Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


DIANTE DA GUERRA SANTA.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sybil - O Jardim Vermelho (12/09/12)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sybil

Sybil



[FICHA VIRTUAL]
HP HP:
Sybil - O Jardim Vermelho (12/09/12) Left_bar_bleue1210/1210Sybil - O Jardim Vermelho (12/09/12) Empty_bar_bleue  (1210/1210)
CP CP:
Sybil - O Jardim Vermelho (12/09/12) Left_bar_bleue1000/1000Sybil - O Jardim Vermelho (12/09/12) Empty_bar_bleue  (1000/1000)
XP XP:
Sybil - O Jardim Vermelho (12/09/12) Left_bar_bleue300/3100Sybil - O Jardim Vermelho (12/09/12) Empty_bar_bleue  (300/3100)

Sybil - O Jardim Vermelho (12/09/12) Empty
MensagemAssunto: Sybil - O Jardim Vermelho (12/09/12)   Sybil - O Jardim Vermelho (12/09/12) Icon_minitimeQua Set 12, 2012 2:28 pm

Sybil requisitou a missão, O Jardim Vermelho, para o dia 12/09/12, ás 14:30.
Restam 2 slots desta missão.
Sybil lvl 5, missão lvl 0-10.


"Sybil vê que o Pope está na passando adiante e se dirige a ele respeitosamente, curvando-se e falando a este."

- Grande Patriarca, venho lhes pedir que me teste, enviando-me em missão. Quero ser uma guerreira valorosa que orgulhe este Templo de Athena, senhor. Por favor, aceito a missão que o Senhor me designar.

" Ela abaixa a cabeça e espera a resposta."
Ir para o topo Ir para baixo
GM Kamuy
GM
GM Kamuy



[FICHA VIRTUAL]
HP HP:
Sybil - O Jardim Vermelho (12/09/12) Left_bar_bleue25000/25000Sybil - O Jardim Vermelho (12/09/12) Empty_bar_bleue  (25000/25000)
CP CP:
Sybil - O Jardim Vermelho (12/09/12) Left_bar_bleue50000/50000Sybil - O Jardim Vermelho (12/09/12) Empty_bar_bleue  (50000/50000)
XP XP:
Sybil - O Jardim Vermelho (12/09/12) Left_bar_bleue0/81000Sybil - O Jardim Vermelho (12/09/12) Empty_bar_bleue  (0/81000)

Sybil - O Jardim Vermelho (12/09/12) Empty
MensagemAssunto: Re: Sybil - O Jardim Vermelho (12/09/12)   Sybil - O Jardim Vermelho (12/09/12) Icon_minitimeQua Set 12, 2012 2:31 pm

- Então é você a garota que o Manigold treina. Bem, vá ao jardim vermelho, lá eles devem está necessitando de sua ajuda.
Ir para o topo Ir para baixo
http://cdzrpgworld.forumgratis.com.pt
Sybil

Sybil



[FICHA VIRTUAL]
HP HP:
Sybil - O Jardim Vermelho (12/09/12) Left_bar_bleue1210/1210Sybil - O Jardim Vermelho (12/09/12) Empty_bar_bleue  (1210/1210)
CP CP:
Sybil - O Jardim Vermelho (12/09/12) Left_bar_bleue1000/1000Sybil - O Jardim Vermelho (12/09/12) Empty_bar_bleue  (1000/1000)
XP XP:
Sybil - O Jardim Vermelho (12/09/12) Left_bar_bleue300/3100Sybil - O Jardim Vermelho (12/09/12) Empty_bar_bleue  (300/3100)

Sybil - O Jardim Vermelho (12/09/12) Empty
MensagemAssunto: Re: Sybil - O Jardim Vermelho (12/09/12)   Sybil - O Jardim Vermelho (12/09/12) Icon_minitimeQua Set 12, 2012 3:32 pm

- Sim Patriarca.

"Ela parte imediatamente, corria como uma lebre no descampado, até que se forma a sua frente um jardim e a medida que se aproxima ele parecia não ter fim, um enorme e belo tapete de flores vermelhas."

Sybil - O Jardim Vermelho (12/09/12) Tulipas+planta%C3%A7%C3%A3o

- Uau, que lindo. Hum, algumas casas, ali deve ser onde precisariam de ajuda.

* Ela ergue o pé esquerdo para adentrar o tapete de flores mas foi interrompida.*

C - Não vá por ai!

* Ela se volta para a criança que vos falou.*

S -...?

C - Escuta moça, não vá por ai. Estas flores são venenosas, venha comigo, tem outra rota.

S - Quem é você criança?

C - Eu trabalho aqui, e todos os dias tenho que passar pelo Jardim Vermelho, meu nome é Louis.

S - Então Louis, poderia me dar uma informação, venho aqui à missão talvez precisem de ajuda?!

L - Ah! isso é ótimo realmente precisamos de alguem como você, venha vou lhes mostrar o outro lado do Jardim.

" Eles seguem por um caminho de pedras, onde as flores não conseguem crescer, é um caminho longo, e Louis mostra à Sybil uma pequena queda d'agua que abastece o Jardim, e lhes conta que ele é mantido pelo cosmo do santo de Peixes. Como as pessoas que abastecem aquela casa vivem, e o que eles precisam fazer para manter-se seguros do veneno."

"Adiante eles veem uma casa de tijolos crus, e um telhado de madeira com pedras, e apenas uma janela, azul."

L -É ali senhorita, mãaaaae?! Cheguei e trouxe ajuda.

M - Ah Louis, que bom. Olá! Você veio em tempo, aqui, estou apressada, tome este pergaminho e vá até a vila de Patras, lá reside um ancião que precisa dos remédios que preparei.

L - Por favor vá rápido senhorita Sybil, este ancião estuda as estrelas a séculos e tem sido de muita ajuda para o Santuário, ele previu onde a Deusa Athena iria reencarnar.

" Louis e sua mãe, entregam a Sybil um pequeno embrulho e um pergaminho que continham o remédio e um recado respectivamente, e se despedem. Já na saida do Santuário, enquanto caminhava ela imagina."

* Este senhor deve ser realmente importante, descobriu onde Atena estaria, então é de grande valor que eu lhe entregue este remédio...espero que não seja grave seu problema.*

" Ela então toma fôlego e começa a sua viagem até Patras, uma vila pouco distante. Seguindo uma estrada de pedras ela observa uma trilha na mata, pensando ser um atalho melhor do que as curvas da estrada ela adentra a mata."

Sybil - O Jardim Vermelho (12/09/12) Caminho_na_mata_Scharle_BRedit53x70

" Mais adiante, depois de muito caminhar e tropeçar nas raízes, andando cautelosamente pela mata, ela escuta um som de socos e gemidos, e alguns granidos. Atenta, ela se esgueira pelas árvores e tenta localizar a origem do som, até que ela vê são Espectros, mas diferentes daquele com quem lutará alguns dias atrás, estes estão quase sem armadura e menores. Desta vez eram 3."

* O que são eles se não espectros? E estas semi armaduras roxas que lembram a daquele demônio?!*

Sybil - O Jardim Vermelho (12/09/12) Espectro46

E1 - Vamos seu velho nojento diga onde está!

E2 - Você vai morrer seu idiota, diga-nos!

E3 - Vamos matar toda a sua vila se mentir para nós, abra os olhos seu verme e procure!

"Eles chutavam e esmurram um senhor de túnica, careca e de barba longa, que já não aguentava mais as agressões pois seu corpo era debilitado."

" Sybil se enfurece com tal covardia e ameaças, e já que nitidamente aquele senhor poderia morrer e aqueles homens eram espectros, mesmo sozinha resolveu encará-los. Oculta seu cosmo para que pudesse apanhar um de surpresa. Eles pareciam realmente não notar sua presença, então Sybil investe, salta por entre as arvores diretamente nas costas do que estava completamente de costas desferindo-lhe suas garras que rasgam sua carne e destroem aquela falsa armadura."

S - Presa Fácil!

E1 - Mas o que?!

E3 - AH! Quem é você?!

" O espectro 2, cai no chão completamente devastado, e Sybil se ergue entre o velho e estes enviados do inferno."

S - Não irão mais atormentar este senhor. Vão embora seus ratos!

E1 - Sua maldita! Vou te mostrar o rato.

E3 - É!

" Eles sacam uma maça com espinhos e a atacam frontalmente."

*Hum, não devem saber lutar, estão se fazendo valer de armas.*

" Sybil salta para os lados, mas eles até que são velozes que acertam um golpe em sua perna direita, desequilibrando-a e ferindo sua pele."

* Dr0ga...Não subestimar e ainda sim ser confiante. Manigold deveria me dar menos noções de paradoxo e mais auto-defesa.*

Senhor - Moça cuidado!

S - Que?

" Os espectros lançam uma densa fumaça, usando para se ocultar e atacar ao mesmo tempo, desferem golpes, socos e chutes, repetidamente. Sybil deita-se no chão, aproveitando desta nuvem de fumaça, tambem se ocultando, leva o velho para mais distante da batalha."

S - Espere aqui, se eu não conseguir fuja.

" Ela assume pose de animal, e rastejando adentra a batalha novamente, desta vez os espectros se confundiram sem ajuda."

E1- Onde está aquela pirralha?!

E3 - Apareça sua ratinha!

" Sybil empurra um espectro contra o outro."

E1 E3 - Achei você!

" Os dois se golpeiam, e atordoados a garota com mascara de raposa japonesa, desfere seu ultimo golpe."

S - Tail Fox!

* Ambos caem em sua derrota. Sybil então vai em socorro ao idoso.*

S - O senhor está bem?

Senhor - Estou sim, obrigado. Qual seu nome criança?

S - É Sybil.

Senhor - Você veio do santuário?

S - Sim! Vamos vou levá-lo de volta a sua casa.

Senhor - Não precisa, estava eu a caminha do santuário, devo ir avisá-los!

S - Avisá-los de que?!

Senhor - Meu nome é Ítaco, sou o Astrólogo do Santuário, mas agora que os Espectros estão soltos novamente, é muito perigoso para minha vila natal continuar a morar lá. Estava partindo para o Templo de Athena, para conhece-la pessoalmente pedir abrigo e lhes informar da minha descoberta mais recente, que com certeza estremecerá os destinos de todos nesta terra.

S - Então, estamos ambos indo para o Santuário, eu vim lhe encontrar em missão, lhes entregar este pergaminho e seu remédio.

I -Oh! Meu remédio para artrose! Que bom que bom. Lerei agora o Pergaminho. hum...hum...hum....Então moça, me guie até lá. A pequena Athena já me convida a juntar-me no Salão Papal em suas futuras empreitadas. Mas mal sabe ela do que eu já sei.

S -Vamos então senhor Ítaco.

" Ambos começam a regressar ao Santuário, mas lentamente, afinal o senhor mal caminhar conseguia depois da surra dos espectros. A noite eles chegam e com muita dificuldade Sybil consegue levar Ítaco para o Salão Papal onde encontrava-se o Grande Patriarca. Eles então conversam reservadamente, e logo o clima fica pesado, algo terrível o astrólogo viu e trouxe este mal presságio até os ouvidos do Santuário."

Pope - Sybil venha até aqui!

S - Patriarca!

* Ela se curva.*

Pope - Estou agradecido pelo que fez, pode voltar a suas atividades, aproveite e chame seu pa...Mestre!

S - Sim!

" Ela reverencia e deixa o Salão. De volta á casa de Câncer, era quase madrugada. Ela procura por Manigold e lhes dá o recado."

M - Certo certo, atendimento 24hrs. Vá descansar agora. Amanhã iremos treinar.

" Em seu quarto ela descansa, confiante de sua batalha de hoje, e satisfeita por ter sido tão útil. Mas uma coisa a incomodava...qual seria a noticia que Ítaco trazia?!"
Ir para o topo Ir para baixo
GM Kamuy
GM
GM Kamuy



[FICHA VIRTUAL]
HP HP:
Sybil - O Jardim Vermelho (12/09/12) Left_bar_bleue25000/25000Sybil - O Jardim Vermelho (12/09/12) Empty_bar_bleue  (25000/25000)
CP CP:
Sybil - O Jardim Vermelho (12/09/12) Left_bar_bleue50000/50000Sybil - O Jardim Vermelho (12/09/12) Empty_bar_bleue  (50000/50000)
XP XP:
Sybil - O Jardim Vermelho (12/09/12) Left_bar_bleue0/81000Sybil - O Jardim Vermelho (12/09/12) Empty_bar_bleue  (0/81000)

Sybil - O Jardim Vermelho (12/09/12) Empty
MensagemAssunto: Re: Sybil - O Jardim Vermelho (12/09/12)   Sybil - O Jardim Vermelho (12/09/12) Icon_minitimeQua Set 12, 2012 10:52 pm

MISSÃO COMPLETA

será creditado em sua conta

Sybil - O Jardim Vermelho (12/09/12) 727 1 lvl
Sybil - O Jardim Vermelho (12/09/12) 670 +30 g


--------------------------------------------------

ARCHIVEMENT UNLOCKED

Sybil - O Jardim Vermelho (12/09/12) 7515 1ª pessoa completar uma missão.

RECOMPENSAS

Sybil - O Jardim Vermelho (12/09/12) 670 +30 g
Sybil - O Jardim Vermelho (12/09/12) 501 + 1 poção vermelha pequena (recupera 30 HP)
Ir para o topo Ir para baixo
http://cdzrpgworld.forumgratis.com.pt
Conteúdo patrocinado





Sybil - O Jardim Vermelho (12/09/12) Empty
MensagemAssunto: Re: Sybil - O Jardim Vermelho (12/09/12)   Sybil - O Jardim Vermelho (12/09/12) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sybil - O Jardim Vermelho (12/09/12)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» DEOCIL - O JARDIM VERMELHO [21/09/12] TREINO 01
» Sybil - O Coliseu (26-09-12)
» Sybil - O Traidor (21/09/12)
» Sybil - O Coliseu (24-09-12)
» Sybil - A Flor Vermelha (24-09-12)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: CAMPOS DE BATALHA :: MISSÕES-
Ir para: