Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


DIANTE DA GUERRA SANTA.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 DEOCIL - SOMBRAS DE UMA GUERRA - MISSÃO 01 [25/09/12] lvl 11-20

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Deocil

Deocil



[FICHA VIRTUAL]
HP HP:
DEOCIL - SOMBRAS DE UMA GUERRA - MISSÃO 01 [25/09/12] lvl 11-20 Left_bar_bleue1210/1210DEOCIL - SOMBRAS DE UMA GUERRA - MISSÃO 01 [25/09/12] lvl 11-20 Empty_bar_bleue  (1210/1210)
CP CP:
DEOCIL - SOMBRAS DE UMA GUERRA - MISSÃO 01 [25/09/12] lvl 11-20 Left_bar_bleue1000/1000DEOCIL - SOMBRAS DE UMA GUERRA - MISSÃO 01 [25/09/12] lvl 11-20 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
XP XP:
DEOCIL - SOMBRAS DE UMA GUERRA - MISSÃO 01 [25/09/12] lvl 11-20 Left_bar_bleue2600/3200DEOCIL - SOMBRAS DE UMA GUERRA - MISSÃO 01 [25/09/12] lvl 11-20 Empty_bar_bleue  (2600/3200)

DEOCIL - SOMBRAS DE UMA GUERRA - MISSÃO 01 [25/09/12] lvl 11-20 Empty
MensagemAssunto: DEOCIL - SOMBRAS DE UMA GUERRA - MISSÃO 01 [25/09/12] lvl 11-20   DEOCIL - SOMBRAS DE UMA GUERRA - MISSÃO 01 [25/09/12] lvl 11-20 Icon_minitimeTer Set 25, 2012 5:01 pm

“Após sair do santuário, comecei a trilhar meu caminho como um andarilho, descansava a sombra de qualquer árvore, comia aquilo que encontrava pelo caminho e andava sem um destino certo, por meses vaguei pelos mais diversos lugares do planeta terra. Por diversas vezes vi ataques de espectros, mas nada fiz para impedir, algumas vezes intervir em troca de uma estadia, comida, ou dinheiro.

Nunca mais havia usado o nome de Athena para minhas ações. Lembrei do tigre negro naquele momento, mas diferente dele, eu apenas sobrevivia a cada momento. Um dia em minha caminhada encontrei uma pequena colina. Subi aquele lugar que parecia não ter fim, por horas caminhei no meio daqueles estreitos caminhos e matas fechadas, senti um cosmo familiar e acolhedor, parecia que estava em casa.

Após várias horas cheguei a uma grande igreja, que mais parecia um castelo. Ao chegar as suas portas, que eram feitas da mais pura madeira, entalhada a mão e incrustada com pedras preciosas. As paredes são feitas de pedras grandes e frias e escuras.

Quando toquei aquela porta, ela se abriu como se fosse feita de papel, macia e sem ruídos, abrindo minha visão para um grande hall escuro, cheio de pilares negros e um tapete vermelho bordado de seda e ouro.

Lembrei do salão papal, pois, aquele lugar se assemelhava muito, porém era de extrema grandeza. Senti automaticamente um cosmo familiar, e resolvi adentrar no local, automaticamente a porta se fecha atrás de mim. Neste momento tive a certeza, ali era o lugar onde iria ser decidido meu destino.

Grandes vitrais e pinturas existiam no lugar, um anjo de asas negras sobrevoando o mundo destruído, várias almas o seguiam e glorificavam, parecia que a pintura e o local estava vivo, vislumbrava o lugar sem perceber que alguém estava se aproximando, repentinamente escuto um barulho de passada, dou um salto para trás voltando-me para o lugar do barulho.”

- Então voltou com a minha armadura! “diz o homem que surgia das sombras, tratava-se do espectro que havia destruído na pequena ilha.”

- Mas como? Eu matei você!

- Não seja tolo, o Lord Hades da vida eterna para aqueles que o seguem. Já estava procurando minha armadura, mas saiba que não preciso dela. Eu tenho uma nova!

“olho para aquele homem que lá se encontrava, trajando sua armadura, ele anda em minha direção, preparando-se para o ataque, vários cipós saem de seu corpo, novamente consigo ver as linhas que delineiam seu ataque, esquivo de todos e golpeio o oponente, matando-o com apenas um golpe”

- Que poder é este?

- aqui seu poder é amplificado, não se preocupe, mandei que ele lhe atacasse para que entenda o que está acontecendo.

“Viro-me para o lado e vejo um rosto familiar, era meu irmão, trajando uma armadura negra, parecia um lobo das trevas”

- Meu irmão, venha para o seu lugar, nosso senhor Hades, vai lhe dar a vida eterna, poder e tudo o que desejar! Muito em breve este inútil vai voltar a vida pelo poder do nosso lord.

- Você se vendeu, mas confesso que este poder é descomunal. Quantas vezes um espectro pode renascer?

- Esta guerra já tem seu destino traçado, Athena perderá novamente assim como na ultima guerra santa, pois os espectros podem renascer infinitas vezes, está é a benção de nosso senhor.

- E este poder? Destruí aquele ser com um só golpe.

- É a segunda dádiva que você recebe, seu poder aumenta infinitamente, e dentro deste castelo existe um barreira que o amplia mais ainda, por outro lado qualquer cavaleiro que aqui adentre morrerá.

- E porque não morri?

- Você é um espectro e não um cavaleiro. Fazia parte do plano de nosso senhor mandar-lhe para o santuário, assim poderíamos entrar tranquilamente.

- Entendo, se eu sou um espectro, qual será minha veste?

- Para você o grande mestre separou algo mais do que especial. Vamos, você tem que tirar estas vestes sujas, meu senhor.

“duas belas mulheres muito belas surgem e começam a me guiar. Acompanho-as durante todo o caminho, sendo seguido por meu irmão, adentramos cada vez mais aquele lugar, passamos por várias escadas, portais e caminhos, até que chegamos em um grande salão. As mulheres retiram todos os panos que usava para me cobrir, mostrando a armadura negra que eu estava usando, com muita habilidade elas retiram aquela armadura, em poucos segundos estava completamente nu, enquanto elas me lavavam.”

- Se precisar de meu auxilio meu senhor, estarei ao lado de fora fazendo sua guarda.

- Espere irmão, quem é você aqui?

- Sou seu humilde servo, Lycaoh estrela terrestre da brutalidade. Estou aqui para lhe dar todas as informações que precisar. Com sua licença estarei esperando ao lado de fora.

“as mulheres continuam a lavar-me, até que pegam roupas de seda negras, me vestem com extrema habilidade. Após estar vestido as mulheres deixam meus aposentos, observando o lugar, pude ver que aquilo parecia um palácio, fui até a janela e me deparei com uma cena desesperadora, muitos homens estavam caminhando, carregando pedras gigantescas, notei neste momento que não estávamos mais na terra.”

- Que lugar é este?

- Meu senhor, este é o inferno, desculpe por entrar assim, mas o senhor precisa se aprontar para a reunião com a senhorita pandora.

“viro-me e vejo meu irmão adentrando o local com uma urna negra”

- Esta é sua nova veste! Prepare-se! Estarei La fora para escoltá-lo.

“Lycaoh deixa meus aposentos logo em seguida. Vou até minha urna, um grifo está entalhado em sua face, puxo a corrente e a armadura se mostra para mim, imponente e poderosa, logo ela começa a vestir meu corpo, sinto todo aquele poder correr por meu corpo. Saio de meus aposentos e sigo para o local da reunião adjunto de meu irmão.

Ao chegar ao local constato que existem mais quatro espectros, Benu, Wyrven, Garuda e Balrog, além de uma jovem de cabelos negros e feições finas.”

- Perdoem meu atraso, mas desconheço o local e tive que ser escoltado.

- Então o grifo finalmente se juntou a nós “disse a mulher”

“A reunião se alastrou por muito tempo, falando sobre diversos pontos a respeito da guerra, Hades estava prestes a reencarnar no corpo de um garoto em qualquer lugar do mundo, por este motivo todos os espectros estavam sendo espalhados por todo o globo parar conseguir descobrir seu paradeiro.

Sem dúvida o poder de Hades é imensurável, mesmo sem reencarnar ele consegue ressuscitar seus exércitos como bem entende. Wyrven solicitou a pandora que eu mostrasse a minha lealdade ao exército de Hades. Aproximo-me dele e olho para o mesmo.”

- Vou dar-lhe a prova de minha lealdade, mas saiba que sou leal a ele e não a você, portanto, ao menor deslize que você cometer, eu vou destruí-lo.

“Saio pela porta que separava o grande salão do hall de entrada.

Durante alguns meses fiz frente as tropas de Hades, atacando os vilarejos e destruindo o exército inimigo, até que por fim deixei de ser vigiado por aquele espectro maldito.

Um belo dia, retorno aquela igreja e encontro meu irmão, enquanto vislumbrava áqüea obra de arte.”

- A onipotência do lord é maginífica não é meu senhor?

- Sem dúvida, porém, não creio que ele vá ressuscitar.

- e porque não?

- até o presente momento isto não aconteceu...

- Entendo sua desconfiança meu senhor, mas não se preocupe, em breve ele vai retornar e o senhor estará ao seu lado, destruindo o inimigo... porque?

“passo andando por Lycaoh, enquanto sua armadura se esfacela ao ar e uma enorme ferida surge em suas costas, fazendo com que ele caia em seguida, quase sem vida.”

- Hades não vai ressuscitar, pois eu não vou deixar! Sem dúvida aprendi muito neste lugar, e aqui tenho toda a liberdade que eu quero, mas não tenho uma coisa essencial do que preciso. As pessoas que aprendi a me importar e que eu desejo proteger. Para minha sorte você não irá renascer... você é um humano enquanto eu sou um espectro.

“retiro-me do local voando até uma vila próxima. Sinto uma enorme pressão se aproximar, e lá um homem de cabelos e olhos cinza se mostra. Já havia sentido aquela presença, na igreja, era um dos deuses gêmeos de quem havia tanto falar. Aquele homem possuía um poder descomunal ele se colocou a minha frente, então concentrei todo meu cosmo em um único ataque. Pétalas de rosas começaram a surgir ao meu redor e me lancei contra meu oponente, ele abriu a mão, uma maciça bola de energia negra que ele lançou contra mim, em poucos segundos a armadura que eu vestia se abandonou meu corpo, sendo eu atingido em cheio, por um momento senti uma leveza estrema, a dor desaparecia em poucos segundos antes que eu tocasse o chão.

Neste momento pude vislumbrar a essência da morte. E tudo o que poderia fazer era sonhar, com um tempo passado e feliz.”


Continuação: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
GM Kamuy
GM
GM Kamuy



[FICHA VIRTUAL]
HP HP:
DEOCIL - SOMBRAS DE UMA GUERRA - MISSÃO 01 [25/09/12] lvl 11-20 Left_bar_bleue25000/25000DEOCIL - SOMBRAS DE UMA GUERRA - MISSÃO 01 [25/09/12] lvl 11-20 Empty_bar_bleue  (25000/25000)
CP CP:
DEOCIL - SOMBRAS DE UMA GUERRA - MISSÃO 01 [25/09/12] lvl 11-20 Left_bar_bleue50000/50000DEOCIL - SOMBRAS DE UMA GUERRA - MISSÃO 01 [25/09/12] lvl 11-20 Empty_bar_bleue  (50000/50000)
XP XP:
DEOCIL - SOMBRAS DE UMA GUERRA - MISSÃO 01 [25/09/12] lvl 11-20 Left_bar_bleue0/81000DEOCIL - SOMBRAS DE UMA GUERRA - MISSÃO 01 [25/09/12] lvl 11-20 Empty_bar_bleue  (0/81000)

DEOCIL - SOMBRAS DE UMA GUERRA - MISSÃO 01 [25/09/12] lvl 11-20 Empty
MensagemAssunto: Re: DEOCIL - SOMBRAS DE UMA GUERRA - MISSÃO 01 [25/09/12] lvl 11-20   DEOCIL - SOMBRAS DE UMA GUERRA - MISSÃO 01 [25/09/12] lvl 11-20 Icon_minitimeTer Set 25, 2012 10:44 pm


Será creditado em sua conta:


DEOCIL - SOMBRAS DE UMA GUERRA - MISSÃO 01 [25/09/12] lvl 11-20 670+ 300g
DEOCIL - SOMBRAS DE UMA GUERRA - MISSÃO 01 [25/09/12] lvl 11-20 7518+900 XP


MISSION 01 DIA 25/09/12
Ir para o topo Ir para baixo
http://cdzrpgworld.forumgratis.com.pt
 
DEOCIL - SOMBRAS DE UMA GUERRA - MISSÃO 01 [25/09/12] lvl 11-20
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» DEOCIL - SOMBRAS DE UMA GUERRA - MISSÃO 03 [24/09/12] lvl 11-20
» Sybil - Sombras de uma Guerra (24-09-12)
» DEOCIL - O COISEU - MISSÃO 02 [24/09/12] lvl 11-20
» DEOCIL - O COLISEU - MISSÃO 03 [25/09/12] lvl 11-20
» DEOCIL - A FLOR VERMELHA - MISSÃO 01 [24/09/12] lvl 11-20

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: CAMPOS DE BATALHA :: MISSÕES-
Ir para: