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DIANTE DA GUERRA SANTA.
 
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 SISTEMA DE BUILD

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GM Kamuy
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MensagemAssunto: SISTEMA DE BUILD   SISTEMA DE BUILD Icon_minitimeDom Set 16, 2012 11:40 pm

1- BUILDS

quando o personagem atingir o nível 10 ele ganhará uma chance de disputar por sua armadura, caso ele seja vitorioso no desafio proposto, ele terá que optar por uma das 3 builds a seguir:

a) FULL DPS: esta é uma build focada no dano bruto, é a build capaz de causar a maior quantidade de dano em um oponente.
b) TANKER: esta é uma build focada na resistência, embora não consiga causar tanto dano quanto um DPS, certamente ele aguentará mais pancadas durante o decorrer das batalhas.
c) HEALER: esta é uma build focada na cura, dificilmente conseguirá causar grande dano, mas certamente será de grande auxílio nas horas do combate.


2- DPS:

como esta build é baseada no ataque, para as criações das técnicas seguirá o seguinte padrão:

a) técnicas ofensivas: toda técnica ofensiva terá o custo mínimo de 75% com relação ao dano, por exemplo, se um golpe causará 40 pontos de dano, ele consumirá no mínimo 30 pontos de cosmo.

b) técnicas defensivas: toda técnica defensiva terá a efetividade de 25% do consumo de cosmo, por exemplo, uma técnica que consome 100 pontos de cosmo garantirá a redução do dano recebido em 25 pontos.

c) técnicas de buff: toda técnica destinada a aumentar os status do personagem, são temporárias, durando 2 turnos o máximo, e tem a efetividade de 20% do cosmo consumido, por exemplo, uma técnica que pretenda aumentar o ataque do personagem, com o consumo de 50 pontos de cosmo conseguirá aumentar o ataque em 10 pontos.

d) técnicas de debuff: toda técnica destinada a diminuir os status do oponente, são temporárias, durando 2 turnos no máximo, e tem a efetividade de 20% do cosmo consumido, por exemplo, uma técnica que pretenda diminuir o ataque do oponente, com o consumo de 50 pontos de cosmo conseguirá diminuir o ataque em 10 pontos.

e) técnicas de cura: toda técnica de cura fará com que o personagem abdique do ataque seguinte e terá a efetividade de 25% do cosmo consumido, por exemplo, uma técnica de cura que use 40 de cosmo vai recuperar 10 de vida.

VANTAGENS: ao escolher esta build o personagem ganha 2 pontos em ataque, 2 pontos em poder e 1 ponto em precisão. A cada nível ganha 10 de vida e 10 de cosmo.


2- TANKER

como esta build é baseada na resistência, para as criações das técnicas seguirá o seguinte padrão:

a) técnicas ofensivas: toda técnica ofensiva terá o dano máximo de 75% com relação ao consumo de cosmo por exemplo, se um golpe causará 30 pontos de dano, ele consumirá no mínimo 40 pontos de cosmo.

b) técnicas defensivas: toda técnica defensiva terá a efetividade de 75% do consumo de cosmo, por exemplo, uma técnica que consome 100 pontos de cosmo garantirá a redução do dano recebido em 75 pontos.

c) técnicas de buff: toda técnica destinada a aumentar os status do personagem, são temporárias, durando 2 turnos o máximo, e tem a efetividade de 20% do cosmo consumido, por exemplo, uma técnica que pretenda aumentar o ataque do personagem, com o consumo de 50 pontos de cosmo conseguirá aumentar o ataque em 10 pontos.

d) técnicas de debuff: toda técnica destinada a diminuir os status do oponente, são temporárias, durando 2 turnos no máximo, e tem a efetividade de 40% do cosmo consumido, por exemplo, uma técnica que pretenda diminuir o ataque do oponente, com o consumo de 50 pontos de cosmo conseguirá diminuir o ataque em 20 pontos.

e) técnicas de cura: toda técnica de cura fará com que o personagem abdique do ataque seguinte e terá a efetividade de 25% do cosmo consumido, por exemplo, uma técnica de cura que use 40 de cosmo vai recuperar 10 de vida.

VANTAGENS: ao escolher esta build o personagem ganha 2 pontos em defesa, 2 pontos em vigor e 1 ponto em velocidade. A cada nível ganha 20 de vida.


3- HEALER

como esta build é baseada na cura, para as criações das técnicas seguirá o seguinte padrão:

a) técnicas ofensivas: toda técnica ofensiva terá o dano máximo de 20% com relação ao consumo de cosmo, por exemplo, se um golpe consumir 50 pontos de cosmo, ele atribuirá 10 pontos de dano.

b) técnicas defensivas: toda técnica defensiva terá a efetividade de 25% do consumo de cosmo, por exemplo, uma técnica que consome 100 pontos de cosmo garantirá a redução do dano recebido em 25 pontos.

c) técnicas de buff: toda técnica destinada a aumentar os status do personagem, são temporárias, durando 2 turnos o máximo, e tem a efetividade de 50% do cosmo consumido, por exemplo, uma técnica que pretenda aumentar o ataque do personagem, com o consumo de 50 pontos de cosmo conseguirá aumentar o ataque em 25 pontos.

d) técnicas de debuff: toda técnica destinada a diminuir os status do oponente, são temporárias, durando 2 turnos no máximo, e tem a efetividade de 20% do cosmo consumido, por exemplo, uma técnica que pretenda diminuir o ataque do oponente, com o consumo de 50 pontos de cosmo conseguirá diminuir o ataque em 10 pontos.

e) técnicas de cura: toda técnica de cura fará com que o personagem abdique do ataque seguinte e terá o custo mínimo de 75% com relação à cura realizada, por exemplo, se um golpe causará 40 pontos de cura, ele consumirá no mínimo 30 pontos de cosmo.

VANTAGENS: ao escolher esta build o personagem ganha 2 pontos em poder, 2 pontos em vigor e 1 ponto em velocidade. A cada nível ganha 20 de cosmo.
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