Após se recuperar no Templo, Ayane deita em sua cama e olha pela janela ao lado as estrelas e constelações até adormecer. Ao nascer do sol, ela é acordada com os gritos de Kardia:
-AYANE! LEVANTE-SE!Prontamente a jovem se levantava e se ajeitava rapidamente.
-Sim, Mestre!O escorpiano já irritado prosseguia:
-Você acha que é a única a querer uma armadura? Todos que estão aqui também querem.Enfezada, Ayane respondeu:
-Tenho consciência disso. Já estou pronta para o treinamento de hoje.Kardia saiu andando e fez um sinal para Ayane acompanhá-lo. Ao fundo podia-se ouvir outros jovens treinando, batendo e apanhando de seus mestres. Fazia um belo dia no Santuário e os pássaros cantavam. Foram caminhando até chegar num local mais calmo. Haviam pedras, um terreno arenoso e aparentemente ninguém perto.
O escorpiano que era conhecido por sua impulsividade e falta de paciência, estava diferente meio cismado e aéreo. Como se soubesse que algo importante estava para acontecer. Apenas disse para sua discípula:
-Sente-se aí, feche os olhos e se concentre. Eleve seus cosmo.*A garota então sentou-se e esvaziou a mente. Pouco a pouco o cosmo dela ia aumentando e envolvendo-a. Ao redor dela sentia-se um ar quente.*
Após algumas horas Kardia se manifestou.
-Agora lembre de como era a vila onde morava em Nápoles. Sua infância, seus amigos e seu pai.Ayane seguiu a ordem e com as lembranças se alegrava, ficava feliz. O ar quente ao seu redor ia se tornando um acalento. O cavaleiro de Escorpião então prosseguiu:
-Agora imagine um Espectro usando seu poder para fazer o vulcão Vesúvio entrar em erupção. Uma explosão de lava fervente engolindo a todos e um terremoto que destruiu todos na sua vila. Sobrando apenas cinzas.Nesse momento o rancor foi tomando o cosmo de Ayane e o ar ao seu redor foi elevando a temperatura, até ser quase insuportável ficar ao seu lado. Ela abriu os olhos e até eles tinham um brilho alaranjado, tipo fogo.
-Você sabe de algo, Mestre?-Não é momento de falar disso! Prepare-se!E velozmente Kardia começou a golpeá-la. Porém a garota conseguira explodir o cosmo e teve tempo de usar um de seus golpes também.
-CINZAS DA ILUSÃO!Toda a paisagem agora estava coberta por cinzas e a medida em que o vento soprava, espalhava elas por toda parte. Isso dificultava a visão de Kardia para atacar. Mas graças ao seu sétimo sentido, ainda sim sentiu onde Ayane estava e a atacou duramente.
A jovem caiu em seus braços porém aprimorou mais uma técnica.