Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


DIANTE DA GUERRA SANTA.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 DEOCIL - O PEQUENO VILAREJO [21/09/12] TREINO 02

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Deocil

Deocil



[FICHA VIRTUAL]
HP HP:
DEOCIL - O PEQUENO VILAREJO [21/09/12] TREINO 02 Left_bar_bleue1210/1210DEOCIL - O PEQUENO VILAREJO [21/09/12] TREINO 02 Empty_bar_bleue  (1210/1210)
CP CP:
DEOCIL - O PEQUENO VILAREJO [21/09/12] TREINO 02 Left_bar_bleue1000/1000DEOCIL - O PEQUENO VILAREJO [21/09/12] TREINO 02 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
XP XP:
DEOCIL - O PEQUENO VILAREJO [21/09/12] TREINO 02 Left_bar_bleue2600/3200DEOCIL - O PEQUENO VILAREJO [21/09/12] TREINO 02 Empty_bar_bleue  (2600/3200)

DEOCIL - O PEQUENO VILAREJO [21/09/12] TREINO 02 Empty
MensagemAssunto: DEOCIL - O PEQUENO VILAREJO [21/09/12] TREINO 02   DEOCIL - O PEQUENO VILAREJO [21/09/12] TREINO 02 Icon_minitimeSex Set 21, 2012 11:59 pm

“chego ao vilarejo de Rodório após algum tempo de caminhada desde a casa de escorpião”

- parece que passou mais do que um dia... -

“a pequena vila parece ter sido alvo de algumas batalhas, e estava bem avariada, comecei a ajudar os homens a reerguer o local”

- o que está acontecendo aqui? Qual o motivo para que as coisas estejam assim? -

- são os cavaleiros de Athena, eles estão nos oprimindo. –

- Não diga uma besteira dessas, nos os cavaleiro de Athena nunca faríamos isso com vocês

- você é um cavaleiro? – “diz aquele homem dando um salto para traz, logo todos do vilarejo estavam me olhando feio.”

- sim, e desde que cheguei aqui estou ajudando vocês e não quebrando as coisas.

“ Demora um bom tempo para que eu consiga explicar para os aldeões que estou ali para ajudar, mas por fim todos decidem me dar um voto de confiança, a tarde toda me empenho no trabalho de reconstrução.

Antes do anoitecer, uma explosão surge, e logo as pessoas começam a correr para as proximidades de onde me encontro.

Um grupo, trajando algumas armaduras estranhas, aparece fazendo um grande estardalhaço. Eles pareciam soldados do santuário, mas trajavam uma espécie de armadura na cor preta.”

- Ora, ora, ora! Onde está o dinheiro dos impostos? O Grande Mestre não gosta de pessoas que são mesquinhas e não pagam o que devem. Acho que vamos ter que destruir esse lugar e levar suas filhas até que paguem o que nos devem. -

- Por favor senhor! Nós não temos dinheiro, já levaram tudo o que tínhamos... -

“o soldado levanta a mão para bater no velho que falava com ele. Antes que ele o agrida, lanço uma das pedras de 500 quilos, que estava usando para reconstruir o portal do vilarejo, na cabeça do soldado, que morre logo em seguida”

- opa, desculpa ai! A pedra caiu. -

- Mas que moleque insolente, como ousa, vamos acabar com você! -

- o que? Você não tem o que comer? Eu vou descer para que eu possa escutá-los melhor -

“pulo dando um chute no soldado que estava gritando, fazendo com que ele afunde no chão”

- algum de vocês ainda tem problemas com esse pobre velho?

- desgraçado! Peguem ele

“os dez homens começam a correr em minha direção, olho para eles com um sorriso no rosto”

- Armadura de tigre – “falo isso enquanto viro-me para puxar o lacre da pandora Box, mas percebo que ela não está ali”

- onde foi que deixei minha armadura?

“ os soldados começam o ataque e vou desviando facilmente enquanto tento lembrar onde ficou minha armadura. Repentinamente paro o soco de um deles e olho para ele com raiva”

- assim eu não vou conseguir lembrar onde deixei minha armadura, se você não ficar quieto! -

“cerro o punho fazendo com que o pulso dele se estilhace, lanço-o em seguida contra o grupo, que cai após a colisão, depois pego o pedregulho e lanço em todos, dando cabo da vida deles de uma vez”

- meus parabéns... é fácil derrotar soldados mas um general não.

“surge das trevas um brutamonte gigante, com uma clava descomunal, trajava uma armadura completamente preta, que cobria seu corpo todo”

- essas armaduras não são da Deusa Athena, são simples pedaços de ferro que eles estão usando para enganar vocês.

- cale sua boca seu pequeno verme

“o homem desaparece num instante e logo sinto um impacto violento no estomago que me lança contra o portal da cidade”

- para um grandalhão você é bem rápido, mas não é forte. Vamos fazer o seguinte diga-me para quem trabalha que eu resolvo as coisas com seu chefinho.

“falo enquanto dou um salto no ar para não me chocar contra a construção”

- você nunca vai conseguir ganhar do mestre Fiure! Eu vou te matar aqui para garantir que você não importune mais nossos objetivos.

“subo no estande em que estava trabalhando e continuo a construção”

- o que foi? Vai desistir assim tão facilmente? Acha que vou deixar você sair impune dessa assim tão fácil? -

- não vale a pena lutar contra um defunto!

- pare de dizer asneiras...

- você já morreu, antes mesmo de me atacar, destrocei seu corpo por completo, no momento em que atirei a pedra no primeiro soldado, aliás, destruí todos vocês naquele momento, só precisava de um nome. Agora que o tenho, vou terminar meu serviço e pegar o desgraçado. -

“sangue começa a verter do corpo do grandalhão como se ele estivesse suando sangue, momentos depois ele cai, com vários cortes em seu corpo, já sem vida.

Após algum tempo de trabalho desço do portal em que trabalhava.”

- é velhinho, parece que terminei por hoje, vou ajudá-los a colocar este lugar de pé novamente, mas antes preciso achar o dono desses cachorrinhos. Até lá, quero que fique com isso. -

“entrego vários sacos com moedas para o velho”

- aqui estão todas as economias que pegaram de vocês, vou atrás do chefe deles para trazer o resto de volta, tentem dar um fim para esses canalhas e desculpa pela bagunça ai. -

“saio do lugar sem esperar a resposta do velhote”
Ir para o topo Ir para baixo
GM Kamuy
GM
GM Kamuy



[FICHA VIRTUAL]
HP HP:
DEOCIL - O PEQUENO VILAREJO [21/09/12] TREINO 02 Left_bar_bleue25000/25000DEOCIL - O PEQUENO VILAREJO [21/09/12] TREINO 02 Empty_bar_bleue  (25000/25000)
CP CP:
DEOCIL - O PEQUENO VILAREJO [21/09/12] TREINO 02 Left_bar_bleue50000/50000DEOCIL - O PEQUENO VILAREJO [21/09/12] TREINO 02 Empty_bar_bleue  (50000/50000)
XP XP:
DEOCIL - O PEQUENO VILAREJO [21/09/12] TREINO 02 Left_bar_bleue0/81000DEOCIL - O PEQUENO VILAREJO [21/09/12] TREINO 02 Empty_bar_bleue  (0/81000)

DEOCIL - O PEQUENO VILAREJO [21/09/12] TREINO 02 Empty
MensagemAssunto: Re: DEOCIL - O PEQUENO VILAREJO [21/09/12] TREINO 02   DEOCIL - O PEQUENO VILAREJO [21/09/12] TREINO 02 Icon_minitimeSáb Set 22, 2012 12:16 am


Será creditado em sua conta:


DEOCIL - O PEQUENO VILAREJO [21/09/12] TREINO 02 670+ 150g
DEOCIL - O PEQUENO VILAREJO [21/09/12] TREINO 02 7518+300 XP


MISSION 02 DIA 22/09/12
Ir para o topo Ir para baixo
http://cdzrpgworld.forumgratis.com.pt
 
DEOCIL - O PEQUENO VILAREJO [21/09/12] TREINO 02
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» DEOCIL - o pequeno vilarejo - 15/09/12 [M1]
» Sybil - O Pequeno Vilarejo (22-09-12)
» DEOCIL - O TRAIDOR [21/09/12] TREINO 03
» DEOCIL - O JARDIM VERMELHO [21/09/12] TREINO 01
» Área de Treino: Ayane

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: CAMPOS DE BATALHA :: MISSÕES-
Ir para: