Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


DIANTE DA GUERRA SANTA.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sybil - O Pequeno Vilarejo (22-09-12)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sybil

Sybil



[FICHA VIRTUAL]
HP HP:
Sybil - O Pequeno Vilarejo (22-09-12) Left_bar_bleue1210/1210Sybil - O Pequeno Vilarejo (22-09-12) Empty_bar_bleue  (1210/1210)
CP CP:
Sybil - O Pequeno Vilarejo (22-09-12) Left_bar_bleue1000/1000Sybil - O Pequeno Vilarejo (22-09-12) Empty_bar_bleue  (1000/1000)
XP XP:
Sybil - O Pequeno Vilarejo (22-09-12) Left_bar_bleue300/3100Sybil - O Pequeno Vilarejo (22-09-12) Empty_bar_bleue  (300/3100)

Sybil - O Pequeno Vilarejo (22-09-12) Empty
MensagemAssunto: Sybil - O Pequeno Vilarejo (22-09-12)   Sybil - O Pequeno Vilarejo (22-09-12) Icon_minitimeSáb Set 22, 2012 9:22 pm

Prólogo

Santuário de Athena! Cavaleiros e aspirantes por toda a parte, conversando, trocando técnicas, ensinando e aprendendo, treinando. Um dia de sol, a natureza com certeza beneficiou este cenário, plantas para toda parte, uma bela geografia do terreno e pássaros.

M - SYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYBIIIIIIIIIIIIIIIILLLLLLLLLLLLLLL!

Os pássaros fogem e os aspirantes todos param e se voltam para uma amazona no meio do pátio. Mas ninguém sabe o que tem por trás da mascara.


Sybil - O Pequeno Vilarejo (22-09-12) Tumblr_lwzvq22YPM1qejd5s



CASA DE CÂNCER 2 DIAS ATRÁS

Amanhã será aniversário de um santo de ouro, o cavaleiro de câncer, Manigold, mas ele realmente detesta aniversários, pois pra quem não sabe, ele foi um ladrão quando criança, ele não é acostumado a receber presentes.

P - Então Sybil, quero que vá até o pequeno vilarejo ao sul, são poucas casas, mas é um povo feliz, e há um rapaz que conseguirá organizar uma comemoração sem que esse perspicaz santo perceba.

S - Sim, mas Pope, isso não me parece uma missão que uma amazona de bronze deva realizar.

P - Sei que você espera aprender novas técnicas e ficar mais forte, mas nesse momento, quero que saiba que se for bem sucedida em trazer o rapaz e realizar a comemoração, obrigarei a Manigold que lhe ensine suas técnicas secretas.

S -Senhor, meu coração se encheu de vontade agora. Estou indo agora mesmo. Mas qual o nome do rapaz?

P - Er...Patrick....

S - Sim! Até mais grande Patriarca.

CHEGADA AO PEQUENO VILAREJO

São realmente poucas casas, dá pra contar nos dedos das mãos. Não poderia ser difícil encontrar o rapaz chamado Patrick. Sybil desce uma escadaria de pedras brancas, com muita grama ao redor. Ela vê uma Mãe com suas crianças na porta de uma casa e se aproxima para perguntar pelo rapaz.

S - Olá, estou aqui para encontrar um rapaz chamado Patrick.

M - Ah...oh querida, sinto muito...São tempos difíceis. Não deixe as crianças ouvirem, mas a anciã disse que ele foi levado por espectros faz alguns dias, eles estão por toda parte, temos até um toque de recolher agora.

" Ela fala sussurrando no ouvido de Sybil. "

" Sybil fica espantada, mas como tão perto do santuário haverem espectros e não terem sido percebidos. Eles não chegaram a vila Rodório mas chegaram neste vilarejo, que mesmo na direção oposta é bem próximo. "

S - Me desculpe senhora, mas ninguém procurou por ele? Alguém avisou o santuário?

" A mulher apenas acena com a cabeça dizendo que não, para as duas perguntas. "

S - Para onde ele foi levado? Alguém viu?

" A mulher olha para os lados, então puxa Sybil para dentro da casa. "

M - Amazona de Athena me ajude por favor, Patrick é meu sobrinho vai velho. Ele estava dentro de sua casa na noite que aconteceu, e na manhã seguinte ele simplesmente havia sumido, mas ninguém quer ir atrás dele, nem procurar por ele, pois quem viu disse que ele foi por vontade própria. Ele apenas entrou na floresta, talvez tenham decido até onde apareceu uma estrela negra.

S - Estrela negra?

M - Sim, na praia, é um pouco distante daqui, talvez eles já estejam lá. Não quero que meu sobrinho vire um espectro. Traga-o de volta.

S - Farei tudo o que eu puder. Ele por ser uma pessoa comum provavelmente atrasou o grupo, saindo agora...amanhã eu os encontrarei.

M - Vá, aqui, venha leve meu cavalo!

S - !!!!

" Sybil se espanta com a vontade desta senhora de recuperar seu parente, mas ainda mais, do porque ela esconde esta conversa. Ela monta no animal e parte em busca do rapaz. Enquanto ela trilha em busca de Patrick, mais a frente, mais da metade do caminho, ele está pedindo para que os espectros façam uma pausa, estava cansado. "

E1 - Se levante, e vamos, estamos perto.

E2 - Não sei porque temos que vir atrás destes desgarrados.

P - Por favor tenham calma.

E1 - Dizem que é melhor assim, ser criado neste mundo ajuda na guerra.

" Agora Sybil cavalgava mais devagar, já não era possível ver sequer as luzes do vilarejo ou do santuário ao olhar para trás. Ela resolve descer e ir caminhando agora. Desmonta o cavalo e dá-lhe um tapa para que ele volte. "

- Eu realmente estou ficando cansada disso, tantos espectros...recrutando? Não entendo como funciona isso.

" Ela passou a noite inteira caminhando e seguindo trilhas de galhos quebrados, pegadas, até que já fosse madrugada. E no céu parecia descer uma estrela. Sybil se recompõe e passa a correr, talvez aquela estrela caindo não fosse boa noticia. E realmente não seria. Já na praia o rapaz chega com os espectros e lá uma carruagem o espera. Sybil consegue avistar a praia. E vê a carruagem, dois espectros e um rapaz de cabelos curtos e azulados. "

- Deve ser Patrick e os tais espectros. Mas o que devo fazer agora? Que carruagem é aquela. Estou um pouco cansada pela caminhada.

" Mas não há outra maneira além de enfrentar os inimigos e resgatar o rapaz. Ela então veste sua armadura sagrada de Fênix e desce em linha reta até a carruagem. De lá sai uma mulher alta, e magra, de cabelos longos e negros que tocam o chão, ela fala rapidamente com Patrick e sorri, lhe dá uma armadura, uma surplice e volta para a carruagem."

- Aquela mulher, só pode ser a tal Pandora! Mas ela entregou uma surplice para o rapaz, e o pior ele aceitou.

" Então todos sentem o cosmo da amazona crescer e os espectros se posicionam a frente de Patrick e da carruagem. "

E1 - Nós não fomos seguido, temos certeza disso!

Pd - Resolvam isso, ou reportarei a Hades-sama.

E1 E2 Pt - Sim senhora!

S - Então vim até aqui para conhecer você Patrick, e acabo descobrindo mais do que sua tia me contou. É um prazer ver essa sua cara de vadia, Pandora. E muito obrigada por unir meu povo.

Pd - ...

Pt - Veja como fala com nossa senhora, amazona!

S - Quero sua resposta agora, Patrick...E é bom que seja negativa, caso contrário estraçalharei todos vocês, pois meu objetivo é aquela mulher ali!

" Sybil aponta para Pandora que está na porta da carruagem com cara de desdém. "

Pt - Eu sou um espectro! Apenas nasci aqui para acumular informações para o mestre! E ago...

Pd - Pare de falar e ataquem!

" Agora então eram 3 espectros, e uma informação nova para Sybil, espectros estão espalhados pela terra como humanos. Ela então ergue a Fênix no céu, Patrick fica aterrorizado, mas os outros dois espectros continuam a investida. ao se aproximarem como um fantasma ela desparece após os golpes, que pareciam ter acertado. Os espectros vão ao chão e uma chuva de sangue cai por cima deles. "

S - Estes não são mais páreo para mim. Minha pergunta Patrick...responda agora! Você quer servir Hades?

Pd - Ignore-a!

Pt - Ah...Hai. Pandora-sama!

S - Então é esta sua resposta. Sinto pela sua tia, que esta esperançosa de te ver de novo, levarei seu corpo sem vida para ela poder enterrar. AI ENTÃO VOCÊ PODERÁ SERVIR A HADES!

" A amazona de Fênix explode seu cosmo, e Patrick desfere contra ela seu golpe, eles somem naquela bola de fogo e estrelas. Quando seu cosmos se concentra em seu corpo, pode-se ver Patrick atrás de Sybil, caído no chão. "

Pd - Hunph... Não vou ficar aqui e lutar contra você se é o que pensa.

S - Lutar? Não tenho vingança em meu coração se é o que pensa. Minha missão aqui está cumprida.

Pd - Mas também não disse que você poderia ir. Agora que você destruiu um espectro que vim pessoalmente receber em meu exercito, eu é quem devo me vingar.

S - Então, o que pretende fazer?

Pd - Eu irei voltar, e não será sozinha. Avise Athena, que logo a guerra começará.

S - Não sou sua garota de recados. Não é necessário declarar uma guerra que já está sendo travada.

Pd - Sua arrogante! Então leve isto como aviso, que você está na minha lista!

" Pandora ergue um tridente prateado, de suas pontas surge uma luz negra, que desfere contra Sybil um ataque. Sybil tenta se proteger, mas é em vão, Pandora é muito poderosa. Ela á lançada para longe, seu corpo bate em algumas árvores e para numa rocha, desacordada ela é deixada de lado. Pandora entra em sua carruagem e abandona a praia. "

" No dia seguinte, a Tia do rapaz está na porta com seu coração na mão quando ouve um murmurinho que a amazona estava voltando, ela corre para onde estaria Sybil. "

FLASHB
ACK[/center]

" Durante o embate de Sybil e Patrick, ele rapidamente fala:

Pt - Me salve! Vim para evitar um massacre."

" Sybil entrega o rapaz para a Tia, e pede a ele que a ensine a preparar a tal festa de aniversário. Mas ele se recusa a ensiná-la, queria realizar para agradece-la. De volta a casa de Câncer, estava tudo arrumado como mágica. Vinho, toalha de mesa, e até mesmo um bolo. O Grande Patriarca conversará com o rapaz por um tempo e então estava tudo esclarecido, e ele seria protegido. Então missão cumprida, Sybil saberia que seu mestre chegaria a noite, um barqueiro avisará que ele foi avistado voltando para o santuário, e tentariam atrasá-lo para que fosse uma surpresa."

--------------------------------------------- AGORA ----------------------------------------------------------------

" Era um fim de tarde belo no santuário enquanto todos comentavam da surpresa para Manigold. Então...

M - SYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYBIIIIIIIIIIIIIIIILLLLLLLLLLLLLLL!

S - Ele está adiantado! "
Ir para o topo Ir para baixo
GM Kamuy
GM
GM Kamuy



[FICHA VIRTUAL]
HP HP:
Sybil - O Pequeno Vilarejo (22-09-12) Left_bar_bleue25000/25000Sybil - O Pequeno Vilarejo (22-09-12) Empty_bar_bleue  (25000/25000)
CP CP:
Sybil - O Pequeno Vilarejo (22-09-12) Left_bar_bleue50000/50000Sybil - O Pequeno Vilarejo (22-09-12) Empty_bar_bleue  (50000/50000)
XP XP:
Sybil - O Pequeno Vilarejo (22-09-12) Left_bar_bleue0/81000Sybil - O Pequeno Vilarejo (22-09-12) Empty_bar_bleue  (0/81000)

Sybil - O Pequeno Vilarejo (22-09-12) Empty
MensagemAssunto: Re: Sybil - O Pequeno Vilarejo (22-09-12)   Sybil - O Pequeno Vilarejo (22-09-12) Icon_minitimeDom Set 23, 2012 10:21 pm


Será creditado em sua conta:


Sybil - O Pequeno Vilarejo (22-09-12) 670+ 150g
Sybil - O Pequeno Vilarejo (22-09-12) 7518+300 XP


MISSION 01 DIA 23/09/12
Ir para o topo Ir para baixo
http://cdzrpgworld.forumgratis.com.pt
 
Sybil - O Pequeno Vilarejo (22-09-12)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» DEOCIL - o pequeno vilarejo - 15/09/12 [M1]
» DEOCIL - O PEQUENO VILAREJO [21/09/12] TREINO 02
» Sybil - O Traidor (21/09/12)
» Sybil - O Coliseu (24-09-12)
» Sybil - O Coliseu (26-09-12)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: CAMPOS DE BATALHA :: MISSÕES-
Ir para: