Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


DIANTE DA GUERRA SANTA.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Area de Treino: Shin Kuro

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
FenixNoIkki





[FICHA VIRTUAL]
HP HP:
Area de Treino: Shin Kuro Left_bar_bleue110/110Area de Treino: Shin Kuro Empty_bar_bleue  (110/110)
CP CP:
Area de Treino: Shin Kuro Left_bar_bleue110/110Area de Treino: Shin Kuro Empty_bar_bleue  (110/110)
XP XP:
Area de Treino: Shin Kuro Left_bar_bleue0/1100Area de Treino: Shin Kuro Empty_bar_bleue  (0/1100)

Area de Treino: Shin Kuro Empty
MensagemAssunto: Area de Treino: Shin Kuro   Area de Treino: Shin Kuro Icon_minitimeSex Set 14, 2012 8:55 pm

"O calor de um coração vazio. Aquele que perdeu suas memórias e se desfez de seus sentimentos. A busca incançavel pelo motivo para sorrir. O desejo incontido de ser o mais forte cavaleiro de Atena."

"Até mesmo os pássaros voam em disparada, e as árvores choram suas folhas quando as chamas de um coração frio são apresentadas como ingresso para a morte."


Obs: Os treinos seguirão abaixo deste post.
Ir para o topo Ir para baixo
FenixNoIkki





[FICHA VIRTUAL]
HP HP:
Area de Treino: Shin Kuro Left_bar_bleue110/110Area de Treino: Shin Kuro Empty_bar_bleue  (110/110)
CP CP:
Area de Treino: Shin Kuro Left_bar_bleue110/110Area de Treino: Shin Kuro Empty_bar_bleue  (110/110)
XP XP:
Area de Treino: Shin Kuro Left_bar_bleue0/1100Area de Treino: Shin Kuro Empty_bar_bleue  (0/1100)

Area de Treino: Shin Kuro Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Treino: Shin Kuro   Area de Treino: Shin Kuro Icon_minitimeQua Set 19, 2012 9:57 pm

- Odeio quando o Mestre desaparece. Depois reclama que eu não treino...

*Shin, na verdade, não gosta de treinar. Diz que treinar é chato, e legal mesmo é sair na porrada com alguém. No entanto, ele ainda não se arrisca a uma luta com seu Mestre.*

*Enquanto reclamava da vida, não percebeu seu Mestre Manigold se aproximando*

Area de Treino: Shin Kuro Manigoldo_du_Cancer_by_Niiii_Link

Manigold: - Hei, pirrálho! Nunca vi nenhum moleque mais preguiçoso do que você! Tsc tsc..

Shin: - Eu não pirrálho nenhum! E como vou treinar se meu Mestre vive desaparecendo?!

Manigold: - Não venha jogar a culpa por você ser um fracote em cima de mim. Eu nunca pedi que você fosse meu discípulo. E se continuar preguiçoso desse jeito, vai acabar morrendo. Já arrumou algo para fazer?

Shin: - Não. Estava esperando que você pudesse me treinar.

Manigold: - Entendo. Então vamos ver o que você pode fazer.

*Manigold aponta para uma rocha ali perto*

Manigold: - Depois de tanto tempo aqui, acha que consegue destruir aquela rocha?

Shin: - Está brincando comigo?! É claro que eu consigo! Eu não sou nenhum inútil!

Manigold: - Mas consegue fazer isso sem levantar seu punho?

Shin: ...

Manigold: - Eu fiz uma pergunta. Será que pode ser educado e me responder moleque?

Shin: - Como eu poderia?

Manigold: - Sei que você fez algum progresso na dominação das chamas azuis infernais. E até que consegue fazer alguma coisinha ou outra. Mas se quer mesmo se tornar um Cavaleiro, tem que aprender a dominar o seu cosmo. Você, eu, nós, seres humanos não somos os únicos a manifestar o cosmo. Até mesmo essa rocha possui cosmo. Quando conseguir entender... quando conseguir sentir... talvez você seja capaz de destruir essa rocha sem ao menos levantar seu punho.

Shin: - E como eu posso fazer isso?

Area de Treino: Shin Kuro Manigold

Manigold: Você não é muito inteligente, hã? Se vira moleque! Eu já falei demais por hoje!

Shin: - Por que eu fui arrumar um Mestre tão preguiçoso!

*Manigold vai embora e acena de costas para seu discípulo. Apesar de tudo, Shin conseguiu entender a lição que Manigold acabara de lhe dar. Uma luta não deve ser feita apenas de punhos. Mas aquele que consegue elevar o seu cosmo mais alto e dominá-lo é que terá a vitória em batalha.

Shin: - Quem ele pensa que é? Eu vou mostrar o que posso fazer isso!

*Shin sentou-se a frente daquela rocha. Fechou seus olhos e se concentrou. Tentava 'sentir' o suposto cosmo da rocha. Conforme conseguia controlar melhor seu cosmo, e contralá-lo, conseguia sentir vários pequenos cosmos a sua volta. Plantas, animais e até mesmo aquela rocha parecia emitir uma cosmo energia. Percebendo o cosmo da rocha, concentrou-se em destruí-lo. Como num tiro certo, seu cosmo se chocou contra a rocha, partindo-a em mil pedaços.

Shin: - Eu consegui!

*Mestre Manigold, que olhava de longe como seu discípulo se saía, deu uma sorriso de aprovação. Percebeu que seu discípulo, tão preguiçoso quanto ele, conseguiu mais uma vez progredir em seu treinamento.
Ir para o topo Ir para baixo
GM Kamuy
GM
GM Kamuy



[FICHA VIRTUAL]
HP HP:
Area de Treino: Shin Kuro Left_bar_bleue25000/25000Area de Treino: Shin Kuro Empty_bar_bleue  (25000/25000)
CP CP:
Area de Treino: Shin Kuro Left_bar_bleue50000/50000Area de Treino: Shin Kuro Empty_bar_bleue  (50000/50000)
XP XP:
Area de Treino: Shin Kuro Left_bar_bleue0/81000Area de Treino: Shin Kuro Empty_bar_bleue  (0/81000)

Area de Treino: Shin Kuro Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Treino: Shin Kuro   Area de Treino: Shin Kuro Icon_minitimeQua Set 19, 2012 10:26 pm

Parabéns pelo Treino.

Será creditado em sua conta:


Area de Treino: Shin Kuro 670+30g
Area de Treino: Shin Kuro 727+1 lvl


TREINO 01 DIA 19/09/12
Ir para o topo Ir para baixo
http://cdzrpgworld.forumgratis.com.pt
Conteúdo patrocinado





Area de Treino: Shin Kuro Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Treino: Shin Kuro   Area de Treino: Shin Kuro Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Area de Treino: Shin Kuro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Área de Treino: Ayane
» Areá de Treino de Ravnus, o Aspirante de coração Frio!
» Área de Treinos: Siegrune
» ÁREA DE TREINOS: DEOCIL (TIGRE)
» area de treinamento de mahyro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: CAMPOS DE BATALHA :: TREINOS-
Ir para: