Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


DIANTE DA GUERRA SANTA.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Treinos - Atsu

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Atsu

Atsu



[FICHA VIRTUAL]
HP HP:
Treinos - Atsu  Left_bar_bleue120/120Treinos - Atsu  Empty_bar_bleue  (120/120)
CP CP:
Treinos - Atsu  Left_bar_bleue220/220Treinos - Atsu  Empty_bar_bleue  (220/220)
XP XP:
Treinos - Atsu  Left_bar_bleue1100/1100Treinos - Atsu  Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Treinos - Atsu  Empty
MensagemAssunto: Treinos - Atsu    Treinos - Atsu  Icon_minitimeTer Out 09, 2012 6:54 am

Ilha de Andrômeda


Treinos - Atsu  Isola_andromeda1

Localizada no Oceano Indico, próximo à Etiópia. Assim como a Ilha da Rainha da Morte, a Ilha de Andrômeda também é conhecida por ser um Inferno na Terra, graças à alta temperatura no período da tarde, e a baixa temperatura em todas as manhãs e noites.
É neste local, onde dezenas de jovens disputam pela Sagrada Armadura de Bronze de Andrômeda. Constelação a qual da o nome para a Ilha.



OFF: O treino começa após esse post.

Obs: Se a minha legenda não for própria para uso
no Fórum, peço permissão para que me deixe editar
para trocar, caso ela não seja própria para uso no Fórum.
Obrigado.


Última edição por Atsu em Qua Out 10, 2012 4:35 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Atsu

Atsu



[FICHA VIRTUAL]
HP HP:
Treinos - Atsu  Left_bar_bleue120/120Treinos - Atsu  Empty_bar_bleue  (120/120)
CP CP:
Treinos - Atsu  Left_bar_bleue220/220Treinos - Atsu  Empty_bar_bleue  (220/220)
XP XP:
Treinos - Atsu  Left_bar_bleue1100/1100Treinos - Atsu  Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Treinos - Atsu  Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos - Atsu    Treinos - Atsu  Icon_minitimeTer Out 09, 2012 7:02 am

Slot para treinos: 2 restantes
Data: 09/10


Capítulo 1: Aspros vs Atsu

Era mais um quente e rigoroso dia de treino na Ilha de Andrômeda. Os aspirantes lutavam entre si, buscando alcançar a força, sabedoria e cosmo ideal, para que pudessem ter o direito de disputar a Armadura de Bronze de Andrômeda. Muitos ali decidiram se tornar Cavaleiros, pois haviam perdido tudo o que tinham, e viram na força e no poder, a forma para acabar com as diferenças que existiam. Nenhum jovem ali fugia a regra, exceto um garoto. Este havia decidido se tornar um Cavaleiro, para pagar na mesma moeda, aquele quem um dia havia lhe salvo a vida. Atsu devia sua nova vida para Aspros, o Cavaleiro de Ouro de Gêmeos.
Nessa tarde, Atsu já havia se reunido com os outros aspirantes e Roku, o Cavaleiro de Prata de Cefeu. Roku era extremamente alto e tinha um cabelo escuro, curto. Seu olhar negro dava um ar de seriedade ao Cavaleiro, que raramente mostrava irritação ou felicidade.

- Bom... Hoje começa mais um dia de treino. Devem lutar todo dia por suas vidas, e os melhores, apenas os que mostrarem dignos, poderão ter o prazer de disputar pela Sagrada Armadura de Andrômeda.
Aspirantes, devem saber que o cosmo é algo que queima em seu interior. É o universo que deve explodir em seu coração. Se quiser se tornar um Cavaleiro, aprenda a queimar seu cosmo. Aprenda também a medir força, a ter a sabedoria e acima de tudo e qualquer coisa, dedique sua vida completamente à deusa Athena. Proteja-a com a única coisa que realmente te importa. Entendam isso, ou jamais poderão ser chamados de Cavaleiros!


Ninguém disse nada. Ao contrário do que se parecia, os aspirantes se enxiam de orgulho quando ouviam as palavras de Roku. O temiam por sua força e também o respeitavam. O jovem Atsu ouvia atentamente ao que Roku tinha para dizer aos garotos, decidira dedicar todo seu tempo no controle e aprendizagem do cosmo. Acreditava em seu poder, e assim, brigaria até a última gota de sangue, para realizar o seu desejo.
O Senhor Roku então deu uns passos para frente, estufou o peito e encarou, seriamente, cada um dos Aspirantes. Ao todo eram 16.

- Como bem sabem, dentro de algumas semanas vamos começar um torneio, para saber quem poderá conseguir passar pelo “Sacrifício de Andrômeda’’. É a parte mais rigorosa do treino. É aonde o vencedor deve explodir seu cosmo ao máximo e se livrar da morte, sendo digno de vestir a Armadura de Andrômeda.
O prazo é de um mês. Trinta e um dias. Nesse tempo, vão ter de aprender a controlar perfeitamente seus cosmos. Conhecer suas fraquezas e concerta-las. Terão de aprimorar seu ponto mais forte, e, além disso, poderão duelar livremente uns contra os outros. Com a condição de que não exagerem, ao ponto de aniquilar o adversário. Agora eu quero que...


Roku pareceu ter perdido o sentido da fala, seu olho estatelou para a frente. Uma fenda entre dimensões abriu por ali mesmo, e de dentro dela, um homem saiu. Trajava uma armadura reluzente, o brilho dourado do sol parecia ter banhado a tal armadura. Todos os garotos mantiveram seus olhos fixos ali. Atsu foi quem mais ficou impressionado, até mesmo abriu um sorriso. O Cavaleiro que havia surgido era Aspros. Protetor da terceira casa do Zodíaco, a casa de Gêmeos. No entanto, seus movimentos foram dirigidos para o Cavaleiro de Cefeu, que não pareceu mais surpreso.

- Vejo que tem bons subordinados por aqui. Também ouvi sobre o torneio, e trarei de fazer o meu dever como Mestre. Neste mês que vai se passar, levarei meu discípulo para o Santuário, e lá, vou treina-lo, para que possa voltar com a máxima força e conquistar a Armadura de Andrômeda.

- Mas Aspros... Ser treinado por um Cavaleiro de Ouro seria vantagem demais para o garoto.

- Hehehe... Que eu saiba a partir do momento que lhe entreguei Atsu, e disse que interveria em alguns momentos, qualquer coisa é bem-vinda. Sim, possa ser que haja vantagem.

O Cavaleiro de Gêmeos apenas olhou de relance para Atsu, e o garoto pode sentir o cosmo hostil que emanava de seu Mestre. Os outros aspirantes deram passos para trás, talvez por medo de Aspros. Apenas Atsu foi quem avançou, ficando cara a cara com seu mestre.

Já tem um tempo em que não o vejo, Senhor Aspros.

O vento pareceu soprar mais forte e mais quente, fazendo o longo cabelo de Atsu balançar. O mesmo aconteceu com o longo cabelo azul de Aspros. Por algum tempo, mestre e discípulo ficaram se encarando. Roku foi para o lado em que estavam os outros aspirantes.
O Cavaleiro de Gêmeos colocou um riso no rosto.

- Eu vou te treinar, Atsu. Hehehe... Terá um mês no inferno!

Dito as palavras, Aspros levou o punho contra o queixo de Atsu. O impacto foi tão forte que o garoto foi arremessado para cima. Roku ficou surpreso, assim como tantos outros garotos. Antes que Atsu pudesse se estatelar no chão, Aspros o segurou pelo braço, mantendo-o erguido no ar. O balançar dos cabelos e seu sorriso, davam o ar de um ser demoníaco.
O Cavaleiro de Ouro então concentrou certa quantidade de cosmo na palma da mão e fez uma fenda dimensional aparecer. Atsu não estava inconsciente, mas a força do punho de Aspros o deixava constantemente débil. Foi colocado sob o braço direito do Cavaleiro, qual começou a entrar na fenda que acabara de abrir. Ele deu uma última olhada para Roku, antes que pudesse cruzar as dimensões.
Talvez fossem questões de segundos, e logo se encontravam em frente ao Santuário. Melhor dizendo, estavam perto do Coliseu. Aspros colocou Atsu sentado contra uma rocha e em pouco tempo, o garoto ficou estável. Erguendo o olhar para o Mestre.

- Quero que levante Atsu! Agora sou eu quem vai te treinar. Vai ver o Inferno de perto. Vai desejar não ter saído da Ilha de Andrômeda.

O garoto levantou. Seus olhos alcançaram o brilho dos olhos de Aspros. Mas não houve tempo para pensar ou fazer qualquer palavra, Aspros acertou rapidamente outro soco, com o punho esquerdo, sobre a barriga de Atsu. Este então deixou escapar sangue pela boca, devido ao impacto, e caiu de joelhos. Ofegando. Procurando um tempo para respirar.

- Vai levantar? Eu vou te socar. Socarei até que morra ou até que consiga ser suficientemente forte para desviar do meu punho.

Já que é assim... E-Eu vou ter que queimar o c-cosmo... nos meus punhos. ┤

O garoto levantou pela segunda, e outra vez sentiu a ferocidade do punho de Aspros. Agora o acertando pelas costelas. Dessa vez Atsu não caiu, mas cambaleou. Aspros abriu um sorriso, pouco, mas havia percebido algum tipo de avanço em Atsu, e correu para acertar o soco do outro lado das costelas do garoto. Agora ele não aguentou, e voltou a cair. O grito pode ser ouvido um pouco mais longe, mas logo Atsu estava de pé, e outra vez, levando um soco ao levantar.

- Hehehe... Parece que vai morrer. Mas antes de sua morte, quero que responda: De onde se origina o cosmo?

Atsu apenas se ajoelhou. O sangue escorrendo ainda mais pela boca, ele tomou fôlego para responder a pergunta de seu mestre.

O C-Cosmo... S-se origina do coração... É p-preciso explodir o universo em seu interior... Q-Queimando o c-cosmo... seria possível criar um... m-milagre.

Aspros deixou escapar um riso, parecia ter aprovado o que o discípulo acabara de dizer. Como ele não havia levantado, ele não o acertou, mas preparava outras questões para o garoto.

- Hehehe... Nada mal, moleque. Agora diga, quais são os sentidos?

S-São cinco. Audição, olfato, tato, paladar e visão. H-Há o s-sexto sentido... A Intuição. Juntos formam a essência do homem.

- Entendo. Hehe... Você esqueceu o mais importante dos sentidos, moleque.

O... M-Mais importante dos sentidos?

Atsu pareceu esquecer a proposta de Aspros. Ao momento em que levantou para responder o Gêmeos, Aspros veio com algumas sequencias de socos, arremessando Atsu contra um rochedo. O impacto foi tão forte, que a rocha se desfez, e o garoto mal conseguia se manter em pé.

- Hehehe... Viu? Você não conhece o sétimo sentido. O sétimo sentido é o sentido que supera todos os outros seis sentidos. Nós, Cavaleiros de Ouro, somos capazes de alcançar tão alto posto pelo conhecimento e controle do sétimo sentido. Sem ele, o seu cosmo não passa de um simples cosmo. Sem ele, você não poderá me vencer... Se quer poderá chegar perto do meu rosto.

Atsu manteve-se deitado aonde havia sido arremessado. Não seria possível, outro sentido? Que ainda consegue superar todos os outros sentidos?
Por força de vontade o garoto então levantou, mas dessa vez Aspros nada fez. Manteve-se parado, apenas com um sorriso no rosto. Atsu tinha o cabelo tampando o rosto. Foi quando começou então a elevar o cosmo, sentindo-se na obrigação de alcançar o sétimo sentido, para então ser alguém que deveria conter o respeito de Aspros.

§ O sentido que supera todos os outros. A essência dos Cavaleiros de Ouro... O sétimo sentido. Aquilo que será capaz de me tornar forte. Senhor Aspros, agora vai conhecer a fúria do meu impacto de punhos. §

[color=cyan]♊ O cosmo de Atsu começou a se expandir consideravelmente, Aspros abriu ainda mais um sorriso. Rapidamente o garoto concentrou o cosmo em suas duas mãos. Seu olhar caiu sobre o demoníaco olhar de Aspros. Em seguida ele correu contra o seu mestre, e chegando um pouco mais perto, desferiu seu ataque contra ele.

IMPACTO... DE PUNHOS!

Concentrando toda a sua força nos dois punhos, Atsu disparou o golpe contra o rosto de Aspros. Usando primeiro o punho direito, que facilmente foi defendido pelo mesmo, apenas com a palma da mão esquerda. O sorriso que havia sobre o rosto de Aspros sumiu, quando o punho esquerdo de Atsu veio ainda mais rápido contra seu rosto, mas então defendeu com a palma da mão direita.
Não houve tempo do garoto se esquivar ou tentar algum tipo de defesa, Aspros concentrou um cosmo ainda maior em seu braço direito, qual havia defendido o segundo ataque, e empurrou a cabeça de Atsu fortemente contra o chão. O discípulo então soltou um alto grito de dor, o sangue pareceu tomar conta de seu rosto, ficando parcialmente inconsciente.
Após o golpe, Aspros soltou um suspiro. Pegou o garoto pela barriga e o colocou sobre seu ombro. Indo em direção a casa de Gêmeos.

- Hehehe... Será capaz de sobreviver ao treino, Atsu?



Box (Legenda)
♊ Narrativa ♊
┤ Fala do personagem ┤
§ Pensamentos §
- Fala de outros personagens -


Última edição por Atsu em Qua Out 10, 2012 4:56 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Soldier

Soldier



[FICHA VIRTUAL]
HP HP:
Treinos - Atsu  Left_bar_bleue3000/3000Treinos - Atsu  Empty_bar_bleue  (3000/3000)
CP CP:
Treinos - Atsu  Left_bar_bleue6000/6000Treinos - Atsu  Empty_bar_bleue  (6000/6000)
XP XP:
Treinos - Atsu  Left_bar_bleue0/1100Treinos - Atsu  Empty_bar_bleue  (0/1100)

Treinos - Atsu  Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos - Atsu    Treinos - Atsu  Icon_minitimeTer Out 09, 2012 10:35 pm

[off]
1º não há problemas quanto ao post de prólogo que fizeste, deixa mais organizado.
2º seu box de legendas é plenamente aceitável, o modelo que deixei aberto era apenas para situar as pessoas, vc utiliza cores e símbolos que ajudam muito na hora de ler para pontuar, além de deixar o post mais organizado parabéns.
3º você poderá editar seus posts de treino tranquilamente, os únicos posts que não podem ser editados são os das quests e pvp.
[/off]

Parabéns pelo Treino.

Será creditado em sua conta:


Treinos - Atsu  670+70g
Treinos - Atsu  727+3 lvl

levando em consideração toda a organização do post dobrarei os bônus recebidos por este post.
Ir para o topo Ir para baixo
Atsu

Atsu



[FICHA VIRTUAL]
HP HP:
Treinos - Atsu  Left_bar_bleue120/120Treinos - Atsu  Empty_bar_bleue  (120/120)
CP CP:
Treinos - Atsu  Left_bar_bleue220/220Treinos - Atsu  Empty_bar_bleue  (220/220)
XP XP:
Treinos - Atsu  Left_bar_bleue1100/1100Treinos - Atsu  Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Treinos - Atsu  Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos - Atsu    Treinos - Atsu  Icon_minitimeSex Out 12, 2012 10:49 am

Slot para treinos: 2 restantes
Data: 12/10

Capítulo 2: Choque de Punhos

No Santuário de Athena, mais um dia estava a começar. Diferente do clima da Ilha de Andrômeda, o dia não começava como um inferno. A brisa da manhã era refrescante, o clima perfeito para mais um dos outros trinta dias que Atsu teria de treinos com Aspros.
O garoto então acordou. Não lembrava muita coisa, pois os socos de Aspros haviam sido suficientemente fortes para deixar o garoto atordoado por algumas horas. Se levantou lentamente e colocou a mão sobre o peito, que estava coberto por faixas. Supostamente Aspros devia ter-lhe dado atendimento médico, para não prejudicar o jovem aprendiz nos trabalhos para treino. Procurou a blusa que havia usado no outro dia, a vestiu. De relance ele viu um brilho azul, e tinha a certeza de ser o seu mestre.

Senhor Aspros...?

O homem ali sentado, pareceu não querer responder a pergunta. Olhou apenas de relance para Atsu, o garoto não se intimidou, não havia o porquê de se sentir estranho na presença de seu Mestre.

- E o que te faz pensar que sou o seu mestre, moleque?

Atsu engoliu em seco. Seu cabelo verde tampando uma parte do rosto, mas dava para ver a expressão de espanto em seus olhos. Como não ser Aspros? A voz. A cor do cabelo... Exceto pelo tom mais escuro da pele.
O garoto respirou fundo e terminou de vestir a blusa, que tampava perfeita os curativos.

Entendo... Então assim como o Signo que rege o Senhor Aspros, você é o irmão Gêmeo dele.

- Parece que demorou em entender isso, garoto. O meu irmão está neste momento no terceiro templo. Gêmeos. Ele me disse para te avisar, que deve ir procurar alguém com quem treinar. Então, dê o fora daqui.

O garoto resolveu não discutir com o outro homem. Aparentava ter a mesma natureza selvagem de seu Mestre. Se não exagerar, ele até poderia ser mais selvagem que Aspros. O garoto não tardou a sair da casa, mas antes disso, pegou uma maçã que estava sobre a mesa e começou a comê-la. O dia realmente era mais agradável, e Atsu não queria perder um dia de treino, quanto mais se se fortalecer, mais chance teria de lutar pela Armadura de Andrômeda.
Desceu então algumas escadas e em pouco tempo, estava próximo ao Coliseu.

Treinos - Atsu  Images?q=tbn:ANd9GcQ52oSETVvy4Z7fgB6RUMlDU2YFXbEjSL-9Vp_hzScp03dNae1EpOD2lKvDaA

Era nesse local onde os jovens garotos, candidatos a cavaleiros, treinavam para aumentar a força de seu cosmo e assim, ganharem suas respectivas armaduras. Haviam de vários tamanhos: Alguns ainda eram pequenos, outros eram suficientemente enormes. Mas no meio de todos eles, havia um que se sobressaia. Parecia ter o mesmo tamanho e idade de Atsu, mas por outro lado, era extremamente habilidoso e forte. Atsu ficou curioso em saber quem era o garoto, e caminhou até mais próximo ao local.

- O... O H-Haggi é mesmo... f-forte!

Alguns garotos deram passos para trás, enquanto o outro, que se chamava Haggi, terminava de vencer uma luta. Ele então se virou, e foi aí que seu olho bateu com o olho de Atsu. O olho azul do garoto pareceu brilhar, enquanto Atsu engoliu em seco, parecia estar assustado. Haggi deve tê-lo reconhecido como um novato. Lentamente o garoto caminhou até Atsu, esboçando um sorriso.

- Eu nunca te vi por aqui. Ou teria lembrado esse seu cabelo verde. Eu me chamo Haggi, e você?

E-Eu me chamo... A-Atsu. Fui trazido aqui pelo Senhor Aspros... F-Ficarei por um tempo, até que alcance a força
para a disputa da Armadura de Andrômeda.


Atsu ouviu alguns “Uooh” de outros garotos, quando mencionou o nome de Aspros. Haggi, no entanto nada disse, nem ao menos soltou uma expressão de surpresa, mas o que havia demonstrado era um largo sorriso no rosto. Ele se virou para os outros garotos que o acompanhavam, como quem pedia um maior espaço. Assim foi feito. Voltou a se virar para Atsu, estalando os dedos de ambas as mãos.

- Se dizes que é aprendiz de um Cavaleiro de Ouro, é porque deve ser realmente forte. Eu treino com chance de brigar pela Armadura de Bronze de Lobo. Atsu, não é? Eu irei colocar sua força à prova!

M-Mas... E-Eu... ┤

Os outros garotos tomaram uma distância enorme, deixando o campo todo para Haggi e Atsu. O garoto tinha um cabelo de cor meio alaranjado, e não tardou a ir diretamente para cima de Atsu. O aprendiz de Aspros não teve muito que fazer, a não ser tentar uma defensiva rápida, qual ocorreu bem sucedida. Atsu então se postou melhor para a luta que vinha a acontecer, mas sem muito tempo para pensar, já que Haggi novamente estava em cima, atacando com seus punhos furiosos.
De todas as formas Atsu tentava defender, mas Haggi parecia ter a velocidade de um Lobo selvagem. Suas passadas eram curtas e quase impossível de serem completamente vista por um aspirante. Atsu viu, por um simples reflexo de cabelo, o garoto ir para a direita, mas quando se virou para defender, Haggi já estava ao lado esquerdo de Atsu.

- Há, te peguei!

O que pareceu surgir nas mãos de Haggi eram presas. Ele então cortou o ar, raspando as unhas sobre a pele branca de Atsu. A blusa cinza rasgou por completa e o sangue começou a escorrer rapidamente. Haggi deu alguns passos para trás, enquanto esperava uma reação de Atsu. O garoto apenas levantou, olhando fixamente para o jovem aspirante a Cavaleiro de lobo.

M-Muito rápido... Arf... Não há chances contra você. E-Eu não tenho toda essa velocidade que você tem Haggi!

- Hehe... Entregando os pontos tão cedo assim, Atsu? Não saio daqui até que acerte meu rosto. Aliás, é ou não é treinado por um Cavaleiro de Ouro?

C-Certo... Então tratarei logo de te acertar, Haggi.

- Agora eu gostei de ouvir, Atsu!

Atsu se colocou em posição de luta. Haggi fez o mesmo. Os dois se encararam por um tempo, até que o jovem lobo partiu contra Atsu.
Atsu recuou alguns passos, pensando em ter um escape mais para os ataques furiosos de Haggi. Ele fechou a guarda com os dois braços, mas Haggi era demasiado rápido para quebra-las, acertando outros arranhões no peito de Atsu, que voltou a cair. Em seguida, levantou.
Então imaginou que fosse sua vez de atacar. E foi o que fez. Logo tratou de correr para enfrentar Haggi, que esboçava um sorriso confiante. Atsu então começou a mover seus punhos contra o mesmo, que os defendia perfeitamente. Apesar dos socos de Atsu serem mais lentos que os de Haggi, eles eram, no entanto, mais pesados. O choque de ataque e defesa era incrível, mas Haggi se sobressaiu. Após conseguir defender os socos de Atsu, ele afiou as unhas e raspou em uma parte do rosto de Atsu, que deu alguns passos antes disso.

- Muito bom Atsu. Mas eu ainda sou bem mais rápido do que você.

A-Arf...

Atsu passou a mão sobre onde havia pego de raspão, as unhas de Haggi. Novamente ele tratou de ir contra Haggi, os punhos lentos e fortes, contra uma defesa rápida. Mas a boa defesa de Haggi não durou por muito tempo, Atsu caminhava para frente enquanto socava os braços de Haggi. Ele que então tinha de recuar, tendo que tomar cuidado para não tropeçar. Isso não aconteceu, mas depois de tantos socos de Atsu, Haggi sentiu o braço formigar e acabou por abrir a defesa. O soco potente de Atsu o acertou bem no estômago, fazendo o garoto então soltar um grito e cair de joelhos sobre o chão, enquanto colocava as mãos sobre a parte do corpo em que acabara de ser acertada.

- A-Apesar de lento... Seu punho é bem forte. Agora que me acertou, Atsu. Essa luta só vai acabar quando um cair
exausto, o que me diz?


É o mais justo que vem a acontecer, Haggi!

O lobo então levantou no mesmo momento em que Atsu terminou a frase. Parecia extasiado com o que iria acontecer, e não tardou a ir contra Atsu. Este logo fechou sua defesa.
Haggi atacava com ferocidade e velocidade, e o sorriso exposto em seu rosto. Atsu foi capaz de defender alguns dos ataques de Haggi, mas outros o acertaram em boa parte do tronco, deixando-o praticamente sem a camisa. Haggi afastou em alguns passos, deixando Atsu na ofensiva. Que demorou mais um tempo para acertar um soco, até acertar no rosto de Haggi, que não caiu.
Por mais um tempo, os dois trocaram ferozes socos, até que a manhã ia passando. Estavam exaustos, o que os mantinham ali era a vontade de vencer. Ao fundo, Aspros apareceu. Olhando o desenvolvimento do pequeno aprendiz. Atsu então deu uns cinco passos para trás. Haggi fez o mesmo. A unha cresceu novamente nos dedos de Haggi. Atsu cerrou violentamente os punhos, então os dois partiram um contra o outro. Atsu e Haggi, ambos de punhos fechados. Ao movimento de socar um ao outro, os punhos se bateram e fizeram um movimento desvio, acabando por acertar um ao outro. Ambos desequilibraram, mas mantiveram-se de pé.

- E isso é um empate! Então, vamos Atsu. Você tem que treinar o cosmo depois.

S-Senhor... Aspros!

- E parabéns pela luta, Haggi. Aposto que seu mestre vai ficar orgulhoso.

Por fim, Aspros colocou Atsu em seus braços e, novamente, o levou para a casa onde estava. Era lá onde Atsu traria de começar seu treinamento para elevar o cosmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Soldier

Soldier



[FICHA VIRTUAL]
HP HP:
Treinos - Atsu  Left_bar_bleue3000/3000Treinos - Atsu  Empty_bar_bleue  (3000/3000)
CP CP:
Treinos - Atsu  Left_bar_bleue6000/6000Treinos - Atsu  Empty_bar_bleue  (6000/6000)
XP XP:
Treinos - Atsu  Left_bar_bleue0/1100Treinos - Atsu  Empty_bar_bleue  (0/1100)

Treinos - Atsu  Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos - Atsu    Treinos - Atsu  Icon_minitimeSex Out 12, 2012 9:01 pm

Parabéns pelo Treino.

Será creditado em sua conta:


Treinos - Atsu  670+70g
Treinos - Atsu  727+3 lvl
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treinos - Atsu  Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos - Atsu    Treinos - Atsu  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinos - Atsu
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha - Atsu (Andrômeda)
» Área de treinos da Sybil
» Área de Treinos: Siegrune
» ÁREA DE TREINOS: DEOCIL (TIGRE)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: CAMPOS DE BATALHA :: TREINOS-
Ir para: