Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


DIANTE DA GUERRA SANTA.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 DEOCIL - O JARDIM VERMELHO [21/09/12] TREINO 01

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Deocil

Deocil



[FICHA VIRTUAL]
HP HP:
DEOCIL - O JARDIM VERMELHO [21/09/12] TREINO 01 Left_bar_bleue1210/1210DEOCIL - O JARDIM VERMELHO [21/09/12] TREINO 01 Empty_bar_bleue  (1210/1210)
CP CP:
DEOCIL - O JARDIM VERMELHO [21/09/12] TREINO 01 Left_bar_bleue1000/1000DEOCIL - O JARDIM VERMELHO [21/09/12] TREINO 01 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
XP XP:
DEOCIL - O JARDIM VERMELHO [21/09/12] TREINO 01 Left_bar_bleue2600/3200DEOCIL - O JARDIM VERMELHO [21/09/12] TREINO 01 Empty_bar_bleue  (2600/3200)

DEOCIL - O JARDIM VERMELHO [21/09/12] TREINO 01 Empty
MensagemAssunto: DEOCIL - O JARDIM VERMELHO [21/09/12] TREINO 01   DEOCIL - O JARDIM VERMELHO [21/09/12] TREINO 01 Icon_minitimeSex Set 21, 2012 11:51 pm

“algum tempo se passou desde que treinei nessa casa. Sempre que vou ao salão do grande mestre observo um grande jardim de rosas entre o salão e a casa de peixes, já tinha ouvido falar que aquela era a ultima e intransponível barreira até se chegar ao salão do grande mestre. De fato sempre vejo um homem cuidado desse jardim, um ser de extrema beleza e imponência, que sem dúvida faz jus ao seu renome. Parece uma besta mitológica, que atrai seus inimigos com sua beleza e os destrói com seu poder.

Ao passar pelo jardim, após receber minha sagrada armadura, decidi ir falar com aquele homem, sentia no meu âmago, que necessitava conversar com aquele homem. Coloco a urna no chão e retiro meus sapatos, dando um passo adentro daquele jardim”

- Não faça isso! Se der um passo adentro desse jardim, este será seu último passo. – advertia o homem.

- Não, irei destruir seu belo jardim, apenas quero conversar com você. -

- Não é isso! Estas rosas são extremamente venenosas, e se você entrar certamente irá morrer!-

“aquilo me parecia um desafio, mas eu estava disposto a atravessar aquele jardim para conversar diretamente com aquele homem, dou alguns passo adentro do jardim, e logo a minha visão começa a ficar turva, mas me equilibro e sento ao lado daquele homem”

- agora entendi o que você quer dizer com venenosa, mas mesmo assim elas tem um doce perfume

- Você é muito imprudente garoto, não sabe que aqueles que se aproximam de mim morrem? -

- E por acaso o senhor está feliz com isso? Eu não me importo em morrer, não importo quanto tempo minha vida dura, contanto que eu possa fazer tudo o que eu tenha vontade, que eu possa lutar pelas pessoas que gosto. Não importa como, mas... eu vivo por aquilo que acredito! -

- Sem dúvida você é discípulo do Kárdia, este é o jeito que ele encara a vida dele

- O Sr. Kárdia é um ótimo cavaleiro, mas creio que para ele não passe de um estorvo para ele, na realidade para todos aqui. Eu acho que entendo a sua solidão, porém nós somos muito diferentes. O senhor é tratado como um herói, apesar de não saber disso. Eu por outro lado... sou apenas um garoto abandonado que foi salvo pelo Sr. Kárdia... -

“Sangue começa a verter pelos meus olhos e narinas, meu corpo parece ficar dormente a cada minuto que passa”

- ... eu por outro lado, não sou como vocês, a minha missão era justamente estar lutando contra vocês, mas isso não é o que o fogo do meu coração almeja. -

* nunca vi alguém agüentar tanto tempo sob influência dessas rosas, realmente esse garoto tem um potencial inigualável *

- meu objetivo é lutar um dia com todo o meu cosmo, todo o meu ser... e... apesar de suas rosas conseguirem destruir meu corpo, nunca vão conseguir me destruir... tem uma pessoa que quero agradecer antes de morrer e antes disso acontecer nada neste mundo vai me parar. -

* apesar de todo o veneno que o corpo dele já absorveu ele continua falando, esse garoto é um tagarela... ou bastante determinado *

“o veneno continua tomando meu corpo, já não o sinto, mas continuo a falar com o homem que ali estava, repentinamente abro os olhos e me levanto com dificuldade”

- acho que este é meu limite por hoje, mas sempre que puder venho até aqui conversar com o senhor. E quem sabe um dia possa me ensinar a cuidar deste belo jardim. -

- Sempre que quiser vir será bem recebido, enquanto sobreviver a estas rosas. A propósito meu nome é Albáfica de Peixes, e se você sobreviver a noite que vai ter hoje, terei o maior prazer em ajudar em seu treinamento. -

- O veneno não me preocupa, já suportei o veneno do Sr. Kárdia, e um veneno mais poderoso do que qualquer outro... o da minha alma. Será questão de tempo para que eu me acostume... uma questão de tempo. -

“Albáfica fica impressionado quando olha para o garoto”

* mesmo completamente inconsciente, ele continua andar, esse garoto... *

“continuo andando até a casa de escorpião, onde caio sem conseguir me mover. Kárdia aparece pouco tempo depois olhando meu estado”

- Então foi ao jardim vermelho sem minha autorização. Vamos ver que punição eu te dou... Já sei... -

“o dedo de Kardia começa a brilhar e ele dispara contra o garoto que estava ali no chão, para sua surpresa, o garoto se esquiva e levanta com um sorriso no rosto”

- Sr. Kárdia, cumpri uma parte da missão que me deste... agora falta saber o nome dos 8 cavaleiros remanescentes. O peixes é o Sr. Albáfica, espero poder treinar com ele em breve. O câncer é o Sr. Manigold, ele treina a garota-raposa. O escorpião é o senhor, e o touro o Sr. Hasgard.

- Muito bem! Conseguiu descobrir o nome de quatro, vamos ver se terá tanta sorte com os outros... A propósito garoto, acho difícil que o Albáfica te treine, ele não chega perto de ninguém. -

- Não chegava, mas agora... -

“minha vista escurece e uma enorme dor toma conta do meu corpo, fazendo com que caia de joelho”

- Você ainda não é veloz o suficiente. Lhe atingi 5x antes de você sair do lugar.

“caio, sem conseguir me movimentar, em um coquetel de venenos que toma conta do meu corpo”

- Mas o que? Você entrou no jardim? Seu imbecil! - grita Kárdia ao ver uma rosa vermelha em minhas mãos - droga! Não era pra você ter feito isso garoto.

- feliz aniversário, Sr. Kárdia! -

“apago completamente, sem poder reagir

Aquela noite sem dúvida foi a mais difícil de todas. Meu corpo por diversas vezes tentou desistir, mas meu espírito estava renovado aguardando um novo treinamento. O veneno das rosas circulava em meu corpo, fazendo com que não pudesse revidar a dor, por outro lado o veneno do escorpião me dilacerava por dentro, como se estivesse queimando.

Acordo no dia seguinte, pelo menos eu acho que é o dia seguinte, parece que apanhei de um gigante por horas, mas levanto-me lentamente. Logo após saio para andar pelo templo de escorpião.”

- Bom dia Sr. Kárdia. -

“Kardia fica espantado ao ver o garoto de pé”

- Parece que você evoluiu muito, mas vamos ver daqui pra frente! Conversei com o Albáfica, parece que você terá dois mestre daqui por diante... Então... não espere mais piedade de minha parte! -

- Nunca esperei isso, só espero nunca ser um empecilho para aqueles que admiro! -

“saio da casa de escorpião em direção ao vilarejo mais próximo”

Ir para o topo Ir para baixo
GM Kamuy
GM
GM Kamuy



[FICHA VIRTUAL]
HP HP:
DEOCIL - O JARDIM VERMELHO [21/09/12] TREINO 01 Left_bar_bleue25000/25000DEOCIL - O JARDIM VERMELHO [21/09/12] TREINO 01 Empty_bar_bleue  (25000/25000)
CP CP:
DEOCIL - O JARDIM VERMELHO [21/09/12] TREINO 01 Left_bar_bleue50000/50000DEOCIL - O JARDIM VERMELHO [21/09/12] TREINO 01 Empty_bar_bleue  (50000/50000)
XP XP:
DEOCIL - O JARDIM VERMELHO [21/09/12] TREINO 01 Left_bar_bleue0/81000DEOCIL - O JARDIM VERMELHO [21/09/12] TREINO 01 Empty_bar_bleue  (0/81000)

DEOCIL - O JARDIM VERMELHO [21/09/12] TREINO 01 Empty
MensagemAssunto: Re: DEOCIL - O JARDIM VERMELHO [21/09/12] TREINO 01   DEOCIL - O JARDIM VERMELHO [21/09/12] TREINO 01 Icon_minitimeSáb Set 22, 2012 12:14 am


Será creditado em sua conta:


DEOCIL - O JARDIM VERMELHO [21/09/12] TREINO 01 670+ 150g
DEOCIL - O JARDIM VERMELHO [21/09/12] TREINO 01 7518+300 XP


MISSION 01 DIA 22/09/12
Ir para o topo Ir para baixo
http://cdzrpgworld.forumgratis.com.pt
 
DEOCIL - O JARDIM VERMELHO [21/09/12] TREINO 01
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sybil - O Jardim Vermelho (12/09/12)
» DEOCIL - O TRAIDOR [21/09/12] TREINO 03
» DEOCIL - O PEQUENO VILAREJO [21/09/12] TREINO 02
» Área de Treino: Ayane
» 1º treino.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: CAMPOS DE BATALHA :: MISSÕES-
Ir para: