| Desafio: Ravnus versus Prometheus (Hard Battle) | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Ravnus
[FICHA VIRTUAL] HP: (150/150) CP: (240/240) XP: (0/1100)
| Assunto: Desafio: Ravnus versus Prometheus (Hard Battle) Dom Out 07, 2012 6:33 pm | |
| hard battle: limite de 10 turnos. Campo de batalha: Cordilheira dos Andes. sistema: interpretativo com jogada de dados,. duração 10 turnos ou até o hp de um dos dois acabar. Após confrontar novamente Sybil e perder Ravnus desperta em sua barraca na cordilheira dos Andes.
Pensativo e surpreso ao mesmo tempo por saber em como chegou até o acampamento que dividi com seu companheiro de missão Prometheus, o jovem lemuriano se levanta e sai da barraca vislumbrando a vasta cordilheira ao seu redor.
Sentado próximo a uma fogueira Ravnus avista Prometheus que tenta se aquecer.
O Lemuriano se aproxima com um ar sério, toca o ombro esquerdo de Prometheus.-Levante-se precisamos treinar, estou cansado de perder para aquela insuportável... Dizia ele enquanto franzia a testa, e seus olhos demonstravam um terrível descontentamento pela derrota. PODER : 1 VIGOR : 0 ATAQUE : 70 DEFESA : 50 PRECISÃO : 2 VELOCIDADE : 0 HABILIDADE : sexto sentido Energy Ball: o personagem concentra uma quantidade d cosmo na mão e lança contra o inimigo. Consumo de cosmo: 10 pontos. Bônus de dano: 20 pontos. Elevar cosmo: o personagem abdica do seu turno de ataque para conseguir recuperar 20 pontos de cosmo. Consumo de cosmo: não há. Bônus de dano: apenas recupera 20 pontos de cosmo. b) Próprias ice Blast: dispara com seu punho uma rajada de cristais de gelo que ataca o inimigo de frente, congelando-o e/ou paralisando-o. Consumo de Cosmo: 75 pontos Bônus de Dano: 100 pontos Death breath: um golpe de ar congelante que ao atingir o inimigo reduz o hp do adversario durante dois turnos. O uso desta técnica e extrema pois o usuario tem um grande gasto de cosmo durante sua ativação. Consumo de Cosmo: 100 pontos. Bonus de Dano: redução de 20 HP do oponente. Teliknetic storm: golpe que utiliza as habilidades telecinéticas para erguer no ar e lançar em direção ao adversário varias pedras com grande velocidade. Consumo de Cosmo: 50 pontos. Bonus de Dano: 80 pontos. | |
|
| |
Ravnus
| Assunto: Re: Desafio: Ravnus versus Prometheus (Hard Battle) Dom Out 07, 2012 6:34 pm | |
| | |
|
| |
GM Kamuy GM
[FICHA VIRTUAL] HP: (25000/25000) CP: (50000/50000) XP: (0/81000)
| Assunto: Re: Desafio: Ravnus versus Prometheus (Hard Battle) Dom Out 07, 2012 6:34 pm | |
| O membro ' Ravnus' realizou a seguinte ação: PARADA DE DADOS'ARENA' : Resultado : 44 | |
|
| |
GuigaMoraes
[FICHA VIRTUAL] HP: (100/100) CP: (110/100) XP: (0/1100)
| Assunto: Re: Desafio: Ravnus versus Prometheus (Hard Battle) Dom Out 07, 2012 6:59 pm | |
| "-Levante-se precisamos treinar, estou cansado de perder para aquela insuportável... " - E foi assim que Prometheus foi acordado, pelo seu mais novo amigo, Ravnus de CIsne. Ambos estavam em uma missão na Cordilheira do Andes. O jovem só não entendeu o motivo de ser acordado de tal maneira. "É apenas o Ravnus sendo o Ravnus ... buscando força a qualquer custo" pensou. - Vejo que está de bom humor hoje caro amigo. - Disse ao coçar os ollhos enquanto levantava, despertando de vez de seu sono. Prometheus não disse mais nada. Já havia entendido tudo. Seria um dia de treinamentos com seu amigo. "Não pretendo perder como da última vez Ravnus ... Assim como você deseja ter força para lutar contra a fênix, você me instiga ao poder", pensou Prometheus após se aprontar para a batalhar.
Elevar cosmo: o personagem abdica do seu turno de ataque para conseguir recuperar 20 pontos de cosmo. Consumo de cosmo: não há. Bônus de dano: apenas recupera 20 pontos de cosmo.
A voz divina: o personagem abdica do seu turno de ataque para conseguir recuperar seu HP. Consumo de cosmo: 60 HP remunerado: 15
Jump!: Golpe no qual o cavaleiro agarra o oponente, logo em seguida envolvendo os dois por uma poderosa energia, salta girando no ar projetando toda esta energia contra o inimigo lançando-o para o chão com uma violenta força. Consumo de Cosmo: 50 pontos. Bonus de Dano: 80 pontos.
O punho da morte: O cavaleiro concentra a força de cem socos em seu punho e se lança contra o inimigo e em fração de segundos uma enorme pulsante e poderosa bola de cosmo que se pareçe muito com um cometa surge e acaba detonando o corpo do adversário ou se não causando um enorme estrago. Consumo de Cosmo: 75 pontos. Bonus de Dano: 100 pontos.
Última edição por GuigaMoraes em Dom Out 07, 2012 7:37 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
GuigaMoraes
| Assunto: Re: Desafio: Ravnus versus Prometheus (Hard Battle) Dom Out 07, 2012 7:00 pm | |
| | |
|
| |
GM Kamuy GM
| Assunto: Re: Desafio: Ravnus versus Prometheus (Hard Battle) Dom Out 07, 2012 7:02 pm | |
| O membro ' GuigaMoraes' realizou a seguinte ação: PARADA DE DADOS'ARENA' : Resultado : 41 | |
|
| |
Ravnus
| Assunto: Re: Desafio: Ravnus versus Prometheus (Hard Battle) Dom Out 07, 2012 7:29 pm | |
| Ravnus se poe a uma certa distancia de seu amigo Prometheus.
Ele ainda carrega em sua face uma expressão seria. O lemuriano se mantem parado, apenas fitando a face do seu mais novo amigo.
O ar ao redor se torna mais frio a cada momento, trazendo com sigo um ar de melancolia... flocos de neve caiem subitamente.
Não passava das 10 manha nas cordilheiras. Ravnus ainda parado no mesmo lugar mexe a cabeça erguendo os olhos em direção ao céu cinzento devido ao ar rarefeito da montanha.
Lembranças de sua infância passam por sua mente, a morte de seu pai pelas mãos sujas de um Espectro o abandono de sua mãe. Ele então se lembra do duro treinamento com Cadmèia, que alem de sua mestra também é sua tia, seu ultimo laço de sangue nessa vida acredita ele.
Os pensamentos de Ravnus são interrompidos pela visão de um grupo de cisnes que voam baixo por entre as montanhas e pousam em um lago próximo.
o vento se intensifica, e com passos firmes de um soldado o jovem de longos cabelos cinzas se aproxima de seu adversário, trazendo na face apenas uma expressão de indiferença por aquele que está diante de sua presença.
-Não importa se são homens, demônios ou deuses em minha frente... minha vingança é tudo que me rege. Dizia o Lemuriano enquanto observava o rosto de Prometheus.
-Mas agora... há outros motivos para eu lutar. Amigos para compartilhar as dores e as alegrias. Um leve sorriso no canto da boca era visivel.
-Por isso não posso deixar que nos façam parecer fracos. Iremos nos tornar fortes... Por athena, e por tudo e todos que forem importantes.
O rapaz de cabelos cinzas começa a se movimentar com qual graciosidade como se exibisse um ballet planejado. Ele traça as estrelas da constelação de Cisne no ar enquanto seu cosmo gélido se intensifica mais e mais.
-ICEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE BLASTTTTTTTTTTTTTTTTT
Dispara Ravnus com seu punho fechado, uma rajada de cristais de gelo segue em direção a Prometheus. | |
|
| |
GM Kamuy GM
| Assunto: Re: Desafio: Ravnus versus Prometheus (Hard Battle) Dom Out 07, 2012 7:29 pm | |
| O membro ' Ravnus' realizou a seguinte ação: PARADA DE DADOS'ATAQUE' : Resultado : 15 | |
|
| |
GuigaMoraes
| Assunto: Re: Desafio: Ravnus versus Prometheus (Hard Battle) Dom Out 07, 2012 8:07 pm | |
| Prometheus encara Ravnus, mas, apesar do olhar penetrante, os sentimentos em ambos os corações eram amigáveis. Talvez, tivesse encontrado no Cisne, seu mais novo - e único - amigo, a qual poderia confiar e lutar ao lado. Prometheus sabia que Ravnus possuía um coração tão frio quanto o seu cosmo, mas sabia dos propósitos em seus corações, afinal, eram quase o mesmo: vingar aqueles que amam. E ambos estavam ali, testando novamente suas forças juntos.
O ar ao redor, novamente se torna gélido e logo depois, vê-se flocos de neve caindo no local, fazendo o chão da cordilheira ser tingido com uma cor puramente branca. Era possível sentir o cosmo doce e frio de Ravnus. E, logo em seguida, Prometheus fechou os olhos e pressionou o colar que havia herdado de sua mãe e fez com que seu cosmo ardesse como nunca. Era possível ver a incrível constelação de pégasus atrás de si.
-Não importa se são homens, demônios ou deuses em minha frente... minha vingança é tudo que me rege. Dizia o Lemuriano enquanto observava o rosto de Prometheus.
-Mas agora... há outros motivos para eu lutar. Amigos para compartilhar as dores e as alegrias.
E com essas palavras, Ravnus pôde sorrir levemente. O Cavaleiro de Cisne agora, era realmente considerado um grande amigo de Prometheus. Cisne. Um dos únicos que fez com que seu coração, tão afiado quanto uma espada, se permitisse se relacionar com alguém.
-Então vamos meu caro amigo. Iremos nos tornar fortes para realizar os ideais que residem em nossos corações! QUEIME COSMO ! - PUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUNHO DA MORTE !
E assim, todo o cosmo é concentrado no punho de Prometheus, que agora, ia violentamente contra Ravnus. | |
|
| |
GM Kamuy GM
| Assunto: Re: Desafio: Ravnus versus Prometheus (Hard Battle) Dom Out 07, 2012 8:07 pm | |
| O membro ' GuigaMoraes' realizou a seguinte ação: PARADA DE DADOS'ATAQUE' : Resultado : 56 | |
|
| |
Ravnus
| Assunto: Re: Desafio: Ravnus versus Prometheus (Hard Battle) Dom Out 07, 2012 8:38 pm | |
| Ao mesmo tempo em que lanço meu Ice Blast em Prometheus, o mesmo lança contra mim seu mais poderoso ataque.
Nossos golpes se cruzam no ar. Meu ataque o acerta parcialmente mas suficiente para fazer lhe grande dano...
Porem o que não esperava era que Prometheus tivesse evoluído tando desde nosso ultimo confronto.
Seu golpe atinge meu peito como se fosse um cometa me lançando contra uma parede de rochas atrás de mim.
Me ergo cambaleando, o golpe havia me deixado desnorteado.
Me boto de pé rapidamente e com a mão esquerda sobre o peito direito dou alguns passos enquanto olho para a face de Prometheus. Ele estava contente, pois estava finalmente no caminho certo para se tornar um santo de athena.
-Você melhorou suas tecnicas desde nosso ultimo combate.
Sem me prolongar muito faço novamente os movimentos com as mãos, traçando as estrelas da minha constelação.
-Acho que não devo mais subestima-lo amigo. Sorri o Lemuriano
intensifico novamente meu cosmo criando um ar frio terrivel ao meu redor e novamente lanço meu melhor ataque.
-ICEEEEEEEEEEEEEEE BLASTTTTTTTTT
"Não posso errar dessa vez". é o que pensa consigo mesmo Ravnus enquanto a rajada de energia congelante voa em direção ao seu amigo e adversário momentâneo.
| |
|
| |
GM Kamuy GM
| Assunto: Re: Desafio: Ravnus versus Prometheus (Hard Battle) Dom Out 07, 2012 8:38 pm | |
| O membro ' Ravnus' realizou a seguinte ação: PARADA DE DADOS'ATAQUE' : Resultado : 79 | |
|
| |
GuigaMoraes
| Assunto: Re: Desafio: Ravnus versus Prometheus (Hard Battle) Dom Out 07, 2012 8:55 pm | |
| Prometheus lança seu golpe com determinação e ao acertar Ravnus, também recebe parte do Ice Blast. Mas fica contente e preocupado. Contente pelo seu golpe ser bem sucedido e preocupado com medo de ter ferido Ravnus gravemente. Mas a preocupação se vai ao ver que o Cisne ainda estava de pé. Prometheus sorriu.
- Você melhorou suas tecnicas desde o nosso último combate - Disse Ravnus enquanto se recuperava do ataque. "Obrigado, amigo" pensava Prometheus ao receber o elogio de uma das pessoas que mais admirava. "Mas agora estou fraco ... provavelmente não irei aguentar um ataque com mesma força ... não posso me esforçar.", refletiu com sabedoria o suposto Pégasus.
Ravnus novamente se concentrava para um segundo ataque, mesmo que cambaleasse um pouco. "Não posso atacar com força total dessa vez. Não tenho mais forças pra isso e nem sei se Ravnus resistiria ..." E então, concentrou o que lhe restava de cosmo e atacou.
- ENEERGY B.. - Prometheus é acometido pela surpresa. O golpe de Ravnus veio mais veloz e mais rapido do que nunca, fazendo com que o Pégasus fosse ao chão inconsciente ... mais uma vez. E com as últimas energias, sorriu ao dizer - É assim que se faz, amigo ... Sua visão escureceu.
Última edição por GuigaMoraes em Dom Out 07, 2012 9:10 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
GuigaMoraes
| Assunto: Re: Desafio: Ravnus versus Prometheus (Hard Battle) Dom Out 07, 2012 8:55 pm | |
| | |
|
| |
GM Kamuy GM
| O membro ' GuigaMoraes' realizou a seguinte ação: PARADA DE DADOS'ATAQUE' : Resultado : 20 | |
|
| |
Soldier
[FICHA VIRTUAL] HP: (3000/3000) CP: (6000/6000) XP: (0/1100)
| Assunto: Re: Desafio: Ravnus versus Prometheus (Hard Battle) Dom Out 07, 2012 9:41 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Desafio: Ravnus versus Prometheus (Hard Battle) | |
| |
|
| |
| Desafio: Ravnus versus Prometheus (Hard Battle) | |
|