Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


DIANTE DA GUERRA SANTA.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ÁREA DE TREINOS: DEOCIL (TIGRE)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Deocil

Deocil



[FICHA VIRTUAL]
HP HP:
ÁREA DE TREINOS: DEOCIL (TIGRE) Left_bar_bleue1210/1210ÁREA DE TREINOS: DEOCIL (TIGRE) Empty_bar_bleue  (1210/1210)
CP CP:
ÁREA DE TREINOS: DEOCIL (TIGRE) Left_bar_bleue1000/1000ÁREA DE TREINOS: DEOCIL (TIGRE) Empty_bar_bleue  (1000/1000)
XP XP:
ÁREA DE TREINOS: DEOCIL (TIGRE) Left_bar_bleue2600/3200ÁREA DE TREINOS: DEOCIL (TIGRE) Empty_bar_bleue  (2600/3200)

ÁREA DE TREINOS: DEOCIL (TIGRE) Empty
MensagemAssunto: ÁREA DE TREINOS: DEOCIL (TIGRE)   ÁREA DE TREINOS: DEOCIL (TIGRE) Icon_minitimeQua Set 12, 2012 10:32 pm

TREINO 01: A MORTE!
DIA 12/09/12
SLOT DE TREINOS: 2 vazios.

- Fala - (entre hífens)
“Narrativa” (entre aspas duplas)
*Pensamento* (entre asterisco).

-------------------------

"Eu sempre estive acompanhando meu mestre em sua caminhada, somos andarilhos que não tem lugar certo para ficar, caminhamos junto ao vento e conforme nossos corações nos guiam.

Tenho uma rotina peculiar, acordo 5:00 e vou caçar o nosso café da manhã, 6:00 tenho que está de volta para iniciar o meu treino, se eu quiser comer tenho que ser rápido, pois meu mestre é muito rigoroso.

Ao início do meu treino meu mestre ensina-me as teorias do universo e me informa sobre o santuário. Soube que lá é um lugar de pessoas ruins, que querem destruir o mundo, lar de grandes guerreiros que desejam oprimir as pessoas e suprimir as coisas belas que existem no nosso mundo.

Meu mestre, sempre me falou de um anjo de asas negras que vai salvar toda a humanidade desta ditadura, um ser benevolente, amável e piedoso. Ele me diz que este anjo vai acabar com toda dor e sofrimento deste mundo, acolher todos em suas terras, para que possam deixar o sofrimento de lado.

Este anjo chama-se Hades, um deus muito poderoso. Segundo meu mestre, Hades me escolheu para ser um guerreiro de seu exército. Embora eu entenda que Hades é uma pessoa boa, não me sinto muito a vontade com algumas ações que meu mestre faz. Ele diz que para ser purificada, a terra tem que passar por um estágio de renovação, onde tudo deve ser reconstruído.

Ontem a noite sonhei com uma garota bela, ela me chamava, eu sentia uma energia tranqüila, serena e pacífica. Eu sentia que ela estava correndo perigo, e sentia a necessidade de ajudá-la. Eu não consegui fazer isso, havia algo me impedindo, foi então que vi um anjo de asas negras, seria este o senhor Hades? Sua energia era carregada de morte, dor, sofrimento e solidão. Este não era o deus que meu mestre sempre me falou.

Quando acordei hoje isto estava me incomodando, mas agora é a hora de começar meu treino."

- M: Deocil, está na hora de começar, você sempre foi fraco e não vai conseguir salvar ninguém com esse poder que tem. Prepare-se para lutar! -

"Meu mestre me ataca com ferocidade, golpeando meu rosto, barriga, peito, braços e pernas por diversas vezes, sempre foi assim, mas hoje não estava sentido qualquer golpe que ele desferia contra meu corpo, eu me sentia leve, e recordava de meu sonho, até o momento em que ele aparece. Meu mestre me golpeia com muita força, um soco no estomago que faz com que eu cuspa sangue se seja arremessado contra uma rocha, que se rompe com o impacto.

Meu corpo embora muito ferido está leve, sinto como se aquela garota estivesse chamando por mim."

- D: mestre, gostaria de saber, você me diz que o mundo deve passar por uma purificação, mas se você o destruir como vai purificar algo que não existe mais? Eu acredito que o mundo deve ser um lugar para que todos possam viver bem e não comandados por um imperador ditador.

- M: de onde tirou essas asneiras, garoto? É por isso que você é fraco, não tem capacidade nem de entender as coisas como devem ser.

- D: não mestre, o senhor está errado, eu prefiro acreditar no que eu sinto, do que no que o senhor que para que eu acredite.

- M: Cale sua boca, moleque atrevido.

"Meu mestre dispara em minha direção, mas eu consigo ver cada movimento de seu corpo, ele soca e eu bloqueio, chuta e eu defendo. Ao todo foram mais de 100 golpes em um segundo, embora tenha defendido os golpes, meu corpo sofre as conseqüências destes golpes sucessivos. Mesmo assim, não me importo, só quero encontrar com aquela garota.

Meu mestre fica impressionado, então concentra uma enorme quantidade de cosmo no punho e soca tentando atingir minha cara, automaticamente eu me abaixo desviando do golpe, viro-me apoiando meu pé entre as pernas dele, seguro seu braço e o arremesso no ar. Concentro meu cosmo em uma das mãos, fazendo com que ele tome a forma de uma bola e arremesso contra meu mestre."

- D: ENERGY BALL.

"A bola o atinge em cheio explodindo ao entrar em contato com o corpo de meu mestre, que cai em seguida destruindo o casebre em que morávamos. Meu corpo ardia, sentia meu cosmo vivo pela primeira vez, meu mestre levanta-se muito enfurecido, mas sua energia estava muito estranha e poderosa, ele estava vestindo uma armadura preta como a noite.

Nunca vi algo como aquilo. Em uma fração de segundos ele está em cima de mim, cruzo meus braços para evitar o contato do seu golpe com meu corpo, mas, quando seu punho atinge meus braços uma dor lacerante toma conta de mim, sou atirado para longe sendo arrastado por metros no chão. Meus dois braços estavam quebrados, algumas costelas estavam trincadas e mal conseguia me levantar, meus braços não se movimentavam mais e até respirar era um esforço descomunal."

- M: é isto que você acredita? Fraco, patético, insolente. Onde está sua força e crença? Será que não foi esmagado pelo meu punho?

"Meu mestre me chuta, meu corpo é levantado por alguns centímetros, em seguida ele soca me afundando no chão. Não conseguia esboçar uma simples reação, seria esta a sensação da morte?"

* D: não posso morrer aqui, tenho que resistir, que meu cosmo queime, e cresça, eu preciso... eu preciso... que o tigre de minha alma surja e dê seu rugido de esperança. *

"Sem saber como, levanto-me envolvido em uma aura de cosmo laranja, sentia meu coração acelerar como nunca tinha sentido, eu via meu mestre como um adversário, uma presa, alguém que deveria ser destruído."

- M: mas que cosmo é este?

"Meu cosmo rugia e ressoava, meu corpo mal sentia as dores, tudo que tinha em mente era uma coisa, se eu estiver certo eu ganho a luta, se eu estiver errado eu morro aqui, mas morro defendendo meus ideais, não preciso de uma vida longa, só preciso lutar pelo que acredito."

- D: Mestre este é o meu presente para você, que as garras do Tigre o estraçalhem por completo.

- M: Tolo insolente, vou lhe ensinar.

"O cosmo de meu mestre parece que não tem fim, ambos pulamos golpeando um ao outro no ar. Após o contato caio diretamente sem conseguir me mover, nem sequer um dedo, nem sequer um dedo. Meu mestre cai de pé me olhando decepcionado."

- M: então este é o poder de sua determinação? Vou pelo menos lhe dar uma morte digna.

"Meu mestre concentra seu cosmo em uma mão, e atira contra meu corpo inerte, fecho os olhos esperando o ataque, mas parece que ele não chega, ao abrir os olhos, consigo ver um brilho dourado em minha frente. Ali havia alguém que impediu o golpe. Meu mestre olha com um ar de fúria para o cavaleiro que estava impedindo seu objetivo."

- M: quem é você maldito? Saia de minha frente você não tem direito de interferir no meu treinamento com meu pupilo.

- K: Sou Kárdia, cavaleiro dourado de escorpião! Este garoto não é mais seu pupilo, espectro! Você se tornou a presa dele.

- M: Não fale asneiras, será ótimo matar um cavaleiro de ouro.

-K: Não tenho motivos para lutar com quem já morreu.

- M: como é?

"A armadura de meu mestre racha e se esfarela, um terrível corte aparece em seu peito, ele cospe sangue e cai de joelhos."

- M: o que? O garoto conseguiu me superar, nem que fosse por um momento?

- K: é isso ai, você morreu para ele.

- M: faça um favor para mim, cuide bem do garoto e nunca deixe que ele siga o caminho de Hades, demorou muito para que ele entendesse o seu verdadeiro caminho, mas posso dizer, que completei minha missão.

"Meu mestre cai já sem vida, esquecido naquele lugar como um desertor do exército de Hades, deixando para seu discípulo seu único ensinamento. Kárdia em seguida pega o garoto e leva-o para um barco, para que seguissem rumo ao santuário."


Última edição por Deocil em Qui Set 13, 2012 1:28 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
GM Kamuy
GM
GM Kamuy



[FICHA VIRTUAL]
HP HP:
ÁREA DE TREINOS: DEOCIL (TIGRE) Left_bar_bleue25000/25000ÁREA DE TREINOS: DEOCIL (TIGRE) Empty_bar_bleue  (25000/25000)
CP CP:
ÁREA DE TREINOS: DEOCIL (TIGRE) Left_bar_bleue50000/50000ÁREA DE TREINOS: DEOCIL (TIGRE) Empty_bar_bleue  (50000/50000)
XP XP:
ÁREA DE TREINOS: DEOCIL (TIGRE) Left_bar_bleue0/81000ÁREA DE TREINOS: DEOCIL (TIGRE) Empty_bar_bleue  (0/81000)

ÁREA DE TREINOS: DEOCIL (TIGRE) Empty
MensagemAssunto: Re: ÁREA DE TREINOS: DEOCIL (TIGRE)   ÁREA DE TREINOS: DEOCIL (TIGRE) Icon_minitimeQua Set 12, 2012 10:54 pm

Parabéns pelo Treino.

Será creditado em sua conta:


ÁREA DE TREINOS: DEOCIL (TIGRE) 670+70g
ÁREA DE TREINOS: DEOCIL (TIGRE) 727+3 lvl


TREINO 01 DIA 12/09/12
Ir para o topo Ir para baixo
http://cdzrpgworld.forumgratis.com.pt
Deocil

Deocil



[FICHA VIRTUAL]
HP HP:
ÁREA DE TREINOS: DEOCIL (TIGRE) Left_bar_bleue1210/1210ÁREA DE TREINOS: DEOCIL (TIGRE) Empty_bar_bleue  (1210/1210)
CP CP:
ÁREA DE TREINOS: DEOCIL (TIGRE) Left_bar_bleue1000/1000ÁREA DE TREINOS: DEOCIL (TIGRE) Empty_bar_bleue  (1000/1000)
XP XP:
ÁREA DE TREINOS: DEOCIL (TIGRE) Left_bar_bleue2600/3200ÁREA DE TREINOS: DEOCIL (TIGRE) Empty_bar_bleue  (2600/3200)

ÁREA DE TREINOS: DEOCIL (TIGRE) Empty
MensagemAssunto: TREINO 2: O DESGARRADO!   ÁREA DE TREINOS: DEOCIL (TIGRE) Icon_minitimeQui Set 13, 2012 11:08 pm

TREINO 2: O DESGARRADO!

DIA 13/09/12
SLOT DE TREINOS: 2 vazios.

- Fala - (entre hífens)
“Narrativa” (entre aspas duplas)
*Pensamento* (entre asterisco).


-------------------------

“Já faz algum tempo que eu cheguei ao santuário, desde aquele dia fatídico. Não me recordo bem o que aconteceu, mas sei que o Sr. Kárdia me salvou e me trouxe para o santuário. Venho treinando desde então, mas faz muito tempo desde que eu o vi pela ultima vez. O pessoal diz que não tenho capacidade para ser treinado por ele, mas as vezes eu sinto como se ele estivesse me observando, na realidade as vezes sinto como se um predador me rondasse, esperando apenas um deslize para poder me atacar.

Toda vez que eu o via, ele sempre estava ocupado, então não chego perto dele. Sei que quero agradecer a ele, se possível queria treinar com ele, meus oponentes atuais não estão mais me rendendo uma boa diversão, nem uma experiência de combate adequada, sinto como se eles não me acrescessem mais nada.

Meus treinamentos não conseguem fazer meu cosmo arder como naquele dia, todos parecem lebres, prontas para serem abatidas. Infelizmente não consigo sentir uma emoção nestas batalhas, apenas pena, mas quando estou perto do Sr. Kárdia, tenho uma sensação diferente, parece que meu cosmo se inflama com um calor imensurável, uma vontade de fazê-lo minha próxima presa.

Esta sensação que sinto agora, meu corpo parece queimar, isto é um sinal claro de que ele está por perto, onde está? Sim! Ali conversando com o general. Vou andando até o local onde o Sr. Kárdia se encontra.”

- D: Com licença! Sr. Kárdia! -

“Os dois me olham como se estivessem falando de mim.”

-D: Gostaria de lhe agradecer por ter me salvo naquele dia... -

“O Sr. Kárdia me interrompe naquele momento olhando para o general.”

- K: É este garoto aqui mesmo... Ei garoto! Você virá comigo. -

- G: Sim senhor! Vá com ele garoto, aqui não é mais um lugar para você. -

- D:o que aconteceu? Fiz algo errado? -

“O Sr. Kárdia vai andando sem falar nada e eu vou seguindo-o sem saber o que me espera. O Sr. Kárdia para e se vira para mim após estarmos um pouco distante daquela área de treinamento.”

- K: Garoto... você conseguiu evoluir muito neste pouco tempo. Você é um predador, e como tal deve ser livre e não enjaulado como os demais. Faz tempo que te observo e percebi que você sente quando estou por perto. Sei também que você nutre um desejo incontestável de um predador, sempre estará procurando uma presa mais poderosa, um inimigo mais inalcançável. Esta é a vida de um predador. Esta é a sua vida... -

- D: Co...como o senhor soube? -

- K: não é difícil perceber isso, está visível em seu cosmo. Quando você luta com alguém que já derrotou, você não sente a emoção que deseja, mas quando está perto de mim, você sente um furor imenso, que pode ser notado até do outro lado do santuário. Eu sou a presa que você quer caçar mas nunca vai conseguir. Eu sou a sua utopia... Saiba que isto não é ruim, pois eu estou doido para que você evolua o suficiente para poder me enfrentar, assim poderei testar as garras de um tigre em uma luta. -

- D: Sim senhor! -

“Sem perceber, chegamos na casa de escorpião, um lugar imenso, um lugar onde sinto a vontade de liberar todo meu poder. Fico bestificado com tal magnitude presente no lugar, mas meu furor rapidamente se transforma em adrenalina, da mesma maneira que um coelho sente quando está sendo caçado por um leão. Viro-me para o lado onde o Sr. Kárdia está, e o vejo em posição de batalha.”

- K: não o trouxe aqui para que fique apreciando a paisagem, recomponha-se e venha lutar... -

“Fico em posição de ataque, meu cosmo ressoa e disparo com toda a velocidade em direção ao meu oponente, socando-o no rosto. Meu punho atravessa o ar, e o Sr. Kárdia movimenta a cabeça para o lado esquivando do golpe. Chuto tentando atingi-lo, mas ele simplesmente parece não está lá. Começo a desferir vários golpes consecutivos, mas nenhum consegue atingi-lo, parece que ele sabe exatamente onde vou golpear e se teleporta para um lugar onde meu golpe não vai estar. Dou um salto para traz para me afastar e conseguir respirar um pouco, neste momento, estou pingando de suor, nunca havia dado tanto de mim em tão pouco tempo e sem nenhum resultado. Aquele homem parece ser inatingível, não o acertei sequer um golpe.

Elevo meu cosmo o máximo que consigo, sinto todo meu poder fluir, um calor incrível começa a tomar conta de meu corpo. Dou um pequeno sorriso de contentamento, pois aquela luta era o que eu esperava o tempo todo, alguém inalcançável, alguém que eu não pudesse derrotar tão facilmente.

Disparo contra meu oponente socando o ar e antes de atingi-lo disparo uma bola de energia em sua direção, mas, ele se desvia novamente. O Sr. Kárdia, não caiu em meu truque, realmente é um excepcional guerreiro.

Encaixo uma perna mais a frente e preparo-me para meu ataque mais poderoso, mas em uma fração de segundos meu corpo todo se paralisa, não consigo sentir ou movimentar um músculo. Senti como se uma rajada de energia tivesse me atingido, meu corpo não responde, é como se meu sistema nervoso estivesse paralisado por um veneno poderoso.

O Sr. Kárdia se aproxima lentamente, estendendo o dedo indicador em minha direção, a sua unha cresce e fica escarlate, um vermelho intenso, nunca tinha visto isso acontecer.”

- K: AGULHA ESCARLATE! -

“De repente vejo um pequeno brilho saindo do dedo dele, poucos milésimos de segundo após estou caindo de joelhos sentindo um calor infernal, parece que meu corpo todo está queimando, a dor me consome, parece que cada osso do meu corpo está se contorcendo, cada músculo se contraindo.

Meu coração acelera, sinto este calor tomar conta de todo meu corpo, minha vista está turva, sinto uma dor lacerante por todo o corpo, principalmente próximo ao meu ombro direito. Mal consigo respirar, sinto um cheiro de sangue intenso, parece que meus órgãos estão se rompendo.”

- K: a agulha escarlate tem um poderoso veneno que destrói todas as células do corpo de meu oponente, se você sobreviver a este golpe... conseguirá demonstrar que tudo o que acredita é verdade. Não importa se sua vida será curta ou longa, apenas viva ela intensamente, como se cada minuto fosse o ultimo, neste caso é a verdade, se você não se portar como um predador, este será seu fim. -

“Aquela dor parecia não parar, meu corpo se contorcia e rangia, os vasos sanguíneos estouravam por dentro, rompendo-se, vazando. Em poucos segundos o sangue começava a verter pelos meus olhos, nariz e boca. Tudo que me consolava naquele momento era minha lembrança de meu sonho.

Uma febre aterradora controlava meu corpo, espasmos musculares, hemorragia, dor, tudo parecia não ter fim. Parecia que alguém estava enfiando mil facas em meu corpo, várias vezes por segundo, sem que eu pudesse fazer nada.

Algum tempo depois, sinto meu corpo ficar leve, parece que estou abandonando aquela dor, aquele momento, meus olhos finalmente se abrem, e após muito tempo me recuperando consigo me movimentar. Aquele sofrimento parecia ter durado milhares de anos.

Ao ver que estou recobrando a consciência o Sr. Kárdia surge, me olhando com um sorriso aterrador.”

- K: Por fiz, após um mês sofrendo conseguiu resistir ao veneno, você foi a primeira pessoa a resistir tanto tempo e conseguir sobreviver, parece que sua garra fez você lutar até o fim, e no final sobreviver. -

“Meu corpo está pesado, nunca imaginei ter ficado tanto tempo desacordado. O Sr. Kárdia, me olha e estende o dedo novamente.”

* D: droga lá vem ele de novo *

- K: agulha escarlate! -

“O dedo do Sr. Kárdia brilha novamente, mas utilizo meu cosmo como posso, para movimentar minhas pernas e esquivar, me jogo para o lado e rolo no chão, caindo de joelhos. Minha visão começa a ficar turva novamente, quando olho para minha perna vejo um pequeno furo, quase imperceptível.”

* D: mas como? Eu esquivei do golpe *

“Pelo menos foi o que pensei a priori, aquela dor começava a aparecer novamente, o calor voltava, mas desta vez tudo era mais intenso, em pouco tempo estava no chão me contorcendo novamente. O Sr. Kárdia se aproxima e começa a me chutar, várias vezes, sem parar. Não sei o que dói mais, o veneno que corre no meu corpo ou os golpes sucessivos.

Não sei por quanto tempo apanhei, ou quanto tempo me retorci diante daquela dor, mas uma hora ela foi passando. Tempos depois estava recobrando a consciência, meu corpo mal se movimentava, parecia que estava todo destruído por dentro, mas mesmo assim consegui ficar de pé mais uma vez, talvez com as ultimas energias que e tenha, mas agora tenho convicção de uma coisa. Pelo menos um golpe, nem que seja de raspão eu acerto nele."

O Sr. Kárdia logo nota meu estado de consciência letárgica, se aproxima e novamente ergue seu dedo contra mim.”

* D: desta vez não, desta vez sou eu quem vai atacar *

“Começo a concentrar todo o cosmo que me resta em minhas mãos para que elas formem garras, este talvez seja o ultimo ataque que consiga desferir nesta luta, mas eu tenho que colocar tudo que tenho nesse ataque. O Sr. Kárdia ataca novamente, o seu dedo brilha e eu parto para cima dele, meu cosmo incendeia em minha alma, correndo como o tigre ataco meu oponente.”

- D: GARRAS DE TIGRE! / - K: agulha escarlate! -

“Meu cosmo começa a se confrontar com o do senhor Kárdia, parecia um tigre lutando contra um pequeno brilho vermelho, cada vez se aproximando mais de meu oponente. Aquele brilho escarlate começa a rasgar meu cosmo perfurando-o lentamente enquanto eu avanço em direção ao Sr. Kárdia, porém antes de conseguir tocá-lo minha visão escurece de uma só vez. Acordo tempos depois, e percebo o Sr. Kárdia me observando.”

- K: muito bem garoto, em pouco tempo evoluiu muito, entendeu como se deve viver em uma batalha, mas infelizmente pra você não tem como me derrotar ainda. Vá para o templo da cura, você precisa descansar e receber tratamentos médicos, senão vai morrer. -

- D: o que aconteceu? -

- K: você lutou como um verdadeiro predador, mas infelizmente, eu não havia utilizado sequer 1/10 do poder real de meu golpe, mesmo assim você lutou bem. -

“Eu saio cambaleante do local, e percebo que no lugar onde recebi o ataque, existem cortes, minhas garras tinham feito aquilo, apensar de não ter conseguido atingi-lo, estou muito satisfeito em ver o resultado. Mais do que isso, estou empolgado com meu novo mestre.

Retiro-me para o templo da cura neste momento.”
Ir para o topo Ir para baixo
GM Kamuy
GM
GM Kamuy



[FICHA VIRTUAL]
HP HP:
ÁREA DE TREINOS: DEOCIL (TIGRE) Left_bar_bleue25000/25000ÁREA DE TREINOS: DEOCIL (TIGRE) Empty_bar_bleue  (25000/25000)
CP CP:
ÁREA DE TREINOS: DEOCIL (TIGRE) Left_bar_bleue50000/50000ÁREA DE TREINOS: DEOCIL (TIGRE) Empty_bar_bleue  (50000/50000)
XP XP:
ÁREA DE TREINOS: DEOCIL (TIGRE) Left_bar_bleue0/81000ÁREA DE TREINOS: DEOCIL (TIGRE) Empty_bar_bleue  (0/81000)

ÁREA DE TREINOS: DEOCIL (TIGRE) Empty
MensagemAssunto: Re: ÁREA DE TREINOS: DEOCIL (TIGRE)   ÁREA DE TREINOS: DEOCIL (TIGRE) Icon_minitimeQui Set 13, 2012 11:18 pm

Parabéns pelo Treino.

Será creditado em sua conta:


ÁREA DE TREINOS: DEOCIL (TIGRE) 670+70g
ÁREA DE TREINOS: DEOCIL (TIGRE) 727+3 lvl


TREINO 01 DIA 13/09/12
Ir para o topo Ir para baixo
http://cdzrpgworld.forumgratis.com.pt
Deocil

Deocil



[FICHA VIRTUAL]
HP HP:
ÁREA DE TREINOS: DEOCIL (TIGRE) Left_bar_bleue1210/1210ÁREA DE TREINOS: DEOCIL (TIGRE) Empty_bar_bleue  (1210/1210)
CP CP:
ÁREA DE TREINOS: DEOCIL (TIGRE) Left_bar_bleue1000/1000ÁREA DE TREINOS: DEOCIL (TIGRE) Empty_bar_bleue  (1000/1000)
XP XP:
ÁREA DE TREINOS: DEOCIL (TIGRE) Left_bar_bleue2600/3200ÁREA DE TREINOS: DEOCIL (TIGRE) Empty_bar_bleue  (2600/3200)

ÁREA DE TREINOS: DEOCIL (TIGRE) Empty
MensagemAssunto: Re: ÁREA DE TREINOS: DEOCIL (TIGRE)   ÁREA DE TREINOS: DEOCIL (TIGRE) Icon_minitimeTer Set 25, 2012 5:10 pm

TREINO 03: RELEMBRANDO O VENENO
DIA 25/09/12
SLOT DE TREINOS: 2 vazios.

- Fala (hífens)
“Narrativa” (entre aspas duplas)
*Pensamento* (entre asterisco).

SONHO

“onde estou? Acordo meio zonzo no meio de um jardim de flores vermelhas, minha vista está embaçada, vejo uma armadura dourada em minha frente, era o cavaleiro de peixes, que me ensinava as técnicas das rosas. Por muito tempo controlei meu cosmo, e aprendi a criar as pétalas da forma mais rudimentar, enquanto aquele homem conseguia criar um jardim inteiro eu conseguia criar algumas pétalas. Após muito tempo de treino, convivendo naquele lugar, meu sangue começou a ser maculado pelo veneno do santo de peixes.

Alguns dias da semana, cortávamos os dedos e colocávamos as pontas em constante toque durante horas, o veneno de peixes tomava conta do meu corpo a cada momento, envenenando meu corpo, os dias eram longos e dolorosos, mas após vários dias de treino parece que o veneno começava a ser parte do meu corpo, deste modo comecei a criar uma segunda técnica, com o meu sangue. Uma poderosa nuvem com meu sangue, seria uma defesa final contra meus inimigos, aquele que me ferisse teria seus dias contados, pois meu veneno iria tomar conta do corpo do meu inimigo, enviando-o para uma morte lentamente.

Sem dúvida meu corpo ficara dormente, mas podia sentir a força daquelas flores fluir como o meu sangue.”

REALIDADE

“meu corpo atingia o chão e minha vista ficava turva, podia ver aquele homem, um deus diante de mim, mal podia eu imaginar que o poder de um deus era de tamanha magnitude, ouvia os sons bem distante, pude por um breve momento ver que aquele ser estava desferindo um novo golpe, esta seria minha morte, mas antes de ser atingido pude ver um brilho dourado antes que apagasse de vez.”

SONHO

“Mal conseguia me movimentar, senti um frio intenso, enquanto cedia sobre minhas próprias pernas, não lembrava disto acontecer durante meu treinamento. Tudo ficava escuro, e podia ver uma estrada. Ao meu lado pude ver meu irmão, enquanto caminhava. Mais a frente em meu caminho pude ver meu antigo mestre, que me treinou e ensinou quase tudo o que sei, consegui assistir a nossa luta, o seu fim, e o novo começo.

Andando mais um pouco consegui ver minha chegada ao santuário, o treino com Kárdia, a luta contra Sybil, a revanche, eu conseguindo minha armadura, logo em seguida ela. Pude ver as missões que o Grande Mestre me enviou, cada oponente, cada vitória.

Aquelas cenas passavam em minha frente como flash de luz que me lembravam de tudo que tinha acontecido.

Pude ver minha descida ao inferno e todas as missões que cumpri em nome de Hades. Continuo andando e posso ver o deus da morte, dilacerando meu corpo com um único ataque, ali pude ver minha fraqueza, ali pude ver meu fim, ali pude entender minha morte.

Uma grande luz surge no horizonte, e posso ver aquela garota, me ajoelho olhando para ela, tamanha é a sua beleza, sua bondade, que me desarma por completo, logo uma luz negra surge em volta dela.

Um anjo de asas negras surge, brandindo sua espada, me jogo na frente da garota e a espada me atinge. O anjo sorri insanamente e me diz que minha missão não acabou, que eu deveria voltar para cumprir tudo o que lhe fora ordenado, que eu não era digno de desfrutar da paz, pois eu havia o traído, portanto que eu voltaria para a terra, para sofrer como todos os que estariam nela.

Acordo zonzo enquanto um punhado de terra e jogado no meu peito, neste momento pude ver um homem vestindo uma armadura dourada, levanto-me assustado, o cavaleiro ta um salto para trás, espantado quando me levanto.”

- Como você levantou? Você esta morto!

- Não sei ao certo, mas parece que Hades não quis me aceitar no inferno. Tenho informações importantes para o grande mestre, não temos tempo a perder.

“Shion me ergue, pega suas coisas e começamos a viagem de volta ao santuário”

Continuação: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Deocil

Deocil



[FICHA VIRTUAL]
HP HP:
ÁREA DE TREINOS: DEOCIL (TIGRE) Left_bar_bleue1210/1210ÁREA DE TREINOS: DEOCIL (TIGRE) Empty_bar_bleue  (1210/1210)
CP CP:
ÁREA DE TREINOS: DEOCIL (TIGRE) Left_bar_bleue1000/1000ÁREA DE TREINOS: DEOCIL (TIGRE) Empty_bar_bleue  (1000/1000)
XP XP:
ÁREA DE TREINOS: DEOCIL (TIGRE) Left_bar_bleue2600/3200ÁREA DE TREINOS: DEOCIL (TIGRE) Empty_bar_bleue  (2600/3200)

ÁREA DE TREINOS: DEOCIL (TIGRE) Empty
MensagemAssunto: Re: ÁREA DE TREINOS: DEOCIL (TIGRE)   ÁREA DE TREINOS: DEOCIL (TIGRE) Icon_minitimeTer Set 25, 2012 5:13 pm

TREINO 04: RELEMBRANDO O VENENO
DIA 25/09/12
SLOT DE TREINOS: 1 vazios.

- Fala (hífens)
“Narrativa” (entre aspas duplas)
*Pensamento* (entre asterisco).

SONHO

“estou andando por um grande jardim e me vejo diante de mim mesmo, meu outro lado, meu outro ser. Uma voz segue dentro de minha mente, sei que devo fazer uma escolha, um embate começa, meu punho fechado é bloqueado por ele, da mesma maneira no inverso, ficamos diante um do outro, nossos cosmos começam a se elevar como se fosse uma luta infernal, um dourado e outro negro, o campo em volta começa a se destruir tamanho poder que se forma entre nossos corpos, feridas começam a ser abertas em nossos corpos sucessivamente.

Em um piscar de olhos estou trajando a armadura de tigre, meu oponente a armadura de grifo, o poder dele aos poucos começa a me esmagar, minha armadura começa a ser destruída, a camada de pele começa a se abrir, rasgando, mostrando os músculos, camada por camada sendo desfacelado, dilacerado, destruído por meu inimigo.

Meu inimigo tem mais poder do que eu, sem dúvida meu poder como espectro é bem superior ao meu como cavaleiro de Athena, mas, como eu posso vencer esta luta? Como eu posso derrotar meu oponente.

Lembro dos sorrisos daqueles que me acompanham, lembro da garota que me ajudou uma vez, sou fraco, e tendo fazer de minha fraqueza a minha força, frágil e indefeso, mas este foi o caminho que escolhi para mim.

Na realidade eu não sou fraco! Ter um motivo para viver, ter pessoas que você quer ver sorrir, ter alguém que quer proteger, isto é ser forte, o verdadeiro poder não vem da força bruta, não vem de uma imortalidade ilusória, não vem da força das trevas, ele vem de um cosmo de ternura que me guia.

Meu corpo está quase completamente destruído, resta apenas uma pequena parte de minha face, então meu cosmo explode, criando todo meu corpo novamente. Eu havia prometido ao Sr. Kárdia que iria lutar com ele, por isso não posso morrer. Eu havia prometido ao Sr. Albáfica que iria treinar até não conseguir mais me mecher, por isso não posso morrer. Eu havia prometido ao Grande Mestre que lutaria nesta guerra santa, para pará-la nem que isso custasse minha vida, por isso não posso morrer. Eu prometi a Athena, que iria encontrá-la, que iria agradecer por tudo e é por isso que eu não posso morrer. Meu cosmo ressoa como um big bang, oprimindo completamente meu outro ser, que desaparece por completo.

Acordo algumas horas depois, olhando para o caminho e o campo de batalha.”

-Eu não preciso lutar contra quem eu sou, só preciso escolher trilhar meu próprio caminho, posso usar todo meu poder em prol do que acredito, e assim vou viver cada dia até que cumpra todas as minhas promessas.

“continuo meu caminho correndo, ao meu lado um tigre dourado e outro negro, unidos em apenas um ser.”

Continua: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Deocil

Deocil



[FICHA VIRTUAL]
HP HP:
ÁREA DE TREINOS: DEOCIL (TIGRE) Left_bar_bleue1210/1210ÁREA DE TREINOS: DEOCIL (TIGRE) Empty_bar_bleue  (1210/1210)
CP CP:
ÁREA DE TREINOS: DEOCIL (TIGRE) Left_bar_bleue1000/1000ÁREA DE TREINOS: DEOCIL (TIGRE) Empty_bar_bleue  (1000/1000)
XP XP:
ÁREA DE TREINOS: DEOCIL (TIGRE) Left_bar_bleue2600/3200ÁREA DE TREINOS: DEOCIL (TIGRE) Empty_bar_bleue  (2600/3200)

ÁREA DE TREINOS: DEOCIL (TIGRE) Empty
MensagemAssunto: Re: ÁREA DE TREINOS: DEOCIL (TIGRE)   ÁREA DE TREINOS: DEOCIL (TIGRE) Icon_minitimeTer Set 25, 2012 5:16 pm

TREINO 05: A GARRA DE UM TIGRE
DIA 25/09/12
SLOT DE TREINOS: 0 vazios.

- Fala (hífens)
“Narrativa” (entre aspas duplas)
*Pensamento* (entre asterisco).


“após sair da casa de escorpião sigo ao salão do Grande Mestre, o mesmo pede para que eu dê meu relatório de minhas missões.”

- Grande Mestre. Trago informações preocupantes, todos os espectros que morreram em luta, conseguem retornar graças ao poder de Hades, todas as vidas que se foram em batalha podem ter sido em vão, pois o exercito deles consegue voltar dos mortos quando bem entenderem.

- Como se isso não bastasse, eles estão se espalhando pelo mundo, pois o imperador deles está para renascer, mas, nem eles sabem o paradeiro do receptáculo.

- Existe uma pequena província na Itália onde há uma castelo, este é o lugar para onde Hades será levado até que reencarne completamente, porém este castelo tem uma barreira feita com o poder dele, dentro da barreira todos os espectros são imortais, ressurgindo assim que são abatidos, não precisam esperar a vontade de Hades para retornar, como se não fosse suficiente, a barreira amplia os poderes deles, e mata qualquer cavaleiro que tente adentrar o lugar. Este castelo é a passagem para o submundo.

- Existem 3 juízes do inferno, são os mais poderosos entre todos, Wyrven, Garuda e Grifon, existem também espectros maiores que tem um poder comparado ao dos juízes, Benu, Kyrin e Balrog.

- Antes de voltar fomos atacados por Myu de papilon, e pedi para que o Sr. Shion entregasse o recado.

“o Grande Mestre fica grato por todas as informações que trouxe até ele, e decide me dar um dia de descanso, desço até o campo de treino, vendo todas as marcas de meus combates, fecho os olhos e começo a reviver cada treinamento que tive naquele lugar, cada luta, cada golpe desferido, desde que cheguei aquele lugar, este é o destino de um cavaleiro, lutar por tudo que acredita, lutar para mudar o mundo. Enquanto já fui escolhido para comandar o exército de Hades, por escolha própria decidi lutar ao lado da deusa Athena, um dia, quem sabe não poderei trajar uma veste dourada.”

- uma veste dourada, ou uma veste do submundo, esta é a sina de um espectro que luta contra sua natureza.

“começo a socar as pedras, chutar as árvores, afinal, o treino pode criar tanto poder quanto uma simples doação de um deus.”


FIM
Ir para o topo Ir para baixo
GM Kamuy
GM
GM Kamuy



[FICHA VIRTUAL]
HP HP:
ÁREA DE TREINOS: DEOCIL (TIGRE) Left_bar_bleue25000/25000ÁREA DE TREINOS: DEOCIL (TIGRE) Empty_bar_bleue  (25000/25000)
CP CP:
ÁREA DE TREINOS: DEOCIL (TIGRE) Left_bar_bleue50000/50000ÁREA DE TREINOS: DEOCIL (TIGRE) Empty_bar_bleue  (50000/50000)
XP XP:
ÁREA DE TREINOS: DEOCIL (TIGRE) Left_bar_bleue0/81000ÁREA DE TREINOS: DEOCIL (TIGRE) Empty_bar_bleue  (0/81000)

ÁREA DE TREINOS: DEOCIL (TIGRE) Empty
MensagemAssunto: Re: ÁREA DE TREINOS: DEOCIL (TIGRE)   ÁREA DE TREINOS: DEOCIL (TIGRE) Icon_minitimeTer Set 25, 2012 10:50 pm

TREINO 03: RELEMBRANDO O VENENO
Será creditado em sua conta:


ÁREA DE TREINOS: DEOCIL (TIGRE) 670+ 300g
ÁREA DE TREINOS: DEOCIL (TIGRE) 7518+900 XP


TREINO 01 DIA 25/09/12

TREINO 04: RELEMBRANDO O VENENO
Será creditado em sua conta:


ÁREA DE TREINOS: DEOCIL (TIGRE) 670+ 300g
ÁREA DE TREINOS: DEOCIL (TIGRE) 7518+900 XP


TREINO 02 DIA 25/09/12

TREINO 05: A GARRA DE UM TIGRE
Será creditado em sua conta:


ÁREA DE TREINOS: DEOCIL (TIGRE) 670+ 300g
ÁREA DE TREINOS: DEOCIL (TIGRE) 7518+900 XP


TREINO 03 DIA 25/09/12
Ir para o topo Ir para baixo
http://cdzrpgworld.forumgratis.com.pt
Conteúdo patrocinado





ÁREA DE TREINOS: DEOCIL (TIGRE) Empty
MensagemAssunto: Re: ÁREA DE TREINOS: DEOCIL (TIGRE)   ÁREA DE TREINOS: DEOCIL (TIGRE) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ÁREA DE TREINOS: DEOCIL (TIGRE)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Área de Treinos: Siegrune
» Área de treinos da Sybil
» Área De Treinamento De Takeshi
» Area de Treino: Shin Kuro
» Treinos - Atsu

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: CAMPOS DE BATALHA :: TREINOS-
Ir para: