Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


DIANTE DA GUERRA SANTA.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Deocil

Deocil



[FICHA VIRTUAL]
HP HP:
DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake] Left_bar_bleue1210/1210DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake] Empty_bar_bleue  (1210/1210)
CP CP:
DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake] Left_bar_bleue1000/1000DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake] Empty_bar_bleue  (1000/1000)
XP XP:
DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake] Left_bar_bleue2600/3200DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake] Empty_bar_bleue  (2600/3200)

DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake] Empty
MensagemAssunto: DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake]   DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake] Icon_minitimeQui Set 13, 2012 1:19 pm

- Com sua permissão Grande Mestre, venho solicitar para fazer esta quest: -

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O grande mestre chega no local de treinamento dos jovens aprendizes.
- Cavaleiros! tivemos um sinal significativo que que a guerra santa já começou. A deusa Athena corre perigo e cabe a vocês a missão de salva-la. Estou escolhendo 5 de vocês para cumpri esta missão, aqui estão todos os dados da missão que devem cumprir.

o grande mestre deixa pergaminhos no chão

- Espero que consigam cumpri-la e voltem vivos. Lembrem-se bem, nunca subestimem seu oponente...


MISSÃO RANK: BRONZE

OBJETIVO PRINCIPAL: Salvar Athena.
OBJETIVO SECUNDÁRIO: Destruiri Pathnider.
OBJETIVO EXTRA: Descobrir alguma informação sobre Hades.

REQUISITOS:
- o cavaleiro deve estar entre o nível 1 e 5.
- o cavaleiro deve estar com a ficha liberada para post.
- o cavaleiro não pode ter feito esta quest anteriormente.

CAPACIDADE DA QUEST: individual

MODALIDADE: quest on-game

REGRAS ESPECÍFICAS:
- cada participante deverá completar a quest sozinho.
- o personagem deve descrever a sua chegada ao local incluindo seu prólogo neste post.
- o jogador terá direito a 3 posts de ataque e 3 post de reação do inimigo.
- o conteúdo do tópico deve ser completamente narrativo. devendo sempre ser lançado dois dados... o primeiro será o dado do personagem(ataque) e o segundo do oponente(arena) conforme o exemplo do post acima.
- o personagem deve interpretar a luta conforme os dados apresentados, lembrando-se sempre da regra dos dados.
- o primeiro post do round, deve contar, a ação do personagem, com seu ataque, movimentação, falas e golpes, e deverá habilitar a opção dos dados.
- o sistema lançará automaticamente os dados.
- o segundo post do round, deverá conter a reação do oponente e o seu ataque contra o personagem, baseando-se nos dados.
- é permitido criarem craps para o oponente, se quiserem implementar a narrativa.
- a deusa tem 180 HP estará perdendo 30 pts de vitalidade por turno, portanto se apressem e façam de tudo para que ela não seja atingida.
- ao final de todos os posts a luta será encerrada e analisada, para que sejam distribuídos os prêmios pertinentes.
- o personagem que morrer nesta quest só terá direito a receber a metade dos valores de premiação.
- sempre verifique o status do seu personagem, poste sempre o mesmo como nota de rodapé, lance os dados e respeite as regras de postagem e de ordem, sob pena de nulidade da ação.
- o personagem poderá dar itens para a deusa.
- Atenha concede 200 pontos de cosmo e 100 de vida para o participante.
- Athena concede 10 pontos de ataque e defesa, 2 pontos de velocidade e precisão para o participante.
- após a conclusão da quest todos os pontos de vida e cosmo estarão restaurados, não sendo necessário ir ao templo da cura para se regenerar.

PREMIAÇÃO
- 50g.
- 2 lvls.

SUCESSO:
- proteger athena.
- derrotar o oponente.
FRACASSO:
- athena morrer.
- personagem morrer.

INIMIGO:

raça = Espectro
nome = Pathnider

HP = 500
CP = 500
ataque = 30
defesa = 20
precisão = 3
velocidade = 3
vantagem = Vontade Secreta (critico 95+)

a) obrigatórias

- Energy Ball: o personagem concentra uma quantidade de cosmo na mão e lança contra o inimigo.
consumo de cosmo: 10 pontos
bônus de dano: 20 pontos

- Elevar cosmo: o personagem abdica do seu turno de ataque para conseguir recuperar 20 pontos de cosmo.
consumo de cosmo: não há
bonus de dano: apenas recupera 20 pontos de cosmo.

b) próprias

- Destruction Punch: o personagem concentra o cosmo em sua mão desferindo um potente soco.
consumo de cosmo: 75 pontos
bônus de dano: 100 pontos

- Heal: o personagem concentra seu cosmo em uma área ferida para diminuir o dano causado.
consumo de cosmo: 100 pontos
bônus de vida: recupera 25 pontos de vida

- Rage: o personagem concentra seu cosmo dentro do corpo para aumentar seu ataque por dois turnos.
consumo de cosmo: 100 pontos
bônus de ataque: aumenta o ataque em 20 pontos

- Dark Meteor: o personagem ataca seu oponente envenenando-o (diminui HP), por dois turnos.
consumo de cosmo: 100 pontos
Debuff: Diminui o HP do oponente em 20 pontos

- Que Athena proteja vocês, agora vão...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Caso seja permitido, começarei a postar a partir das 18:00 quando sair do trabalho que solicitei -
Ir para o topo Ir para baixo
GM Kamuy
GM
GM Kamuy



[FICHA VIRTUAL]
HP HP:
DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake] Left_bar_bleue25000/25000DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake] Empty_bar_bleue  (25000/25000)
CP CP:
DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake] Left_bar_bleue50000/50000DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake] Empty_bar_bleue  (50000/50000)
XP XP:
DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake] Left_bar_bleue0/81000DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake] Empty_bar_bleue  (0/81000)

DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake] Empty
MensagemAssunto: Re: DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake]   DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake] Icon_minitimeQui Set 13, 2012 1:39 pm

após sair do trabalho, você poderá realizar a quest, lembre-se que só poderá fazê-la uma única vez. Após termina-la me made uma pm avisando. boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
http://cdzrpgworld.forumgratis.com.pt
Deocil

Deocil



[FICHA VIRTUAL]
HP HP:
DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake] Left_bar_bleue1210/1210DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake] Empty_bar_bleue  (1210/1210)
CP CP:
DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake] Left_bar_bleue1000/1000DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake] Empty_bar_bleue  (1000/1000)
XP XP:
DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake] Left_bar_bleue2600/3200DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake] Empty_bar_bleue  (2600/3200)

DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake] Empty
MensagemAssunto: ROUND 01: APRESENTAÇÃO + ATAQUE DEOCIL   DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake] Icon_minitimeQui Set 13, 2012 9:25 pm

“Um dia enquanto eu treinava, o general veio até mim. Ele me entregou um pergaminho, asseverando que este estava endereçado a minha pessoa. Ao pegar o pergaminho, notei uma marca do santuário. O grande mestre estava me incumbindo de realizar uma tarefa. Abri o pergaminho e comecei a ler o conteúdo, fiquei pasmo, uma garota surgiu, podendo ela ser a reencarnação da deusa Athena. Claramente esta missão é uma das mais sigilosas que pode haver no santuário. Qual seria motivo para um aspirante a cavaleiro ser mandado para resolver uma questão tão delicada? Não importa se é por motivo de não levantar suspeita ou por um erro de endereçamento.

Decidi que iria realizar esta missão como me foi delegado. Solicitei ao general para me retirar por um pequeno período, pedido este que me foi concedido, juntei alguns trocados trabalhando e comprei uma passagem para a vila mais próxima do meu destino, após 5 dias do meu pedido para ausentar-me cheguei ao meu destino.

Ao desembarcar, agradeci ao meu condutor e segui viagem a pé por uma pequena estrada de terra. Cá estou me aproximando do lugar indicado, consigo sentir daqui um cosmo maligno cercando toda a cidade, mas sinto um cosmo bem fraco, que eu reconheço de algum lugar.

Me aproximo da cidade com cautela, o fedor de sangue paira no ar. Logo corpos mutilados e pedaços de membros podem ser avistados. Sem dúvida aquele lugar continha algo terrível. Não demora muito para que eu veja quem é o causador daquilo tudo. Posso ver um homem trajando uma armadura preta, assim como a do meu mestre.

Um garoto que chega tranquilo, emanando um cosmo estranho, ao seu redor uma aura negra que consegue aterrorizar até mesmo o mais corjoso homem. Paro de frente para ele e estalo o pescoço, coloco uma mão atras das costas e a outra a sua frente fazendo um pequeno gesto para que seu oponente se aproxime."

---------------------------------

O homem me percebe, mas parece não se importar.

- E: vamos seu inútil vamos achar logo essa garota e dar o fora daqui. -

* Parece que ele esta me confundindo com alguém, vamos jogar então *

Me aproximo lentamente como se fosse passar pelo homem, quando estou localizado pelas costas dele, explodo meu cosmo intensamente, concentrando-o em minhas mãos para que elas se transformem em minhas garras vou em direção a ele tentando golPeá-lo pelas costas.

- GARRAS DE TIGRE! -

---------------------------------
HP = 100(+100) = 200
CP = 200(+200) -75 = 325
Ataque = 60+10 = 70
Defesa = 30+10 = 40
Precisão = 0+2 = 2
Velocidade = 0+2 = 2
Vantagem = 5 (vontade secreta critico 95+)

"Garra de Tigre: o personagem concentra seu cosmo nas mãos, que a transformam em garras afiadas para retalhar o inimigo.
Consumo de Cosmo: 75 pontos
Bônus de Dano: 100 pontos"



Última edição por Deocil em Qui Set 13, 2012 9:39 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
GM Kamuy
GM
GM Kamuy



[FICHA VIRTUAL]
HP HP:
DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake] Left_bar_bleue25000/25000DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake] Empty_bar_bleue  (25000/25000)
CP CP:
DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake] Left_bar_bleue50000/50000DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake] Empty_bar_bleue  (50000/50000)
XP XP:
DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake] Left_bar_bleue0/81000DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake] Empty_bar_bleue  (0/81000)

DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake] Empty
MensagemAssunto: Re: DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake]   DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake] Icon_minitimeQui Set 13, 2012 9:25 pm

O membro 'Deocil' realizou a seguinte ação: PARADA DE DADOS

#1 'ATAQUE' :
DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake] Th_espada
#1 Resultado : 95


--------------------------------

#2 'ARENA' :
DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake] Th_espada
#2 Resultado : 32
Ir para o topo Ir para baixo
http://cdzrpgworld.forumgratis.com.pt
Deocil

Deocil



[FICHA VIRTUAL]
HP HP:
DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake] Left_bar_bleue1210/1210DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake] Empty_bar_bleue  (1210/1210)
CP CP:
DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake] Left_bar_bleue1000/1000DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake] Empty_bar_bleue  (1000/1000)
XP XP:
DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake] Left_bar_bleue2600/3200DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake] Empty_bar_bleue  (2600/3200)

DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake] Empty
MensagemAssunto: ROUND 01: ATAQUE ESPECTRO   DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake] Icon_minitimeQui Set 13, 2012 9:45 pm

“O espectro sem perceber é atingido em cheio por minha técnica, sua armadura racha e ele é arremessado contra algumas construções. Após algum tempo ele se recompõe, levanta-se vagarosamente me olhando e desaparece em um piscar de olhos.”

- E: COMO OUSA ME ATACAR DESTA MANEIRA? TOME ISSO SEU MALDITO! DESTRUCTION PUNCH
-
“quase não percebo sua movimentação, mas tenho um pequeno vislumbre, momentaneamente do trajeto do espectro. Cruzo meus braços bloqueando o golpe no último segundo. Após o impacto sou lançado ao ar, dando uma cambalhota para cair de pé, equilibro-me rapidamente para não cair.”

* D: parece que ele pegou leve neste ataque. Não, ele veio com vontade, mas estou me sentindo mais leve é como se um tênue cosmo estivesse me auxiliando. Este cosmo é daquela garota, por onde será que ela está? Tenho que tomar cuidado para que nada aconteça com ela. *

“Focado na batalha começo a olhar para todos os lados discretamente, tentando achar o paradeiro da garota.”
---------------------------------
DEOCIL
HP = 200 – (30-40) = 200
CP = 325
Ataque = 70
Defesa = 30
Precisão = 2
Velocidade = 2
Vantagem = 5 (vontade secreta critico 95+)

ESPECTRO
HP = 500 - (100+50+70-20) = 300
CP = 500 – 75 = 525
ataque = 30
defesa = 20
precisão = 3
velocidade = 3

ATHENA
HP = 180-30-30 = 120
Ir para o topo Ir para baixo
Deocil

Deocil



[FICHA VIRTUAL]
HP HP:
DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake] Left_bar_bleue1210/1210DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake] Empty_bar_bleue  (1210/1210)
CP CP:
DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake] Left_bar_bleue1000/1000DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake] Empty_bar_bleue  (1000/1000)
XP XP:
DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake] Left_bar_bleue2600/3200DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake] Empty_bar_bleue  (2600/3200)

DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake] Empty
MensagemAssunto: ROUND 02: ATAQUE DEOCIL   DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake] Icon_minitimeQui Set 13, 2012 9:55 pm

* D: parece que ela está por perto, mas onde será que se encontra? *

“ Em pouco tempo consigo sentir a presença da garota que está escondida em um pequeno buraco entre os escombros do lugar. Rapidamente, faço com que meu cosmo percorra meu corpo chegando até os músculos para aumentar meu potencial de combate, percebo que a garota está ferida, ela é minha maior preocupação neste momento, então tenho que terminar logo com isso para que ela não morra.”

- Sinta minha fúria! RAGE!

“Corro em direção oposta ao que a garota está, com intuito de que o espectro não a veja. Um tigre negro surge no meu lugar correndo pelo campo de batalha!”

---------------------------------

DEOCIL
HP = 200
CP = 325 – 50 = 275
Ataque = 70
Defesa = 30
Precisão = 2
Velocidade = 2
Vantagem = 5 (vontade secreta critico 95+)

"Rage: o personagem concentra a energia de seu cosmo em todo em seu corpo o tornando mais forte por 2 turnos.
Consumo de Cosmo: 50 pontos.
Aumenta o Ataque em 10 pontos."


ESPECTRO
HP = 300
CP = 525
ataque = 30
defesa = 20
precisão = 3
velocidade = 3

ATHENA
HP = 120 -30 = 90


Última edição por Deocil em Qui Set 13, 2012 9:57 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
GM Kamuy
GM
GM Kamuy



[FICHA VIRTUAL]
HP HP:
DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake] Left_bar_bleue25000/25000DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake] Empty_bar_bleue  (25000/25000)
CP CP:
DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake] Left_bar_bleue50000/50000DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake] Empty_bar_bleue  (50000/50000)
XP XP:
DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake] Left_bar_bleue0/81000DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake] Empty_bar_bleue  (0/81000)

DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake] Empty
MensagemAssunto: ROUND 02: ATAQUE DEOCIL   DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake] Icon_minitimeQui Set 13, 2012 9:55 pm

O membro 'Deocil' realizou a seguinte ação: PARADA DE DADOS

'ATAQUE' :
DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake] Th_espada
Resultado : 62
Ir para o topo Ir para baixo
http://cdzrpgworld.forumgratis.com.pt
Deocil

Deocil



[FICHA VIRTUAL]
HP HP:
DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake] Left_bar_bleue1210/1210DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake] Empty_bar_bleue  (1210/1210)
CP CP:
DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake] Left_bar_bleue1000/1000DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake] Empty_bar_bleue  (1000/1000)
XP XP:
DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake] Left_bar_bleue2600/3200DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake] Empty_bar_bleue  (2600/3200)

DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake] Empty
MensagemAssunto: ROUND 02: ATAQUE ESPECTRO   DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake] Icon_minitimeQui Set 13, 2012 10:03 pm

- E: aonde pensa que vai verme? Volte aqui, não acabei com você ainda! Destruction Punch! -

“o Espectro se aproxima como um raio de mim lançando uma grande quantidade de energia contra meu corpo!”
---------------------------------
DEOCIL
HP = 200 (30-40) = 200
CP = 275
Ataque = 70
Defesa = 30
Precisão = 2
Velocidade = 2
Vantagem = 5 (vontade secreta critico 95+)

ESPECTRO
HP = 300
CP = 525 -75 = 450
ataque = 30
defesa = 20
precisão = 3
velocidade = 3

Destruction Punch: o personagem concentra o cosmo em sua mão desferindo um potente soco.
consumo de cosmo: 75 pontos
bônus de dano: 100 pontos

ATHENA
HP = 60



Última edição por Deocil em Qui Set 13, 2012 10:10 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
GM Kamuy
GM
GM Kamuy



[FICHA VIRTUAL]
HP HP:
DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake] Left_bar_bleue25000/25000DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake] Empty_bar_bleue  (25000/25000)
CP CP:
DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake] Left_bar_bleue50000/50000DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake] Empty_bar_bleue  (50000/50000)
XP XP:
DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake] Left_bar_bleue0/81000DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake] Empty_bar_bleue  (0/81000)

DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake] Empty
MensagemAssunto: ROUND 02: ATAQUE ESPECTRO   DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake] Icon_minitimeQui Set 13, 2012 10:03 pm

O membro 'Deocil' realizou a seguinte ação: PARADA DE DADOS

'ARENA' :
DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake] Th_espada
Resultado : 13
Ir para o topo Ir para baixo
http://cdzrpgworld.forumgratis.com.pt
Deocil

Deocil



[FICHA VIRTUAL]
HP HP:
DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake] Left_bar_bleue1210/1210DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake] Empty_bar_bleue  (1210/1210)
CP CP:
DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake] Left_bar_bleue1000/1000DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake] Empty_bar_bleue  (1000/1000)
XP XP:
DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake] Left_bar_bleue2600/3200DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake] Empty_bar_bleue  (2600/3200)

DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake] Empty
MensagemAssunto: ROUND 03: ATAQUE DEOCIL   DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake] Icon_minitimeQui Set 13, 2012 10:15 pm

“Ao perceber que o espectro se aproximava, esquivo para a esquerda e o golpe pega de raspão, equilibro-me como posso e atiro minhas porções para a garota.”

- D: Garota! Tome isso, Rápido! -

“posiciono-me em frente ao espectro, entre ele e a garota, agora tenho que protegê-la, pois dei a sua localização para o inimigo. Minha ira aumenta e meu cosmo arde, preparando-se para a batalha que está por vir. Concentro novamente todo meu cosmo em um só ponto das mãos, para que se formem minhas garras, e vou em direção ao meu oponente, visando um ataque direto e destruidor. O espectro parece está mais preocupado comigo do que com a garota, pelo menos tenho um tempo até que ele tente atacar novamente.”

- D: GARRAS DE TIGRE!

---------------------------------
DEOCIL
HP = 200
CP = 275 – 75 = 200
Ataque = 70+10(BUFF) = 80
Defesa = 30
Precisão = 2
Velocidade = 2
Vantagem = 5 (vontade secreta critico 95+)

“Garra de Tigre: o personagem concentra seu cosmo nas mãos, que a transformam em garras afiadas para retalhar o inimigo.
Consumo de Cosmo: 75 pontos
Bônus de Dano: 100 pontos”

ESPECTRO
HP = 300
CP = 450
ataque = 30
defesa = 20
precisão = 3
velocidade = 3

ATHENA
HP = 60 -30-30 +60(POTIONS)
Ir para o topo Ir para baixo
GM Kamuy
GM
GM Kamuy



[FICHA VIRTUAL]
HP HP:
DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake] Left_bar_bleue25000/25000DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake] Empty_bar_bleue  (25000/25000)
CP CP:
DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake] Left_bar_bleue50000/50000DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake] Empty_bar_bleue  (50000/50000)
XP XP:
DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake] Left_bar_bleue0/81000DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake] Empty_bar_bleue  (0/81000)

DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake] Empty
MensagemAssunto: ROUND 03: ATAQUE DEOCIL   DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake] Icon_minitimeQui Set 13, 2012 10:15 pm

O membro 'Deocil' realizou a seguinte ação: PARADA DE DADOS

'ATAQUE' :
DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake] Th_espada
Resultado : 99
Ir para o topo Ir para baixo
http://cdzrpgworld.forumgratis.com.pt
Deocil

Deocil



[FICHA VIRTUAL]
HP HP:
DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake] Left_bar_bleue1210/1210DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake] Empty_bar_bleue  (1210/1210)
CP CP:
DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake] Left_bar_bleue1000/1000DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake] Empty_bar_bleue  (1000/1000)
XP XP:
DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake] Left_bar_bleue2600/3200DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake] Empty_bar_bleue  (2600/3200)

DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake] Empty
MensagemAssunto: Re: DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake]   DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake] Icon_minitimeQui Set 13, 2012 10:25 pm

“minhas garras voam em direção ao oponente, dilacerando sua carne, destruindo sua armadura e o arremessando para longe, o esforço físico que usei nestes golpes começa a tornar-se visível, mas não posso dar para traz em um momento como esse.

O espectro se levanta muito ferido, cospe sangue e vem em minha direção como um touro enfurecido”

* D: droga este cara já resistiu a dois golpes meus e continua de pé! Não sei quanto tempo vou conseguir agüentar assim!, tenho que acabar com ele logo, mas esse infeliz não quer morrer. Como será que a garota está? *

“enquanto me preocupava com a garota que devia proteger o espectro avançava em uma bola de fúria e cosmo em minha direção”

- E: DESTRUCTION PUNCH! -

---------------------------------
DEOCIL
HP = 200
CP = 200
Ataque = 70+10 = 80
Defesa = 30
Precisão = 2
Velocidade = 2
Vantagem = 5 (vontade secreta critico 95+)

ESPECTRO
HP = 300 – (100+50+80-20) = 90
CP = 450 – 75 = 375
ataque = 30
defesa = 20
precisão = 3
velocidade = 3

ATHENA
HP = 60


Última edição por Deocil em Qui Set 13, 2012 10:26 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
GM Kamuy
GM
GM Kamuy



[FICHA VIRTUAL]
HP HP:
DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake] Left_bar_bleue25000/25000DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake] Empty_bar_bleue  (25000/25000)
CP CP:
DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake] Left_bar_bleue50000/50000DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake] Empty_bar_bleue  (50000/50000)
XP XP:
DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake] Left_bar_bleue0/81000DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake] Empty_bar_bleue  (0/81000)

DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake] Empty
MensagemAssunto: Re: DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake]   DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake] Icon_minitimeQui Set 13, 2012 10:25 pm

O membro 'Deocil' realizou a seguinte ação: PARADA DE DADOS

'ARENA' :
DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake] Th_espada
Resultado : 63
Ir para o topo Ir para baixo
http://cdzrpgworld.forumgratis.com.pt
Deocil

Deocil



[FICHA VIRTUAL]
HP HP:
DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake] Left_bar_bleue1210/1210DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake] Empty_bar_bleue  (1210/1210)
CP CP:
DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake] Left_bar_bleue1000/1000DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake] Empty_bar_bleue  (1000/1000)
XP XP:
DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake] Left_bar_bleue2600/3200DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake] Empty_bar_bleue  (2600/3200)

DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake] Empty
MensagemAssunto: Re: DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake]   DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake] Icon_minitimeQui Set 13, 2012 10:33 pm

“estava muito distraído para perceber o golpe que se aproximava, sou atingido em cheio, aquele soco parecia que tinha rompido meus órgãos internos, sou arremessado longe como se fosse feito de papel, colido contra duas casas, as quais desmoronam.

Tento me levantar, mas meu corpo quase não se meche, então ponho todo meu cosmo a sua provação final!”

- D: eleve meu cosmo mostre do que é capaz, um ultimo golpe, não posso deixar essa garota morrer! QUEIME COSMO, MOSTREM-SE PARA MIM MINHAS PRESAS! -

- PRESAS VORASES!

"meu cosmo se intensifica me "transformando" em um tigre gigantesco que vai em direção ao meu oponenente tentado morde-lo"
---------------------------------
DEOCIL
HP = 200 – (100+50(sem armadura)+30-30) = 50
CP = 200 - 75 = 125
Ataque = 70+10 = 80 (ultimo turno)
Defesa = 30
Precisão = 2
Velocidade = 2
Vantagem = 5 (vontade secreta critico 95+)

ESPECTRO
HP = 90
CP = 375
ataque = 30
defesa = 20
precisão = 3
velocidade = 3

ATHENA
HP = 60-30 = 30


Última edição por Deocil em Qui Set 13, 2012 10:37 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
GM Kamuy
GM
GM Kamuy



[FICHA VIRTUAL]
HP HP:
DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake] Left_bar_bleue25000/25000DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake] Empty_bar_bleue  (25000/25000)
CP CP:
DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake] Left_bar_bleue50000/50000DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake] Empty_bar_bleue  (50000/50000)
XP XP:
DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake] Left_bar_bleue0/81000DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake] Empty_bar_bleue  (0/81000)

DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake] Empty
MensagemAssunto: Re: DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake]   DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake] Icon_minitimeQui Set 13, 2012 10:33 pm

O membro 'Deocil' realizou a seguinte ação: PARADA DE DADOS

'ATAQUE' :
DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake] Th_espada
Resultado : 65
Ir para o topo Ir para baixo
http://cdzrpgworld.forumgratis.com.pt
Deocil

Deocil



[FICHA VIRTUAL]
HP HP:
DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake] Left_bar_bleue1210/1210DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake] Empty_bar_bleue  (1210/1210)
CP CP:
DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake] Left_bar_bleue1000/1000DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake] Empty_bar_bleue  (1000/1000)
XP XP:
DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake] Left_bar_bleue2600/3200DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake] Empty_bar_bleue  (2600/3200)

DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake] Empty
MensagemAssunto: Re: DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake]   DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake] Icon_minitimeQui Set 13, 2012 10:39 pm

“o gigantesto tigre carrega seu oponente na boca, e aperta-o, sua armadura começa a de desfacelar, a carne começa a rasgar, os ossos começam a quebrar e o sangue começa a jorrar. Em pouco tempo meu oponente cai no chão e uma enorme poça de sangue se forma ao seu redor. Rapidamente corro para onde a garota estava, percebo que ela está bem, ajudo-a para que ela consiga sair daquele lugar”

-D: parece que minhas poções fizeram efeito... -

“desmaio em frente a garota com um grande sorriso no rosto. Sem saber o Sr. Kárdia, que observava minha luta, pega a garota e nos leva para o santuário”

---------------------------------
DEOCIL
HP = 50
CP = 200
Ataque = 70
Defesa = 30
Precisão = 2
Velocidade = 2
Vantagem = 5 (vontade secreta critico 95+)

ESPECTRO
HP = 90 (65+80-20) = 0
CP = 375
ataque = 30
defesa = 20
precisão = 3
velocidade = 3

ATHENA
HP = 30
Ir para o topo Ir para baixo
Deocil

Deocil



[FICHA VIRTUAL]
HP HP:
DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake] Left_bar_bleue1210/1210DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake] Empty_bar_bleue  (1210/1210)
CP CP:
DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake] Left_bar_bleue1000/1000DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake] Empty_bar_bleue  (1000/1000)
XP XP:
DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake] Left_bar_bleue2600/3200DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake] Empty_bar_bleue  (2600/3200)

DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake] Empty
MensagemAssunto: Re: DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake]   DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake] Icon_minitimeQui Set 13, 2012 10:40 pm

- FIM DE QUEST, SENHOR -
Ir para o topo Ir para baixo
GM Kamuy
GM
GM Kamuy



[FICHA VIRTUAL]
HP HP:
DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake] Left_bar_bleue25000/25000DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake] Empty_bar_bleue  (25000/25000)
CP CP:
DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake] Left_bar_bleue50000/50000DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake] Empty_bar_bleue  (50000/50000)
XP XP:
DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake] Left_bar_bleue0/81000DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake] Empty_bar_bleue  (0/81000)

DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake] Empty
MensagemAssunto: Re: DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake]   DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake] Icon_minitimeQui Set 13, 2012 10:49 pm

- Deocil, li sua quest, meus parabéns! Parabéns por ter tanta sorte nos dados também!

só há um erro em seus cálculos:

Athena possui 180HP e perde 30 por turno, não por ação.
você levou 5 turnos para finalizar a quest logo ela perdeu 30x5=150 pontos, restando ainda 30HP.
não contarei o uso de suas poções.

LEMBRE-SE DE QUE AO TERMINO DESTA QUEST SEU HP E CP ESTÃO CHEIOS!



Será creditado em sua conta:


DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake] 670+50g
DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake] 727+2 lvl


QUEST FINALIZADA NO DIA 13/09/12
Ir para o topo Ir para baixo
http://cdzrpgworld.forumgratis.com.pt
Conteúdo patrocinado





DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake] Empty
MensagemAssunto: Re: DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake]   DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
DEOCIL - LENDAS DE UMA NOVA ERA [remake]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lendas de uma nova era
» Lendas de uma nova era
» NOVA QUEST LIBERADA
» DEOCIL - o pequeno vilarejo - 15/09/12 [M1]
» DESAFIO: DEOCIL x SYBIL.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: CAMPOS DE BATALHA :: QUEST REMAKE-
Ir para: