Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


DIANTE DA GUERRA SANTA.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sybil - O Coliseu (26-09-12)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sybil

Sybil



[FICHA VIRTUAL]
HP HP:
Sybil - O Coliseu (26-09-12) Left_bar_bleue1210/1210Sybil - O Coliseu (26-09-12) Empty_bar_bleue  (1210/1210)
CP CP:
Sybil - O Coliseu (26-09-12) Left_bar_bleue1000/1000Sybil - O Coliseu (26-09-12) Empty_bar_bleue  (1000/1000)
XP XP:
Sybil - O Coliseu (26-09-12) Left_bar_bleue300/3100Sybil - O Coliseu (26-09-12) Empty_bar_bleue  (300/3100)

Sybil - O Coliseu (26-09-12) Empty
MensagemAssunto: Sybil - O Coliseu (26-09-12)   Sybil - O Coliseu (26-09-12) Icon_minitimeQua Set 26, 2012 11:33 am

" Sybil após um longo tempo tentando controlar a explosão do cosmos vê o regresso de seu mestre. "

M - Sybil, quero que você desça e treine lutando contra cavaleiros de Prata. Falei com alguns estão te esperando.

S - Porque treinar com cavaleiros de Prata?

M - Porque eles não vão medir esforços para te derrotar, vá.

S - Tudo bem.

" Sybil desce e ao chegar no coliseu estavam esperando por ela 3 Prateados. Eles são grandes e tem um cosmo que é denso e pode ser sentido sem esforço. Ela os olha de longe, e depois se aproxima. "

C1 - Então vamos começar logo? Quanto mais rápido iniciar, vai terminar.

C2- hehehe

C3- Sim! hehehe

S - Vocês estão muito seguros.

C1 - Claro, não usarei minha armadura.

* Ele vai para o centro do coliseu. *

S - Tudo bem.

* Ela deixa sua urna no chão. *

" Estavam ali os dois frente a frente, o Coliseu era imenso e tinha cosmo próprio formado por tantas batalhas e treinos travados ali. Só que na mente de Sybil morava uma dúvida, se aqueles cavaleiros de prata estavam ali para quebrar seu espirito ou para ensiná-la?"

C1 - Certo, vai ficar ai pensando? eu ataco primeiro!

* Ele corre em direção a ela e parece lançar algo com sua mão direita. Então ele para. *

S - ...?

" Sybil é atravessada por um dor aguda. Ela olha para sua perna e vê uma flecha fincada, parecia ser real, física, mas era formada de cosmo. Ela começa a sangrar, e retira a flecha que se desfaz em seguida. "

C1 - o que foi? esta impressionada?

S - Não, estou formulando as informações que obtive.

" Ela aperta o punho e soca na direção do cavaleiro, então o ar é cortado e mais a frente do seu punho se forma uma bola de fogo. Mas o cavaleiro consegue se esquivar. "

C1 - hum...certo. Agora vou acabar com isso.

" Ele investe contra Sybil seu cosmo denso e forte, ela também contra ataca aumentando seu cosmo. Ele realiza movimentos que criam um arco com sua energia, e desfere seu ataque uma nuvem de flechas incandescentes. Sybil olha para cima, e após entender como funciona a utilização do cosmo para materialização ela alça voo e abre suas asas de Fênix, e mesmo sem sua armadura ela desfere contra o golpe do cavaleiro de Prata seu Fire Flap, destruindo as flechas e derrubando o oponente. "

C2 -EEEEEEE, fora! Você caiu irmão, dá licença minha vez. Aff se quer ganha de uma amazona de bronze? geez...

S - Vocês estão empolgados não é?

C2 - Ta achando ruim? Vai nessa que no meio da guerra seu oponente vai esperar você se recuperar da batalha anterior.

S - ...!

" Sybil estava sangrando, e cansada, havia usado muito seu cosmo. Mas percebeu que mesmo tendo usado muito ele ainda crescia."

C3 - Ei, eu vou junto com você. Se deixar você acaba com ela agora eu não tem diversão pra mim.

- Esses caras estão querendo me humilhar é isso?

" Ela estava cercada pelo dois cavaleiros, e eles pareciam dizer que eram os predadores e ela já estava no papo. Investiram os dois juntos e podia se ver a aura dos dois ao se aproximarem do alvo. Ela se abaixa e salta! Os dois também saltam, eles se entre olham e desferem golpes rápidos contra ela, alguns acertam e outros são defendidos. Mas ela se desequilibra e cai de mal jeito. "

C2 - Vou terminar isso e provar que você C1 é um fracassado!

C1 - Ei...u-ú*

S - ...! Não vou esperar que me ataquem se é o que pensam!

* Ela desaparece e aparece socando o rosto do cavaleiro C2*

" Ele fica furioso, e agarra seu punho erguendo-a, então C3 começa a socá-la. Parecia um treino de boxe e ela era o saco de areia. Quando C3 se cansa de bater, e resolve dar um ultimo golpe mais poderoso, Ele toma distancia e seu punho parece se eletrificar, antes que acertasse a amazona, ela contra-ataca agarrando com as pernas o braço do homem, utilizando a técnica de seu mestre, quebra o osso. "

C3 -haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, meu braço! Essa filha da mãe quebrou meu braço!

C2 - ?!?!?!

* Surpreso pelo contra golpe C2 é pego de surpresa também. *

" Sybil explode o cosmo e ele mal consegue se levantar com a força exercida contra ele. "

S - ...Hoje não...Era para vocês me ajudarem e não me ignorarem e agissem como se eu fosse nada. Este é seu castigo. PRESA Fácil!

" Seu golpe não parecia ser o mesmo, tamanho poder utilizado ela temia que seu golpe pudesse matar o homem em sua frente, mas era muito rápido para parar. Ele é arrastado por metros e metros quebrando paredes e por fim parando numa pilha de destroços. Os outros dois cavaleiros ajudam seu amigo a se levantar e ir embora, e no centro do coliseu restava a amazona cansada, caída no chão. "
Ir para o topo Ir para baixo
Soldier

Soldier



[FICHA VIRTUAL]
HP HP:
Sybil - O Coliseu (26-09-12) Left_bar_bleue3000/3000Sybil - O Coliseu (26-09-12) Empty_bar_bleue  (3000/3000)
CP CP:
Sybil - O Coliseu (26-09-12) Left_bar_bleue6000/6000Sybil - O Coliseu (26-09-12) Empty_bar_bleue  (6000/6000)
XP XP:
Sybil - O Coliseu (26-09-12) Left_bar_bleue0/1100Sybil - O Coliseu (26-09-12) Empty_bar_bleue  (0/1100)

Sybil - O Coliseu (26-09-12) Empty
MensagemAssunto: Re: Sybil - O Coliseu (26-09-12)   Sybil - O Coliseu (26-09-12) Icon_minitimeQua Set 26, 2012 12:28 pm


Será creditado em sua conta:


Sybil - O Coliseu (26-09-12) 670+ 150g
Sybil - O Coliseu (26-09-12) 7518+450 XP


MISSÃO 01 DIA 26/09/12
Ir para o topo Ir para baixo
 
Sybil - O Coliseu (26-09-12)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sybil - O Coliseu (24-09-12)
» DEOCIL - O COLISEU - MISSÃO 03 [25/09/12] lvl 11-20
» Sybil - O Traidor (21/09/12)
» Sybil - A Flor Vermelha (24-09-12)
» Sybil - Sombras de uma Guerra (24-09-12)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: CAMPOS DE BATALHA :: MISSÕES-
Ir para: