Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


DIANTE DA GUERRA SANTA.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 DEOCIL - O TRAIDOR [21/09/12] TREINO 03

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Deocil

Deocil



[FICHA VIRTUAL]
HP HP:
DEOCIL - O TRAIDOR  [21/09/12] TREINO 03 Left_bar_bleue1210/1210DEOCIL - O TRAIDOR  [21/09/12] TREINO 03 Empty_bar_bleue  (1210/1210)
CP CP:
DEOCIL - O TRAIDOR  [21/09/12] TREINO 03 Left_bar_bleue1000/1000DEOCIL - O TRAIDOR  [21/09/12] TREINO 03 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
XP XP:
DEOCIL - O TRAIDOR  [21/09/12] TREINO 03 Left_bar_bleue2600/3200DEOCIL - O TRAIDOR  [21/09/12] TREINO 03 Empty_bar_bleue  (2600/3200)

DEOCIL - O TRAIDOR  [21/09/12] TREINO 03 Empty
MensagemAssunto: DEOCIL - O TRAIDOR [21/09/12] TREINO 03   DEOCIL - O TRAIDOR  [21/09/12] TREINO 03 Icon_minitimeSáb Set 22, 2012 12:04 am

“chegando ao salão do Grande Mestre, me ajoelho diante deste”

- Grande Mestre, venho requisitar informações a respeito de um nome. Fiure. Alguns soldados trajando uma armadura barata pronunciaram o mesmo antes de morrer. Eles estavam extorquindo a população do vilarejo se valendo de seu nome.

- Fiure, foi um aprendiz que só tinha me mente ter poder para conseguir riqueza, nunca se importou com o real objetivo de se tornar um cavaleiro e sempre utilizou de duas técnicas para poder conseguir o que queria. Ele foi expulso do santuário, mas parece que está tentando se vingar. -

- Com sua permissão. Gostaria de impedir os planos deste homem. -

- Poderá ir, mas tome cuidado, ele é uma pessoa poderosa, não é pelo fato de ter sido exilado que ele ficou relaxado, e sempre fez sua tarefa de casa, em seu tempo era o mais forte dos cavaleiros de bronze. -

- Sim senhor! -

“saio em direção a casa de peixes, onde, no caminho recolho a urna de minha armadura”

- parece que o veneno de suas rosas esta me atrapalhando um pouco em minhas lutas, mas em breve volto aqui Sr. Albáfica.

“prossigo até a entrada do santuário, após um tempo de pesquisa descubro o local onde o rapaz viveu. Ao chegar no local constatei que existiam vários soldados.”

* parece que ele está montando seu próprio exército. Vamos acabar com essa palhaçada de vez *

“me esgueirando nas sombras vou abatendo cada soldado que esta despreocupado, esta ação dura mais de duas horas até que o contingente do exercito esteja em um número não superior a 10% do seu tamanho original”

* bem, de todos os aqui presentes, poucos ainda estão com vida, os que sobraram, vão correr de medo e cair nas armadilhas que coloquei ao redor do lugar, assim que perceberem que estão sob ataque. Fiure, não é? O mais forte... Vamos ver o verdadeiro poder de sua força *

“me levanto dentre o breu e emano meu cosmo, fazendo com que todos percebam a presença do predador que os caça, como previsto os soldados começam a correr e morrer um por vez nas armadilhas instaladas”

* Esta noite, daqui, só sairá um vivo *

“enquanto isso no santuário Kárdia conversava com o Grande Mestre”

- O garoto vai entrar em ação logo, porque não disse para ele que vai lutar com a pessoa que iria estar no lugar dele hoje?

- se o seu pupilo se parece com você Kárdia, não acha que estaria estragando o ápice deste encontro?

- Grande Mestre... o único problema é que o garoto não parece tanto assim comigo, eu tenho prazer pelo confronto, ele tem o prazer pelo abate. Tenha certeza, amanhã pela manhã, não existirá um inimigo vivo.

“de volta ao campo de batalha pude sentir um cosmo retrucando o meu chamado, a constelação de tigre surge no céu”

* para minha surpresa... meu inimigo também é um predador! Que a caçada comece *

“saio em meio ao mato coberto pela camuflagem natural, sinto a presença de meu inimigo que parece se aproximar também. Em instantes tudo fica em silêncio, parece que tudo havia desaparecido do lugar, estava eu de frente a ele, um tigre negro e um tigre amarelo se enfrentando, os estalar da madeira queimando e o vento se mantendo silente.

Estava eu diante do tigre negro, um cavaleiro renegado, o mais poderoso de sua época. Tudo o que podíamos escutar era o bater do coração do nosso adversário, um movimento em falso e, a luta estaria acabada. Sentia ainda certa letargia devido ao veneno das rosas, mas meu coração clamava por aquele embate.

O fogo dá novamente um estalo e em fração de segundos estávamos em cima da fogueira em uma colisão de punhos que criou uma grande onda de choque.

No momento seguinte outro soco era desferido contra o rosto de cada um. Parecia que os dois tigres estavam lutando como se fossem inimigos mortais. Sem proferir nenhuma palavra, mais uma seqüência de golpes é desferida, vários atingem e outros são bloqueados, cada impacto parece ter a força para destruir um universo inteiro, mas nenhum dos dois iria se dar por vencido.

Os grandes tigres que lutavam incessantemente estava distribuindo patadas e mordidas.

Parto novamente em direção ao meu oponente que vem em minha direção, por uma fração de segundos minha vista escurece e sou atingido violentamente sendo arrastado pelo chão e me chocando contra uma pedra.”

- Então parece que no final das contas eu sou o mais poderoso... patético!

“o tigre negro avança novamente em minha direção com seu cosmo vibrando e iluminando o campo de batalha, ele desfere um soco e eu bloqueio com a mão.

Meu cosmo ruge como um verdadeiro tigre e eu começo a apertar o punho dele, ele desfere um soco com a outra mão e eu bloqueio também. Aperto os punhos dele que começam a rachar, enquanto ele se ajoelha, aproximo minha cabeça do ouvido dele”

- um cavaleiro que não segue a Athena não tem honra, não tem glória e não tem vida!

- PRESAS VORAZES -

“Dou uma mordida no pescoço dele arrancando um grande naco de carne, o sangue começa a jorrar de sua artéria e ele põe a mão no pescoço mas loco começa a perder a consciência, antes que isso aconteça, seguro em seu pescoço erguendo-o no ar”

- como diria uma velha amiga! Presa fácil

“Aperto o pescoço do meu oponente até que ele quebre e o rapaz pare de respirar, retiro minha armadura para dentro de sua urna, pego a armadura do meu oponente e a visto, retornando em seguida ao santuário

Após chegar, me dirijo ao templo de escorpião onde Kardia se econtrava”

- Bonita armadura!

- pertencia a um espírito que assombrou por muito tempo o santuário, agora ele já não vai mais fazer isso. -

“retiro-me para meus aposentos para descansar, no dia seguinte vou até o salão do grande mestre para dar-lhe meu relatório”

Ir para o topo Ir para baixo
GM Kamuy
GM
GM Kamuy



[FICHA VIRTUAL]
HP HP:
DEOCIL - O TRAIDOR  [21/09/12] TREINO 03 Left_bar_bleue25000/25000DEOCIL - O TRAIDOR  [21/09/12] TREINO 03 Empty_bar_bleue  (25000/25000)
CP CP:
DEOCIL - O TRAIDOR  [21/09/12] TREINO 03 Left_bar_bleue50000/50000DEOCIL - O TRAIDOR  [21/09/12] TREINO 03 Empty_bar_bleue  (50000/50000)
XP XP:
DEOCIL - O TRAIDOR  [21/09/12] TREINO 03 Left_bar_bleue0/81000DEOCIL - O TRAIDOR  [21/09/12] TREINO 03 Empty_bar_bleue  (0/81000)

DEOCIL - O TRAIDOR  [21/09/12] TREINO 03 Empty
MensagemAssunto: Re: DEOCIL - O TRAIDOR [21/09/12] TREINO 03   DEOCIL - O TRAIDOR  [21/09/12] TREINO 03 Icon_minitimeSáb Set 22, 2012 12:18 am


Será creditado em sua conta:


DEOCIL - O TRAIDOR  [21/09/12] TREINO 03 670+ 150g
DEOCIL - O TRAIDOR  [21/09/12] TREINO 03 7518+300 XP


MISSION 03 DIA 22/09/12
Ir para o topo Ir para baixo
http://cdzrpgworld.forumgratis.com.pt
 
DEOCIL - O TRAIDOR [21/09/12] TREINO 03
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» DEOCIL - O PEQUENO VILAREJO [21/09/12] TREINO 02
» DEOCIL - O JARDIM VERMELHO [21/09/12] TREINO 01
» Sybil - O Traidor (21/09/12)
» Ravnus (Cisne) - o traidor [15/09/12]
» 1º treino.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: CAMPOS DE BATALHA :: MISSÕES-
Ir para: