" Os rumores que aquela amazona sombria havia sido derrotada por uma seguidora de Hades se espalharam no santuário. Logo os aspirantes e outros cavaleiros duvidavam de seu poder, seria capaz mesmo uma mulher usar uma armadura sagrada? Alguns diziam que Manigold quem teria dado a ela a tal armadura, apenas porque ela seria uma filha para ele. Outros diziam que ela tentará invadir o exercito inimigo, era um heroína por voltar viva depois daquela investida sozinha. "
* Sybil adentra no coliseu. *
" Todos os soldados e cavaleiros passam a prestar atenção em tudo o que ela fazia. Enquanto a amazona apenas seguia seu ritual, se aquecer para treinar. Um grupo se reúne e aproximam-se dela. Eram amazonas e cavaleiros que vieram cumprimentá-la... amigáveis? "
A1 - Sybil? Eu gostaria apenas de dizer em nome de todos aqui, que admiramos sua coragem em enfrentar alguém do exercito de Hades.
S - ...Por que?
C1 - Ora, porque só assim sabemos que ele é um fraco e a prova disso é que está viva! ehehehe
* Um coro de risadas. *
C2 - Não se incomode Sybil, você ao menos tem uma armadura. Quem sabe depois você ganha poder! ehehehehhe
* Um coro de risadas. *
A1 - Vocês são ridículos. Estão ai criticando, mas ela ao menos lutou e venceu, nunca vi vocês saírem do santuário.
* Os cavaleiros mudam sua feição de risos para ira. *
C2 - Não por isso, eu te desafio Sybil. Se eu te derrotar provarei que não preciso sair deste santuário para mostrar que sou forte!
C1 - Também irei lutar.
A1 - Ei 2 contra 1 é...
S - Eu aceito.
* Todos se entreolham. *
S - Então? Vão ficar ai parados?
" Os cavaleiros então elevam seus cosmos e vestem armaduras sagradas de bronze. Um deles, o maior, usava a armadura de Urso, e o menor Unicórnio. Sybil então olha para aqueles homens sem vontade própria, agindo como bárbaros. Então ela também chamava sua armadura e a vestira, a Fênix. "
C1 - Abraço de Urso!
* Corria em direção a amazona, agarrava e então iria desferir seu golpe. Sybil escapa. *
C1 - Mas, eu tinha te pego!
S - Você é muito lento.
C2 - Unicorn Gallop!
* Sybil estava de costas quando o segundo cavaleiro disfere seu golpe. Acertando-a. *
" Sybil cai no chão. E todos vibram. Então ela se levanta e não havia nenhum arranham nem nela, nem na armadura. "
S - Muito bem. Mas mesmo que vocês tenham os golpes de suas sagradas armaduras, não vejo a ligação de vocês ser um elo forte. Vejo dois homens inúteis que usam suas armaduras como carapaças. Primeiro devo dizer que vou acabar com vocês agora, segundo que o que estamos fazendo é contra a lei, usar nossas armaduras para tal batalha. E por último estão agindo como animais.
C1 -....
C2 - Não vou ficar aqui te ouvindo! Unicor-
" Sente apenas um poderoso vento, como se tivesse passado algo ali na velocidade de um raio, e tudo ao redor começa a ferver, o vapor sai do chão e a visão fica embaçada. Então o cavaleiro que vestia a armadura de unicornio é arremessado e seu corpo afunda na arquibancada de pedras do coliseu. No centro da arena se vê Sybil, um joelho mais abaixado e um braço estendido na direção do rapaz desmaiado. Seu punho estava em chamas, e as penas de sua armadura tremulavam no vapor. "
C1 - Você está certa. Vejo também que é muito poderosa, me desculpe mas eu não sei o que deu em nossas cabeças.
S - ...
* O cavaleiro de Urso se retira e leva seu companheiro. *
" Então toda aquela bagunça se desfaz e todos tomam seu rumo. Sybil num relance de olhar percebe algo diferente no local, como se fosse uma nevoa negra. "
- Talvez este comportamento seja obra de sinistro.
" De volta a casa de Câncer ela discute o que aconteceu com Manigold enquanto leva uma bronca. Então eles falam sobre a tal nevoa negra, que poderia aquilo ter afetado o comportamento das pessoas ali. Ela desce as 12 casas pela madrugada. "
" Ela busca por algum indicio pelo próprio coliseu e então ela encontra, no buraco deixado pela queda do cavaleiro de unicórnio, uma flor esmagada, vermelha, com pólen negro. Ela a recolhe, e resolve mostrar para quem mais entende de rosas. Então ela sobe as 12 casas. "
- No primeiro raio do sol, irei ao encontro do Santo de Peixes, ele deve saber algo sobre esta planta.