"Após receber sua armadura sagrada de Fênix, a amazona agora trajava uma mascara negra, agora ela descia até a casa de Câncer. Lá ela se recompôs, e aguardava seu Mestre retornar de onde quer que ele tenha ido, para lhe dar a boa nova. No fim da tarde nada do retorno de Manigold."
- Espero que ele esteja realmente ocupado desta vez...mas eu realmente queria muito contar a ele tudo o que aconteceu. É o minimo que ele merece por ter me criado e me treinado.
" Ela então resolve andar pela vila Rodório e tentar achá-lo vagabundeando. Mas na verdade ela sente um cosmo sim na vila, mas não era um santo de ouro. Era um cosmo que incomodava. Então ela se mistura entre as pessoas tentando achar a orgiem daquilo. Então ela vê um homem, que poderia ser a fonte, ela feio, mas era forte. Cabelo curto, esverdeado, com o rosto meio deformado. Mas ele não estava causando nenhum problema, as pessoas só o evitavam. "
- Com licença, senhora. Conhece aquele homem?
* Ela indicava o homem estranho. *
- Fique longe dele moça, é um renegado, ele cometeu um crime e foi banido. Mas ele insiste em vir até aqui.
* A mulher vai embora rapidamente com uma cesta com mantimentos. *
" Sybil imaginava que crime ele teria cometido. Mas ela retorna para o santuário, já no caminho para entrar no território ela percebe que é seguida. Então ela caminha mais lentamente, tentando forçar um nervosismo em quem a seguia. Então ao olhar de relance para os lados ela vê aquele homem de antes, parado observando-a de longe. "
S -...
* Ela se vira para o homem, e ele continua lá parado a observando. *
S - O que deseja?
* O homem dava meia volta e descia o caminho. *
S -...
" De volta a casa de Câncer, seu mestre estava lá bem relaxado e lanchando. Os dois conversam e falam sobre a conquista de Sybil sobre a armadura de Fênix. Então após um tempo de silêncio, ela resolve matar sua curiosidade. "
S - Manigold-sama, sabe algo sobre um homem banido do santuário?
M - Hum?! Quem?
S - Não sei quem é, mas vi este homem hoje em Rodório. Ele emanava um cosmo estranho.
M - HUM! Esse babaca acha que pode voltar aqui...Demos uma chance pra esse cara um tempo atrás, foi treinado mas ele não fez jus a ser um cavaleiro de Athena. Em vez disso, ele contou que a Deusa estava de volta no santuário, para o exercito de Hades. Em troca ele foi rejeitado dos dois templos, Athena e Hades. Não sei o que ele quer aqui.
S -...Ele parecia um pouco perturbado. Ele poderia fazer mal novamente ao santuário?
M - Um traidor? Sempre é uma ameaça. Escute aqui Sybil-chan, como uma amazona estou lhe dando uma missão. Eu não quero mais saber deste traidor aqui. Seu nome é Gordon, encontre-o e mande sair dos territórios de Athena, concerteza ele não veio praticar sua boa ação diária.
S - Sim mestre! Agora mesmo.
" Sybil pega a urna de sua armadura e põe nas costas, refaz o caminho até Rodório, mas lá não avista nem tem noticias sobre o tal Gordon. Então decidida a achá-lo ela começa a vasculhar todo o terreno do santuário e os arredores da vila. A noite ela resolve subir em uma árvore e lá montar vigília."
* Alguns gritos na mata e umas tochas chamam a atenção de Sybil que vai o mais rápido possível até o local. *
G - Vamos camponês! Me dê todo seu dinheiro e deixarei sua filha viver! A Deus Athena não gosta de quem atrasa seus impostos!
S - Tão pouco de bastardos como você!
* Todos se viram para a escuridão. Mas não conseguem ver nada, nem Sybil. *
G - Quem está ai? Ora...se for um cavaleiro, saiba que irá se arrepender de ter me seguido!
S - Essa frase é minha Gordon, deixe a vila e não volte mais, agora.
* Todos procuram quem está falando, mas o breu impossibilita a visão. *
G - Ridículo, você não me assusta.
* Ele joga a criança para o chão, esta foge para seu pai. Em seguida ele desfere uns golpes contra a escuridão, socos.*
G - Saia daí e me enfrente!
S - Certo. Fim das negociações.
* Surge uma amazona com uma máscara negra, como breu que a encobria, ela se aproxima de Gordon e faz sinal para que ele a ataque. *
G - hehehe então é você. Pensei que fosse alguém perigoso. Não vai dar nem pro gasto.
* Ele então revela uma Pandora Box para surpresa de todos, ela é negra. *
G - Você garota, vai me derrotar? Gordon de Corvo Negro!
* Ele veste a armadura de Corvo Negro, uma armadura renegada. *
S - Então você realmente é um traidor. Porque?
G - Não importa! Agora você é quem vai deixar este lugar! Ou melhor, vai me dizer onde está a Deus Athena para eu mesmo me vingar!
S - Por vingança então. Sinto lhe informar não será possível. Eu sou uma amazona de Athena e daqui tu não vai passar.
G - HAHAHA! qualquer um agora pode servir a Athena?!
S - ...
* Sybil sorri de lado, e então puxa sua pandora box, vestindo a sagrada armadura de Fênix. *
S - Não sou qualquer uma, sou Sybil de Fênix!
G - Que impressionante! Então recebe meu golpe criança maldita, PLUMAS NEGRAS!
" Uma chuva de plumas começa a cair no local, caem como se fossem neve. Mas elas grudam no corpo de Sybil, e cada vez mais aparecem. "
G - HAHA! Você vai morrer sufocada menina, minhas plumas negras irão te cobrir e ai será sua cova!
S - Mas que penas intrigantes!
* Elas pesam como uma rocha, e grudam no meu corpo impedindo meus movimentos. Eu só teria que evitar que me toquem mas são inúmeras. *
S - Terei que destruir suas plumas, Corvo negro. Energy Ball!
* Sybil lança rajadas de energia contra a chuva de plumas reduzindo seu numero drasticamente, e cada uma que era acertada se estilhaçava como se fossem cristais. *
G - Não! Minhas plumas belas! Sua cretina! Sofra! Plumas Negras!
S - ...
* Mas porque usará o mesmo golpe? Ele não viu o que fiz com suas preciosas penas? *
" Desta vem a nuvem de penas negras são atiradas como flechas contra Sybil, mesmo se defendendo elas entram pelas partes vulneráveis da armadura sagrada de Fênix."
S - Ah! Argh! Então é isso, já entendi como funciona seu golpe. Irei lhe mostrar o meu!
* Assumindo a formação de sua constelação, a Fênix brilha em chamas, então numa fração de segundo a Fênix alça voo e dispara contra Gordon um chute que o derruba, estilhaçando as pernas de sua armadura. *
G - ah! * com a cara no chão e a boca cheia de folhas secas. * suam maltidata, minaa madura!
S - Sua última oportunidade Gordon, vá embora!
* Ele se levanta rapidamente. *
G - GRRR!! Não irei até me vingar! PLUMAS NEGRAS!
S - Será um triste fim, homem. PRESA FÁCIL!
" Tomado pelo ódio Gordon lança sua nuvem de plumas contra Sybil que absurdamente veloz, passa por estas fincando suas garras no coração de Gordon, atravessando seu peito, estilhaçando sua armadura negra. Ela retira seu punho, e o traidor cai ao chão, deixando escapar de sua posse jóias, que teria roubado dos aldeões. Após devolver todas Sybil se retira, irá cuidar de seus ferimentos e recuperar suas energias, mas somente depois que contar o ocorrido e a fatalidade da desobediência de Gordon para seu mestre. "
" Então Rodório e o Santuário não seriam mais ameaçados por um traidor, mas as armaduras negras pareciam ser poderosas, e não seria esta a última a aparecer em um renegado do santuário. "