GM Kamuy GM
[FICHA VIRTUAL] HP: (25000/25000) CP: (50000/50000) XP: (0/81000)
| Assunto: FICHA DO PERSONAGEM Sex Set 14, 2012 9:42 pm | |
| 01- Índice
. Apresentação da Ficha . Avatar . Nível . HP . CP . poder . vigor . ataque . defesa . precisão . velocidade . assinatura . armadura que pretende disputar . vantagens . raças . técnicas . stamina . XP . Inventário
02- Apresentação da ficha
DISTRIBUIÇÃO DE PONTOS (10 pontos iniciais)
poder = (1 = +10 CP) vigor = (1 = + 10HP) ataque = (1 = 10 atk) defesa = (1 = 10 def) precisão = (1 = +1 no resultado do dado) velocidade = (1 = -1 no resultado do dado do oponente) vantagem = (5 pontos 1 vantagem)
INFORMAÇÕES
raça = armadura que pretende disputar = nome = signo = sscendente = mestre = local de treinamento = local de nascimento = Idade =
TECNICAS
a) obrigatórias
- Energy Ball: o personagem concentra uma quantidade de cosmo na mão e lança contra o inimigo. consumo de cosmo: 10 pontos bônus de dano: 20 pontos
- Elevar cosmo: o personagem abdica do seu turno de ataque para conseguir recuperar 20 pontos de cosmo. consumo de cosmo: não há bonus de dano: apenas recupera 20 pontos de cosmo.
b) próprias
1- 2- 3-
HISTÓRIA (mínimo de 2 parágrafos)
PRÓLOGO (uma breve narração que será utilizada no prieiro post de uma luta)
INVENTÁRIO 0/5 (itens conseguidos em missões ou com bônus)
03- Avatar
O avatar do personagem deve ter, a resolução máxima 150x200, com tamanho máximo de 64kb, qualquer avatar que exceda essas especificações, será removido.
04- Nível
Este atributo demonstra o nível que o personagem possui, comprovando o quanto o personagem progrediu durante o tempo completando missões e desafios.
05- HP
Este atributo demonstra a quantidade de vida que o personagem possui, quanto dano ele pode tomar antes de morrer ou ficar impossibilitado de combater.
06- CP
Este atributo demonstra a quantidade de energia cósmica que o personagem possui, quantas técnicas ainda conseguirá utilizar durante o combate.
07- poder
Este atributo demonstra o quão poderoso o personagem é, servindo como um modificador de CP, tendo a razão de: 1 ponto em poder acrescenta 10 pontos no cosmo do personagem.
08- vigor
Este atributo demonstra o quão resistente o personagem é, servindo como um modificador de HP, tendo a razão de: 1 ponto em vigor acrescenta 10 pontos na vida do personagem.
09- ataque
Este atributo demonstra o quão forte o personagem é, o quanto ele consegue modificar do mundo externo com sua força e quanta destruição ele pode causar. O valor deste atributo é o valor mínimo de dano em um turno.
10- defesa
Este atributo demonstra o quão perito o personagem é, demonstra ainda sua capacidade de bloquear e resistir aos golpes do adversário. O valor deste atributo reduz o dano recebido do ataque do oponente.
11- precisão
Este atributo demonstra o quão preciso o personagem é, demonstrando a probabilidade de acerto dos golpes. O valor desta característica é somado ao resultado do dado, dando bônus para ataque.
12- velocidade
Este atributo demonstra a capacidade de se desvencilhar dos golpes do seu oponente. Cada ponto nessa característica é subtraído do resultado do dado, retirando bônus do ataque do oponente.
13- assinatura
a assinatura do personagem, se conter imagem não devera exceder o tamanho máximo de 607 x 185
14- armadura que pretende disputar
Indica qual a armadura que o personagem tentara conquistar, por qual ele lutara para adquirir. Inicialmente deve ser uma armadura de bronze. listadas no seguinte link:
15- vantagens
Essas características são compradas com pontos de criação, demonstrando capacidades únicas do personagem.
Cada vantagem custa 5 pontos de criação e o personagem só poderá adquirir uma delas.
a) sexto sentido: esta vantagem confere 100 pontos de cosmo a mais, durante a criação do personagem. b) benção de Athena: esta vantagem confere 100 pontos de vida a mais, durante a criação do personagem. c) potêncial secreto: esta vantagem faz com que a habilidade de "elevar cosmo" recupere o dobro do cosmo. d) vontade secreta: esta vantagem aumenta a capacidade de acerto crítico em 4 pontos (dado= 95+).
16- pontos de criação
o personagem conta com 10 pontos de criação para distribuir na ficha durante a criação. os pontos aplicados potencializam as capacidades natas do personagem.
para cada ponto aplicado no item teremos o respectivo aumento
poder +1 vigor +1 ataque +10 defesa +10 precisão +1 velocidade +1
17- pontos de evolução
os pontos de evolução são adquiridos a cada nível que o personagem ganha, a pessoa aplica os pontos conforme a tabela do item anterior. ao chegar no nível 10 o personagem adquirirá um ponto de evolução que poderá distribuir normalmente, a cada nível que ele ganhe e o sistema distribuirá automaticamente 1 ponto em quaisquer dos atributos do personagem, assim como será distribuído automaticamente um ponto na característica predominante da raça do personagem, totalizando 3 pontos de evolução por nível.
18- raças
O personagem deverá determinar qual a raça ele pertence, cada raça tem uma característica própria.
a) humano: recebe +1 no vigor b) espectro: recebe + 1 no ataque c) lemuriano: recebe +1 no poder d) atlante: recebe +1 na defesa
19- técnicas
todo personagem começa com a técnica energy ball e elevar cosmo e poderá criar mais 3 técnicas para suas lutas.
"Energy Ball: o personagem concentra uma quantidade de cosmo na mão e lança contra o inimigo. consumo de cosmo: 10 pontos bônus de dano: 20 pontos"
"Elevar cosmo: o personagem abdica do seu turno de ataque para conseguir recuperar 20 pontos de cosmo. consumo de cosmo: não há bonus de dano: apenas recupera 20 pontos de cosmo."
as regras para criação de técnicas são encontradas neste link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
20- Stamina essa é a quantidade de energia que o personagem possui para realizar sua ações durante o dia. o personagem tem 100 pontos de "STAMINA", valor este que é fixo.
para entender como funciona o gasto e recuperação destes pontos visite: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
21- XP
o sistema de experiência é ativo apenas para personagens com nível igual ou superior ao nível 10, pois a partir dai se torna mais difícil de se evoluir, uma vez que o personagem já pode ser um cavaleiro. A partir do nível 10, o valor de experiência que o personagem precisará obter para adquirir um novo nível é equivalente ao novo nível x100.
"Ex: um personagem lvl 10, para chegar ao lvl 11 necessitará de 1100 pontos de xp."
22- Inventário
aqui são demonstrados todos os itens que o personagem possui, podendo serem agrupados os itens semelhantes até o valor de 5 unidades.
Última edição por GM Kamuy em Sex Set 14, 2012 9:45 pm, editado 1 vez(es) | |
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GM Kamuy GM
[FICHA VIRTUAL] HP: (25000/25000) CP: (50000/50000) XP: (0/81000)
| Assunto: Re: FICHA DO PERSONAGEM Sex Set 14, 2012 9:44 pm | |
| MODELO DE INSCRIÇÃO DE FICHA DE PERSONAGEM
DISTRIBUIÇÃO DE PONTOS (10 pontos iniciais)
poder = 0 vigor = 0 (+1 racial) ataque = 3 defesa = 2 precisão = 0 velocidade = 0 vantagem = 5 (benção de athena)
INFORMAÇÕES
raça = humano (+1 vigor) armadura que pretende disputar = urso nome = Soldier Sígno = Touro Ascendente = Capricórnio Mestre = nenhum Local de treinamento = Grécia, Santuário Local de Nascimento = Grécia, Santuário Idade = 25 anos
TECNICAS
a) obrigatórias
- Energy Ball: o personagem concentra uma quantidade de cosmo na mão e lança contra o inimigo. consumo de cosmo: 10 pontos bônus de dano: 20 pontos
- Elevar cosmo: o personagem abdica do seu turno de ataque para conseguir recuperar 20 pontos de cosmo. consumo de cosmo: não há bonus de dano: apenas recupera 20 pontos de cosmo.
b) próprias
- Dinamic Punch: o personagem concentra o cosmo em sua mão desferindo um potente soco. consumo de cosmo: 75 pontos bônus de dano: 100 pontos
- Minor Heal: o personagem concentra seu cosmo em uma área ferida para diminuir o dano causado. consumo de cosmo: 40 pontos bônus de vida: recupera 10 pontos de vida
- Rage: o personagem concentra seu cosmo dentro do corpo para aumentar seu ataque por dois turnos. consumo de cosmo: 50 pontos bônus de ataque: aumenta o ataque em 10 pontos
HISTÓRIA (mínimo de 2 parágrafos)
No dia ... ... então tornou-se um soldado almejando ser um cavaleiro um dia.
PRÓLOGO (uma breve narração que será utilizada no prieiro post de uma luta)
pode-se: - descrever uma cena. - preparar a entrada do personagem
INVENTÁRIO potion (s) = +20HP
BOX - fala * pensamento * narrativa
inicialmente se tem um inventário de no máximo 5 itens. estes itens podem ser comprados ou ganhados durante as quests.
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