| Desafio: Prometheus VS Ravnus (Hard Battle) | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
GuigaMoraes
[FICHA VIRTUAL] HP: (100/100) CP: (110/100) XP: (0/1100)
| Assunto: Desafio: Prometheus VS Ravnus (Hard Battle) Dom Out 07, 2012 9:54 pm | |
| Hard battle: limite de 10 turnos. Campo de batalha: Grande Cidade Sistema: Interpretativo e com rolagem de dados Duração: 10 turnos, ou até o HP zerar. O movimento na cidade era extremamente calmo naquele fim de tarde. A cidade costumava ser movimentada durante a tarde, onde a burguesia exercia seus trabalhos em praças e em áreas comerciais. Mas, ao entardecer, as pessoas voltavam para suas casas. O sol já se escondia atrás dos montes quando Prometheus, estava caminhando procurando algo para fazer, em seu tempo vago. Fazia um pouco mais de uma semana que o garoto partira em sua última missão, ao lado de Ravnus, seu único amigo. Desde então, não recebeu mais nenhuma missão em específico. Estava ansioso para saber mais sobre a premiação da armadura de Pégasus. "Ravnus estava se graduando, será que conquistou a armadura ? Espero que sim ..." Pensava consigo ao continuar caminhando. E como se os deuses ouvisse seus pensamentos, avistara o suposto Cisne perambulando pela cidade como ele. Sentiu-se feliz ao avistar o amigo, fazia tempo desde a última vez que se viram. Em sua última batalha, Ravnus saiu vencedor, desde então, Prometheus pegou firme em seus treinamentos para um dia se igualar ao companheiro. Ravnus retribuiu o sorriso. - Caro amigo ... é bom reve-lo. Passei os últimos tempos treinando para esse reencontro. Espero que não esteja com pressa, porque quero uma revanche meu irmão ... e dessa vez, não irei cair facilmente. | |
|
| |
GuigaMoraes
| Assunto: Re: Desafio: Prometheus VS Ravnus (Hard Battle) Dom Out 07, 2012 9:55 pm | |
| Poder = 1 Vigor = 2 (+1) Ataque = 50 Defesa = 30 Precisão = 1 Velocidade = 3 Vantagem = 5 (Vontade Secreta)
________________________________________________ Técnicas
Energy Ball: o personagem concentra uma quantidade d cosmo na mão e lança contra o inimigo. Consumo de cosmo: 10 pontos. Bônus de dano: 20 pontos.
Elevar cosmo: o personagem abdica do seu turno de ataque para conseguir recuperar 20 pontos de cosmo. Consumo de cosmo: não há. Bônus de dano: apenas recupera 20 pontos de cosmo.
A voz divina: o personagem abdica do seu turno de ataque para conseguir recuperar seu HP. Consumo de cosmo: 60 HP remunerado: 15
Jump!: Golpe no qual o cavaleiro agarra o oponente, logo em seguida envolvendo os dois por uma poderosa energia, salta girando no ar projetando toda esta energia contra o inimigo lançando-o para o chão com uma violenta força. Consumo de Cosmo: 50 pontos. Bonus de Dano: 80 pontos.
O punho da morte: O cavaleiro concentra a força de cem socos em seu punho e se lança contra o inimigo e em fração de segundos uma enorme pulsante e poderosa bola de cosmo que se pareçe muito com um cometa surge e acaba detonando o corpo do adversário ou se não causando um enorme estrago. Consumo de Cosmo: 75 pontos. Bonus de Dano: 100 pontos.
Última edição por GuigaMoraes em Dom Out 07, 2012 10:11 pm, editado 3 vez(es) | |
|
| |
GuigaMoraes
| Assunto: Re: Desafio: Prometheus VS Ravnus (Hard Battle) Dom Out 07, 2012 9:55 pm | |
| | |
|
| |
GM Kamuy GM
[FICHA VIRTUAL] HP: (25000/25000) CP: (50000/50000) XP: (0/81000)
| O membro ' GuigaMoraes' realizou a seguinte ação: PARADA DE DADOS'ARENA' : Resultado : 39 | |
|
| |
Ravnus
[FICHA VIRTUAL] HP: (150/150) CP: (240/240) XP: (0/1100)
| Assunto: Re: Desafio: Prometheus VS Ravnus (Hard Battle) Dom Out 07, 2012 10:31 pm | |
| Era um dia tipico na cidade de Rodorio.
Por todos os lados pessoas andavam sem parar, e muitos comerciantes em suas barracas gritando em busca de atrair clientes.
Cadméia, minha mestra me incumbiu de comprar alimentos ma mercearia da cidade, mas aproveitei para observar toda a movimentação. Estava coberto por um manto para me proteger do sol. Passei quase que o dia todo vagando pela cidade em busca dos artigos encomendados pela minha mestra. O sol já dava sinais de que logo iria dar lugar a noite. Após concluir meu serviço penso em começar minha caminhada de volta ao santuário quando sou surpreendido por uma voz familiar:
- Caro amigo ... é bom reve-lo. Passei os últimos tempos treinando para esse reencontro. Espero que não esteja com pressa, porque quero uma revanche meu irmão ... e dessa vez, não irei cair facilmente.
Olho para trás e avisto Prometheus, o comprimento com um leve sorriso e balançar de cabeça.
-Acho que posso me dar ao luxo de me atrasar meu amigo. falava o lemuriano ansioso por testar a força revigorada de seu aliado.
Ravnus pega os pacotes que carregava em seus braços e os bota em um lugar seguro. Os dois jovens estão em uma viela com chão revestido por blocos de paralelipípedo . Como que instintivamente o jovem lemuriano joga seu manto para o lado e emana seu cosmo concentrando sua energia em seu punho direito e lançando em direção a Prometheus
========================================================================
PODER : 1 VIGOR : 0 ATAQUE : 40 DEFESA : 50 PRECISÃO : 2 VELOCIDADE : 0 HABILIDADE : sexto sentido
Obs vou usar apenas 40 de atak nessa luta.
a) Obrigatórias Energy Ball: o personagem concentra uma quantidade d cosmo na mão e lança contra o inimigo. Consumo de cosmo: 10 pontos. Bônus de dano: 20 pontos.
Elevar cosmo: o personagem abdica do seu turno de ataque para conseguir recuperar 20 pontos de cosmo. Consumo de cosmo: não há. Bônus de dano: apenas recupera 20 pontos de cosmo.
b) Próprias
ice Blast: dispara com seu punho uma rajada de cristais de gelo que ataca o inimigo de frente, congelando-o e/ou paralisando-o. Consumo de Cosmo: 75 pontos Bônus de Dano: 100 pontos
Death breath: um golpe de ar congelante que ao atingir o inimigo reduz o hp do adversario durante dois turnos. O uso desta técnica e extrema pois o usuario tem um grande gasto de cosmo durante sua ativação. Consumo de Cosmo: 100 pontos. Bonus de Dano: redução de 20 HP do oponente.
Teliknetic storm: golpe que utiliza as habilidades telecinéticas para erguer no ar e lançar em direção ao adversário varias pedras com grande velocidade. Consumo de Cosmo: 50 pontos. Bonus de Dano: 80 pontos.
Última edição por Ravnus em Dom Out 07, 2012 10:43 pm, editado 3 vez(es) | |
|
| |
GM Kamuy GM
| Assunto: Re: Desafio: Prometheus VS Ravnus (Hard Battle) Dom Out 07, 2012 10:31 pm | |
| O membro ' Ravnus' realizou a seguinte ação: PARADA DE DADOS'ARENA' : Resultado : 86 | |
|
| |
Ravnus
| Assunto: Re: Desafio: Prometheus VS Ravnus (Hard Battle) Dom Out 07, 2012 10:36 pm | |
| Jogada de Ataque da Energy Ball | |
|
| |
GM Kamuy GM
| Assunto: Re: Desafio: Prometheus VS Ravnus (Hard Battle) Dom Out 07, 2012 10:36 pm | |
| O membro ' Ravnus' realizou a seguinte ação: PARADA DE DADOS'ATAQUE' : Resultado : 50 | |
|
| |
GuigaMoraes
| Assunto: Re: Desafio: Prometheus VS Ravnus (Hard Battle) Seg Out 08, 2012 12:33 am | |
| Ravnus sorri e concorda com Prometheus e em seguida, prepara o seu primeiro ataque. Prometheus recebe o golpe, que quase o fez cair, mas este, se manteu de pé e limpou o sangue que agora havia em sua boca.
- Como nos velhos tempos ... - Disse Prometheus ao sorrir de canto de boca. - A diferença, é que eu treinei o meu último golpe desde a última vez ... e quero que você seja o primeiro a avalia-lo, meu amigo.
Prometheus então queima o seu cosmo. E novamente, é possível ver a grande e bela constelação de pégasus atrás de si.
- Experimente novamente o poder de pégasus ... PUUUUUUUUUNHO DA MORTE !
Após semanas, lá estava Prometheus ... correndo novamente com bravura em direção a Ravnus. | |
|
| |
GuigaMoraes
| Assunto: Re: Desafio: Prometheus VS Ravnus (Hard Battle) Seg Out 08, 2012 12:34 am | |
| | |
|
| |
GM Kamuy GM
| Assunto: Re: Desafio: Prometheus VS Ravnus (Hard Battle) Seg Out 08, 2012 12:34 am | |
| O membro ' GuigaMoraes' realizou a seguinte ação: PARADA DE DADOS'ATAQUE' : Resultado : 98 | |
|
| |
Ravnus
| Assunto: Re: Desafio: Prometheus VS Ravnus (Hard Battle) Seg Out 08, 2012 12:48 am | |
| Como esperado consigo acertar meu golpe em Prometheus. Mas havia algo diferente em seu amigo, ele estava mais confiante e menos atrapalhado.
Vejo surgir a constelação de pegasus atrás de Prometheus e um clarão vindo em minha direção com uma velocidade tremenda, não há tempo para desviar então me deixo acertar pelo golpe.
O impacto do ataque de Prometheus é tão poderoso que me lança desacordado a metros de distancia me fazendo cair em um chafariz no meio da cidade que amortece minha queda. Tento me levantar mas cedo ao poder do golpe e caio inconsciente.
Em minha mente me alegro por ver que Prometheus agora é um grande guerreiro e será um poderoso cavaleiro.
| |
|
| |
Soldier
[FICHA VIRTUAL] HP: (3000/3000) CP: (6000/6000) XP: (0/1100)
| Assunto: Re: Desafio: Prometheus VS Ravnus (Hard Battle) Seg Out 08, 2012 1:28 am | |
| FIM DA LUTA: PROMETHEUS WIN | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Desafio: Prometheus VS Ravnus (Hard Battle) | |
| |
|
| |
| Desafio: Prometheus VS Ravnus (Hard Battle) | |
|