeitava com toda a vida. O garoto mal sabia, mas seu mestre logo mais, se tornaria um traidor do Santuário.
Prólogo:
♊ No campo de batalha, um garoto de longos cabelos verdes e uma expressão gentil, acabara de entrar. Sua cosmo energia elevava aos poucos e o garoto estava decidido a lutar contra o inimigo. A expressão gentil em seu rosto mudou, tornando-se mais séria do que o normal. ♊
┤ Avante, inimigo! Não desejaria lutar, mas é aqui que a sua vida vai se esvair. Em nome de Athena, eu o derrotarei! ┤
Box (Legenda)
♊ Narrativa ♊
┤ Fala do personagem ┤
§ Pensamentos §