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DIANTE DA GUERRA SANTA.
 
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 FICHA DO PERSONAGEM

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GM Kamuy
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[FICHA VIRTUAL]
HP HP:
FICHA DO PERSONAGEM Left_bar_bleue25000/25000FICHA DO PERSONAGEM Empty_bar_bleue  (25000/25000)
CP CP:
FICHA DO PERSONAGEM Left_bar_bleue50000/50000FICHA DO PERSONAGEM Empty_bar_bleue  (50000/50000)
XP XP:
FICHA DO PERSONAGEM Left_bar_bleue0/81000FICHA DO PERSONAGEM Empty_bar_bleue  (0/81000)

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MensagemAssunto: FICHA DO PERSONAGEM   FICHA DO PERSONAGEM Icon_minitimeSex Set 14, 2012 9:42 pm

01- Índice

. Apresentação da Ficha
. Avatar
. Nível
. HP
. CP
. poder
. vigor
. ataque
. defesa
. precisão
. velocidade
. assinatura
. armadura que pretende disputar
. vantagens
. raças
. técnicas
. stamina
. XP
. Inventário


02- Apresentação da ficha

DISTRIBUIÇÃO DE PONTOS (10 pontos iniciais)

poder = (1 = +10 CP)
vigor = (1 = + 10HP)
ataque = (1 = 10 atk)
defesa = (1 = 10 def)
precisão = (1 = +1 no resultado do dado)
velocidade = (1 = -1 no resultado do dado do oponente)
vantagem = (5 pontos 1 vantagem)

INFORMAÇÕES

raça =
armadura que pretende disputar =
nome =
signo =
sscendente =
mestre =
local de treinamento =
local de nascimento =
Idade =

TECNICAS

a) obrigatórias

- Energy Ball: o personagem concentra uma quantidade de cosmo na mão e lança contra o inimigo.
consumo de cosmo: 10 pontos
bônus de dano: 20 pontos

- Elevar cosmo: o personagem abdica do seu turno de ataque para conseguir recuperar 20 pontos de cosmo.
consumo de cosmo: não há
bonus de dano: apenas recupera 20 pontos de cosmo.

b) próprias

1-
2-
3-


HISTÓRIA (mínimo de 2 parágrafos)


PRÓLOGO (uma breve narração que será utilizada no prieiro post de uma luta)

INVENTÁRIO 0/5 (itens conseguidos em missões ou com bônus)




03- Avatar

O avatar do personagem deve ter, a resolução máxima 150x200, com tamanho máximo de 64kb, qualquer avatar que exceda essas especificações, será removido.

04- Nível

Este atributo demonstra o nível que o personagem possui, comprovando o quanto o personagem progrediu durante o tempo completando missões e desafios.

05- HP

Este atributo demonstra a quantidade de vida que o personagem possui, quanto dano ele pode tomar antes de morrer ou ficar impossibilitado de combater.

06- CP

Este atributo demonstra a quantidade de energia cósmica que o personagem possui, quantas técnicas ainda conseguirá utilizar durante o combate.

07- poder

Este atributo demonstra o quão poderoso o personagem é, servindo como um modificador de CP, tendo a razão de: 1 ponto em poder acrescenta 10 pontos no cosmo do personagem.

08- vigor

Este atributo demonstra o quão resistente o personagem é, servindo como um modificador de HP, tendo a razão de: 1 ponto em vigor acrescenta 10 pontos na vida do personagem.

09- ataque

Este atributo demonstra o quão forte o personagem é, o quanto ele consegue modificar do mundo externo com sua força e quanta destruição ele pode causar. O valor deste atributo é o valor mínimo de dano em um turno.

10- defesa

Este atributo demonstra o quão perito o personagem é, demonstra ainda sua capacidade de bloquear e resistir aos golpes do adversário. O valor deste atributo reduz o dano recebido do ataque do oponente.

11- precisão

Este atributo demonstra o quão preciso o personagem é, demonstrando a probabilidade de acerto dos golpes. O valor desta característica é somado ao resultado do dado, dando bônus para ataque.

12- velocidade

Este atributo demonstra a capacidade de se desvencilhar dos golpes do seu oponente. Cada ponto nessa característica é subtraído do resultado do dado, retirando bônus do ataque do oponente.

13- assinatura

a assinatura do personagem, se conter imagem não devera exceder o tamanho máximo de 607 x 185

14- armadura que pretende disputar

Indica qual a armadura que o personagem tentara conquistar, por qual ele lutara para adquirir. Inicialmente deve ser uma armadura de bronze. listadas no seguinte link:

15- vantagens

Essas características são compradas com pontos de criação, demonstrando capacidades únicas do personagem.

Cada vantagem custa 5 pontos de criação e o personagem só poderá adquirir uma delas.

a) sexto sentido: esta vantagem confere 100 pontos de cosmo a mais, durante a criação do personagem.
b) benção de Athena: esta vantagem confere 100 pontos de vida a mais, durante a criação do personagem.
c) potêncial secreto: esta vantagem faz com que a habilidade de "elevar cosmo" recupere o dobro do cosmo.
d) vontade secreta: esta vantagem aumenta a capacidade de acerto crítico em 4 pontos (dado= 95+).

16- pontos de criação

o personagem conta com 10 pontos de criação para distribuir na ficha durante a criação. os pontos aplicados potencializam as capacidades natas do personagem.

para cada ponto aplicado no item teremos o respectivo aumento

poder +1
vigor +1
ataque +10
defesa +10
precisão +1
velocidade +1

17- pontos de evolução

os pontos de evolução são adquiridos a cada nível que o personagem ganha, a pessoa aplica os pontos conforme a tabela do item anterior.
ao chegar no nível 10 o personagem adquirirá um ponto de evolução que poderá distribuir normalmente, a cada nível que ele ganhe e o sistema distribuirá automaticamente 1 ponto em quaisquer dos atributos do personagem, assim como será distribuído automaticamente um ponto na característica predominante da raça do personagem, totalizando 3 pontos de evolução por nível.

18- raças

O personagem deverá determinar qual a raça ele pertence, cada raça tem uma característica própria.

a) humano: recebe +1 no vigor
b) espectro: recebe + 1 no ataque
c) lemuriano: recebe +1 no poder
d) atlante: recebe +1 na defesa

19- técnicas

todo personagem começa com a técnica energy ball e elevar cosmo e poderá criar mais 3 técnicas para suas lutas.

"Energy Ball: o personagem concentra uma quantidade de cosmo na mão e lança contra o inimigo.
consumo de cosmo: 10 pontos
bônus de dano: 20 pontos"

"Elevar cosmo: o personagem abdica do seu turno de ataque para conseguir recuperar 20 pontos de cosmo.
consumo de cosmo: não há
bonus de dano: apenas recupera 20 pontos de cosmo."


as regras para criação de técnicas são encontradas neste link:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

20- Stamina
essa é a quantidade de energia que o personagem possui para realizar sua ações durante o dia. o personagem tem 100 pontos de "STAMINA", valor este que é fixo.

para entender como funciona o gasto e recuperação destes pontos visite:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

21- XP

o sistema de experiência é ativo apenas para personagens com nível igual ou superior ao nível 10, pois a partir dai se torna mais difícil de se evoluir, uma vez que o personagem já pode ser um cavaleiro.
A partir do nível 10, o valor de experiência que o personagem precisará obter para adquirir um novo nível é equivalente ao novo nível x100.

"Ex:
um personagem lvl 10, para chegar ao lvl 11 necessitará de 1100 pontos de xp."


22- Inventário

aqui são demonstrados todos os itens que o personagem possui, podendo serem agrupados os itens semelhantes até o valor de 5 unidades.



Última edição por GM Kamuy em Sex Set 14, 2012 9:45 pm, editado 1 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: FICHA DO PERSONAGEM   FICHA DO PERSONAGEM Icon_minitimeSex Set 14, 2012 9:44 pm

MODELO DE INSCRIÇÃO DE FICHA DE PERSONAGEM

DISTRIBUIÇÃO DE PONTOS
(10 pontos iniciais)

poder = 0
vigor = 0 (+1 racial)
ataque = 3
defesa = 2
precisão = 0
velocidade = 0
vantagem = 5 (benção de athena)

INFORMAÇÕES

raça = humano (+1 vigor)
armadura que pretende disputar = urso
nome = Soldier
Sígno = Touro
Ascendente = Capricórnio
Mestre = nenhum
Local de treinamento = Grécia, Santuário
Local de Nascimento = Grécia, Santuário
Idade = 25 anos

TECNICAS

a) obrigatórias

- Energy Ball: o personagem concentra uma quantidade de cosmo na mão e lança contra o inimigo.
consumo de cosmo: 10 pontos
bônus de dano: 20 pontos

- Elevar cosmo: o personagem abdica do seu turno de ataque para conseguir recuperar 20 pontos de cosmo.
consumo de cosmo: não há
bonus de dano: apenas recupera 20 pontos de cosmo.

b) próprias

- Dinamic Punch: o personagem concentra o cosmo em sua mão desferindo um potente soco.
consumo de cosmo: 75 pontos
bônus de dano: 100 pontos

- Minor Heal: o personagem concentra seu cosmo em uma área ferida para diminuir o dano causado.
consumo de cosmo: 40 pontos
bônus de vida: recupera 10 pontos de vida

- Rage: o personagem concentra seu cosmo dentro do corpo para aumentar seu ataque por dois turnos.
consumo de cosmo: 50 pontos
bônus de ataque: aumenta o ataque em 10 pontos

HISTÓRIA (mínimo de 2 parágrafos)

No dia ...
... então tornou-se um soldado almejando ser um cavaleiro um dia.



PRÓLOGO (uma breve narração que será utilizada no prieiro post de uma luta)

pode-se:
- descrever uma cena.
- preparar a entrada do personagem

INVENTÁRIO
potion (s) = +20HP

BOX
- fala
* pensamento *
narrativa


inicialmente se tem um inventário de no máximo 5 itens. estes itens podem ser comprados ou ganhados durante as quests.
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