DIANTE DA GUERRA SANTA. |
|
| Lendas de uma nova era | |
|
+3Sybil GM Kamuy Pallas Athena 7 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
GuigaMoraes
[FICHA VIRTUAL] HP: (100/100) CP: (110/100) XP: (0/1100)
| Assunto: Definição de Batalha Ter Set 11, 2012 4:21 pm | |
| Tecnica: Jump!
Consumo de cosmo: 50 pontos.
Bônus de dano: 80 pontos.
Ataque = 2
Defesa = 2
Precisão = 1
Velocidade = 0
HP: 100
Cosmo: 300-50=250 | |
| | | GM Kamuy GM
[FICHA VIRTUAL] HP: (25000/25000) CP: (50000/50000) XP: (0/81000)
| Assunto: Re: Lendas de uma nova era Ter Set 11, 2012 4:26 pm | |
| STATUS ESPECTRO(após ataque do pegasus) HP = 460 - 90 = 370 CP = 500 ataque = 40 defesa = 10 precisão = 3 velocidade = 3
Pegasus, é seu turno. após todos os personagens atacarem farei a narrativa do espectro com as reações a todos os ataques, assim como o ataque do espectro. QUEM SERÁ O SORTUDO QUE VAI LEVAR PRA CASA O GOLPE DELE?
OS STATUS DA VIDA E COSMO DELE ESTÃO NAS MINHAS BARRAS!
Última edição por GM Kamuy em Ter Set 11, 2012 4:29 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Pallas Athena
[FICHA VIRTUAL] HP: (1000/1000) CP: (3000/3000) XP: (0/1100)
| Assunto: Re: Lendas de uma nova era Ter Set 11, 2012 4:28 pm | |
| HP= 420 - 30(TURNO) = 390 | |
| | | Sybil
[FICHA VIRTUAL] HP: (1210/1210) CP: (1000/1000) XP: (300/3100)
| Assunto: Re: Lendas de uma nova era Ter Set 11, 2012 7:45 pm | |
| “As gotas da garoa escorrem por sua mascara, reluzindo a luz do luar. Um vento frio anuncia sua chegada àquela batalha que se iniciou. Cosmos familiares, aprendizes do santuário se encontraram naquele lugar que fede a morte.”
*Só pode ser um teste, ou isso, ou dessa vez não é alarme falso. Manigold meu mestre, dessa vez eu sai ganhando.*
“Suas passadas rápidas longas e leves naquele solo negro e ensangüentado, com cadáveres por toda parte, finalmente chegam às ruas de pedra da cidade e se depara com aquela criatura, trajando uma armadura que nunca imaginou existir, horrenda, assim como o cosmos emanado por quem a possuía.”
*Ela olha em volta rapidamente, sem parar de correr até o Espectro e observa o local, a garota ali ferida, e alguns aspirantes que assim como ela, pareciam estarem ali pelo mesmo propósito. Derrotar aquela besta, e salvar a garota.*
“Então ela se posiciona na luta, entre o monstro e a garota amedrontada, freando e assumindo postura animal. Ela eleva seu olhar e novamente abaixa sua fronte, sussurrando.”
- Se tocar nesta menina sofrerá...
“Seus cabelos esvoaçam no sereno. Aquela noite era só a primeira estrofe de sua nova vida...”
-Presa fácil!
HP 110/110 CP 120/45 Consumo de cosmo: 75 pontos Bônus de dano: 100 pontos --------------------------------------------------------Golpes-------------------------------------------------------------
Poder = 2 Vigor = 0 Ataque = 0 Defesa = 1 Precisão = 3 Velocidade = 0 Vantagem = vontade secreta | |
| | | GM Kamuy GM
| Assunto: Re: Lendas de uma nova era Ter Set 11, 2012 7:45 pm | |
| O membro ' Sybil' realizou a seguinte ação: PARADA DE DADOS'ATAQUE' : Resultado : 97 | |
| | | GM Kamuy GM
| Assunto: Re: Lendas de uma nova era Ter Set 11, 2012 7:54 pm | |
| STATUS ESPECTRO(após ataque do fenix1) HP = 370 - 140 = 230 CP = 500 ataque = 40 defesa = 10 precisão = 3 velocidade = 3
após todos os personagens atacarem farei a narrativa do espectro com as reações a todos os ataques, assim como o ataque do espectro. QUEM SERÁ O SORTUDO QUE VAI LEVAR PRA CASA O GOLPE DELE?
OS STATUS DA VIDA E COSMO DELE ESTÃO NAS MINHAS BARRAS!
Última edição por GM Kamuy em Ter Set 11, 2012 7:57 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Pallas Athena
| Assunto: Re: Lendas de uma nova era Ter Set 11, 2012 7:55 pm | |
| HP= 390 - 30(TURNO) = 360 | |
| | | Minami
[FICHA VIRTUAL] HP: (110/110) CP: (110/110) XP: (0/1100)
| Assunto: Re: Lendas de uma nova era Ter Set 11, 2012 8:08 pm | |
| *Caminhava em direção a Ravnus parando a sua frente e mordendo novamente a mação ouvia o que o jovem guerreiro falava e dava de ombros.*
--Vai ver o Santuário esteja bem desesperado não acha para me mandar, mas vejo também que mandou um cara muiiiiiiiito inteligente, sabe cara você deveria sorrir mais, Sísifo não gosta que eu falo, mas tu tens uma bela mestra devia ser um cara alegre eu já...
*Long cortava sua fala ao sentir a fina chuva caindo sobre aquela vila desolada e morta e junto dela um cosmo maligno se aproximava rapidamente Long virava na direção de onde vinha aquele cosmo e então eis que das sombras surge o tal espectro completamente enorme ele assovia ao ver o tamanho do inimigo realmente seria uma peleja acirrada, ouvia as palavras do espectro e logo tomava postura de combate, sempre com sua maçã na mão.
Porém o espectro os ignora completamente e sai em disparada em outra direção, e ouvia Ravnus dar lhe uma bronca, quem aquele muleque pensava que era? Só seu mestre poderia dar lhe bronca.*
--Vou ficar aqui sim, depois que comer minha maçã eu vou TA!!
*O cosmo de Long brilha com intensidade em torno de seu corpo e o jovem Dragão sorri dando uma ultima mordida em sua maçã, ele corre seguindo Ravnus e logo o ultrapassa como um relâmpago, o jovem guerreiro havia usado a sua técnica Agility!*
--Cuide do espectro garoto do gelo eu vou pegar Athena e a leva-la pra longe do campo de batalha.
*Tão rápido como o vento Long se aproximava do espectro igualava a vil criatura em velocidade, então para ganhar vantagem sobre o verme ele joga sua maçã gritando: “Vai maçã destruidora!” ele jogava o pedaço de maçã que acertava o olho do espectro e logo via o golpe de seu amigo acertar em cheio no tal espectro.
Aquilo foi a deixa para ele se afastar do espectro e ver a certa distancia a garota que era a reencarnação da deusa Athena, ele para derrapando próximo a garota e sorri pra ela passando a mão no próprio rosto e tirando os cabelos que estavam ali.*
--Ola garotinha, eu sou o Minami futuro cavaleiro de Dragão...
*Nisso Long ouve o som de algo se chocando contra o chão e ele sentia não só o cosmo de seu amigo Ravnus mais como também outro cosmo amigo. Em sua mente as palavras de seu mestre surgiam novamente “Porque não esta treinando?” ele chacoalhava a cabeça e novamente a voz de Sísifo surgia em sua mente “Proteja Athena com sua vida” sim era isso que deveria fazer e não podia ficar perdendo tempo aquilo não era um treinamento no santuário.*
--Bom Athena eu sou amigo você tem que vir comigo vou tira-la daqui.
*Ele pegava a garotinha no colo e corria em direção ao cais, passava bem distante da batalha onde seus amigos enfrentavam o poderoso espectro, contava com eles para que a missão seja bem sucedida, no caminho sentia outro cosmo pelas redondezas era um cosmo quente como lava de vulcão. Queria estar la com os outros batalhando contra o espectro mas em primeiro lugar deveria proteger a deusa Athena.*
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Técnica: Agility Consumo de Cosmo: 50 pontos. Aumenta Velocidade em 10 pontos.
Poder = 1 Vigor = 1 Ataque = 0 Defesa = 1 Precisão = 1 Velocidade = 3 (2+1 (Agility)) Vantagem = 5 (vontade secreta) HP: 110 CP: 310 – 50 = 260 | |
| | | GM Kamuy GM
| Assunto: Re: Lendas de uma nova era Ter Set 11, 2012 8:08 pm | |
| O membro ' Minami' realizou a seguinte ação: PARADA DE DADOS#1 'ATAQUE' : #1 Resultado : 91-------------------------------- #2 'ARENA' : #2 Resultado : 5 | |
| | | GM Kamuy GM
| Assunto: Re: Lendas de uma nova era Ter Set 11, 2012 8:53 pm | |
| aguardando o post da fenix2.
dragão, você não poderá sair do campo de batalha. | |
| | | ayane
[FICHA VIRTUAL] HP: (130/130) CP: (200/200) XP: (0/1100)
| Assunto: Re: Lendas de uma nova era Ter Set 11, 2012 9:02 pm | |
| Chegando na vila, tudo o que Ayane via era sangue e pessoas mortas. Corpos por todos os lados, cheiro de morte, gemidos... Ayane pensou: Mataram quase todos assim como minha terra natal foi dizimada. Tenho certeza que esse maldito deve saber de alguma coisa.
Até começar a chover, Ayane soube que aquilo era o anúncio de que mais mortes poderiam acontecer e que Athena estava em perigo. Ela corria velozmente, o ódio que sentia ia se concentrando no seu cosmo, formando um ar quente ao seu redor.
A garota pode então ver o Espectro atacando a deusa Athena e Long salvando-a. Esse cosmo alegre, só pode ser de Long. Quem diria que ele faria um bom trabalho protegendo a deusa...
Ayane e Long se conheciam dos treinamentos no Santuário. Ela não gostava de muita conversa, mas Long era expansivo, se apresentou e sempre que podia conversava e fazia piadas tentando arrancar um sorriso de Ayane. Ayane também sentiu um cosmo frio e quanto mais se aproximava, podia ter certeza que era de Ravnus. Outro amigo do Santuário, um tanto quanto calado porém bom no que fazia. Sentiu outros cosmos, mas eram desconhecidos ainda, só percebía-se que também protegiam Athena.
Ayane parou de correr e pôs-se parada de frente a Pathnider.
-Você fala muito para um espectro! Deixe Athena em paz!
*Ela se preparou para atacar. O cosmo quente de Ayane se concentrou em seu punho direito, que ficou envolto em fogo. Correu para golpear.*
-VULCÃO INCANDESCENTE!
Após o golpe ela perguntou: -Foi você que fez o vulcão destruir a vila em Nápoles, seu desgraçado?
------------------------------------ Técnica: Vulcão Incandescente consumo de cosmo: 75 pontos bônus de dano: 100 pontos
Vigor = 1
Ataque = 0
Defesa = 1
Precisão = 3
Velocidade = 1
HP: 110
Cosmo: 400-75= 325 | |
| | | GM Kamuy GM
| Assunto: Re: Lendas de uma nova era Ter Set 11, 2012 9:02 pm | |
| O membro ' ayane' realizou a seguinte ação: PARADA DE DADOS'ATAQUE' : Resultado : 1 | |
| | | Pallas Athena
| Assunto: Re: Lendas de uma nova era Ter Set 11, 2012 9:57 pm | |
| HP= 360 - 30 -30(TURNOS) = 300 | |
| | | Pallas Athena
| Assunto: Re: Lendas de uma nova era Ter Set 11, 2012 9:58 pm | |
| Sem entender do que se trata, a jovem se recusa a seguir com aquele rapaz que a carrega nos braços, tentando desverncilhar-se do mesmo. Assustada com tudo o que está acontecendo ela quer ficar longe daquela cofusão.
obs. + de 50% ela se livra do dragão | |
| | | GM Kamuy GM
| Assunto: Re: Lendas de uma nova era Ter Set 11, 2012 9:58 pm | |
| O membro ' Pallas Athena' realizou a seguinte ação: PARADA DE DADOS'ARENA' : Resultado : 94 | |
| | | GM Kamuy GM
| Assunto: Re: Lendas de uma nova era Ter Set 11, 2012 10:14 pm | |
| O espectro corria rapidamente em direção a garota, mas uma bola de energia atinge sua cabeça m cheia, fazendo com que o espectro interrompesse sua empreitada. O espectro de aparência musculosa e corpo grande volta-se para seu agressor com o olhar repleto de ódio.
- Criança insolente como ousa, vou acabar com você. Vou te cortar em pedaços e mandar separado para o santuário, assim todos vão poder saber que eu acabei com...
Sem perceber outro oponente se aproxima e agarra o espectro por trás, lançando-se ao ar com o espectro e fazendo com que ele fosse atirado violentamente no chão. O espectro levanta-se cuspindo sangue e bufando.
- Maldito! Mais um verme? U vou...
Enquanto se levantava o espectro é atingido por traz por um violento golpe, sendo arrastado e colidindo contra uma parede, ao levantar-se ele olha para ma garota usando uma máscara de raposa. O espectro rasga seu manto descobrindo por completo sua armadura negra com reflexos roxos, aquilo parecia um punhado de lâminas no corpo de uma pessoa. O home pálido de olhos negros observava enquanto outro garoto lançava uma maça contra seu rosto.
Com um Sorriso malévolo no rosto, olha a maça se pulverizar antes de atingi-lo. Dá um passo a frente quando pressente o ultimo de seus inimigos, sim ele estava ao seu lado tentando atingi-lo, após a garota golpear o espectro desaparece por um breve período de tempo, aparecendo em seguida de pé em cima do punho da garota que não conseguira surpreende-lo.
- Nunca pensei que teria que usar isto contra seres desarmados... Preparem-se vermes insolentes. DESTRUCTION PUNCH
O espectro desaparece novamente, surgindo em frente a garota que tentou atingi-lo, seu punho brilha e ele lança uma enorme rajada de energia contra ela, em ato contínuo surge próximo ao garoto que carregava Athena lançando uma nova rajada de energia contra a garota. Desaparece em seguida surgindo atrás do garoto com cosmo gélido, seu ar de assassino espalhava-se por todo lado, uma grande luz roxa surge e uma grande rajada de energia é lançada contra este terceiro. Em uma fração de segundos estava próximo ao garoto que havia lhe lançado contra o solo e lança uma rajada de energia ainda mais poderosa. Parecia que a cada ataque ele ficava mais poderoso.
Após atacar os quatro o espectro vai andando em direção a garota com cara de raposa...
- Pra você minha querida... guardei o melhor presente de todos. O meu mais poderoso poder! DESTRUCTION WAVE
Uma gigantesca esfera de cosmo começa a se formar consumindo tudo o que toca e se dirigindo, em uma velocidade alucinante, em direção a garota raposa.
---------------------------------------- HP = 230 CP = 500 – 450 = 50 ataque = 40 defesa = 10 precisão = 3 velocidade = 3
Técnicas utilizadas: 4x - Destruction Punch: o personagem concentra o cosmo em sua mão desferindo um potente soco. consumo de cosmo: 75 pontos bônus de dano: 100 pontos 1x - Destruction Wave: o personagem emite uma grande quantidade de cosmo contra seu oponente, causando um impacto interno. consumo de cosmo: 150 pontos bônus de dano: 200 pontos
DADOS: 1- Ayane 2- Athena (Minami) 3- Ravnus 4- Prometheus 5- Sybil
Última edição por GM Kamuy em Ter Set 11, 2012 10:23 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | GM Kamuy GM
| Assunto: Re: Lendas de uma nova era Ter Set 11, 2012 10:14 pm | |
| O membro ' GM Kamuy' realizou a seguinte ação: PARADA DE DADOS#1 'ATAQUE' : #1 Resultado : 47-------------------------------- #2 'ATAQUE' : #2 Resultado : 99-------------------------------- #3 'ATAQUE' : #3 Resultado : 29-------------------------------- #4 'ATAQUE' : #4 Resultado : 64-------------------------------- #5 'ATAQUE' : #5 Resultado : 73
Última edição por GM Kamuy em Ter Set 11, 2012 10:18 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Pallas Athena
| Assunto: Re: Lendas de uma nova era Ter Set 11, 2012 10:16 pm | |
| HP= 360 - 30(TURNOS) = 270 | |
| | | GM Kamuy GM
| Assunto: Re: Lendas de uma nova era Ter Set 11, 2012 11:24 pm | |
| O espectro atinge os bravos heróis, Minami ao ver que seu alvo era Athena utiliza seu corpo como escudo para que a garota não sofresse nada, recebendo o golpe do Espectro em cheio, embora tente lutar o golpe é arrebatador e faz com que o jovem fique incapacitado. O jovem que almeja ser o pegasus também é atingido e cai inconsciente. A bola de energia que se alastrava por todo lugar atinge a jovem de máscara de raposa e a arremessa ao alto. - Parece que apenas dois conseguiram sobreviver ao meu ataque... Vou dar um jeito em vocês agora... mas o que?Uma luz dourada brilha bem próximo ali, a garota estava ajoelhada chorando próxima ao corpo do jovem que a protegia. - porque? porque o senhor fez isso? Diz a garota aos prantos empurrando o corpo do garoto que estava ferido. - acorda, por favor! continua a pequena garota, ao virar-se para o espectro que está vindo em sua direção. - é inútil garotinha, vou acabar com o sofrimento dele agora...o espectro brilha seu cosmo mais uma vez e ataca o garoto caído, a energia se dispersa no ar antes de atingi-lo. Não longe dali A garota com máscara de raposa se levantava e andava em direção ao espectro, passa pelo seu companheiro desacordado e cutuca-o com a ponta do pé, fazendo um sinal para que ele levante. De imediato o garoto levanta, os jovens conseguem sentir uma energia imensa emanando de dentro de si, suas feridas parecem não incomodar mais. - Mas que diabos esta acontecendo aqui?- porque o senhor tem que ser tão mal? pergunta a garota olhando com cara de zangada para o grandalhão. o garoto que estava a protegendo consegue se erguer, todo ferido, porém mais uma vez de pé... ------------------------------------------------------ NOVO STATUS BUFF PALLAS ATHENA ataque: +50 defesa: +50 velocidade: +50 precisão: +50 cosmo: +2000 vida: +500 ------------------------------------------------------ não distante dali alguém observa a luta atentamente. - é, parece que dessa vez era a Athena mesmo, mas deixa que eles se virarem, pois estou com fome... | |
| | | Ravnus
[FICHA VIRTUAL] HP: (150/150) CP: (240/240) XP: (0/1100)
| Assunto: Re: Lendas de uma nova era Qua Set 12, 2012 12:24 am | |
| O espectro de aparência musculosa e corpo grande vira-se em minha direção com olhar repleto de ódio pelo ataque lhe desferi. Com uma voz gutural ele fala:
- Criança insolente como ousa, vou acabar com você. Vou te cortar em pedaços e mandar separado para o santuário, assim todos vão poder saber que eu acabei com...
Enquanto se preparava para me atacar o Espectro é surpreendido pelo sorrateiro ataque de Prometheus. O Jovem de cabelos castanhos e impulsivo era mais um aspirante a cavaleiro enviado pelo santuário. Olho admirado pela forma como ele atacou o espectro o jogando no chão violentamente. O Espectro se ergue do chão onde teve sua cara usada para limpa-lo cuspindo sangue da boca. Seus olhos demonstravam o ódio que estava sentindo neste momento enquanto proferia tais palavras:
- Maldito! Mais um verme? Eu vou...
Quase não consegui perceber o ataque que atingira o Espectro por trás o levando em direção a uma parede. O lugar do impacto é tomado por uma densa poeira de terra que impede parcialmente a visão, mas é possível perceber o vulto de uma jovem amazona que trás em seu rosto uma mascara em forma de raposa. Já ouvi historias sobre ela, algumas assustadoras... o mais impressionante é que ela é discípula de Manigold, um temível cavaleiro que passeia entre o mundo dos vivos e dos mortos como quiser.
Tenho meus pensamentos interrompidos ao perceber que O espectro rasga seu manto descobrindo por completo sua armadura negra com reflexos roxos, aquilo parecia um punhado de lâminas no corpo de uma pessoa. Neste instante como de costume Long age de forma inesperada lançando a maça que trazia consigo no rosto do Espectro... “acho que alguém vai se dar mal.” Penso comigo enquanto olho a cara de desaforado do Long para o Espectro.
Quando penso em aproveitar o momento para atacar o Espectro outra amazona surge ao lado dele tentando o atingir, mas tem seu ataque bloqueado por ele facilmente e recebe um terrível golpe da criatura nefasta. O espectro começa a se movimentar rapidamente atingindo a todos que lhe atacaram mal consigo desviar de seu ataque desferido em minhas costas. Sou jogado com brutalidade para frente atingindo uma parede, mas graças a minha aura gélida sofro pouco dano.
“-Maldito. É muito poderoso... será que temos alguma chance de vencê-lo?” pensava Ravnus diante da terrível força da criatura... Neste instante Ravnus sente o cosmo de Long sumir..
“-O que aconteceu com aquele idiota?” Ele olhava para todos os lados buscando ver onde seu infame aliado se encontrava, ate que finalmente sua visão se deparou com a imagem de Long caído no chão com uma aparência mórbida enquanto a jovem a qual deveriam proteger o tentava reanimá-lo.
“Maldição Long, o que você fez? Sempre te achei um idiota, mas não que era um fraco pra morrer assim tão rápido.” Pensava Ravnus enquanto seu cosmo gélido se expandia e se misturava a uma estranha energia vinda da garota próxima de Long.
-Esse Cosmo? É dessa garota?
-Me sinto capaz de destruir um Deus com esse poder... Dizia Ravnus deslumbrado com a energia que começara a correr por seu corpo.
-Mas por hora me contentarem em acabar contigo maldito pelo que fez ao meu amigo. “Meu amigo? Eu disse mesmo isso? Droga eu penso nisso depois.”
Corria Ravnus em Direção ao Espectro e lhe desferindo seu principal golpe. Suas mãos são envolvidas por uma poderosa esfera de energia cósmica congelante a qual o jovem aspirante dispara em direção a seu inimigo com grande força de vontade.
-ICEEEE BLASTTTTTTTT ATAQUEEEEEEE...
Ravnus depositara toda sua esperança neste golpe...
Última edição por Ravnus em Qua Set 12, 2012 12:33 am, editado 1 vez(es) | |
| | | GM Kamuy GM
| Assunto: Re: Lendas de uma nova era Qua Set 12, 2012 12:24 am | |
| O membro ' Ravnus' realizou a seguinte ação: PARADA DE DADOS'ATAQUE' : Resultado : 89 | |
| | | GuigaMoraes
[FICHA VIRTUAL] HP: (100/100) CP: (110/100) XP: (0/1100)
| Assunto: Re: Lendas de uma nova era Qua Set 12, 2012 1:15 am | |
| Após desferir o golpe no inimigo, Prometheus, afasta-se um pouco e vê que foi bem sucedido em seu ataque. Mas, infelizmente vê que não foi o bastante para derrotá-lo. "Droga!" - Dizia ele a si mesmo, ao ver o maldito Espectro se levantando e, apenas, limpando o sangue que havia em sua boca. Algo dizia que as coisas iriam piorar dali para frente ... Algo dizia, que ele deixara um certo alguém com raiva.
Mas, ficou um pouco mais aliviado ao ver o Espectro ser praticamente jogado para longe com um soco de uma garota com máscara de raposa. Ele já ouvira falar dela no santuário, dizem que ela é um tanto quanto boa no que faz. Nesse momento, ele percebeu que não estava sozinho e que haviam mais cavaleiros com ele, que também foram enviados pelo santuário. "Até que enfim encontrei os tais que foram citados no pergaminho" - Pensava Prometheus um pouco mais aliviado. "Mas ... que diabos ?" - Pensou ao ver uma maçã voando em direção ao Espectro, como se aquilo fosse mata-lo. A maçã foi destruída antes que pudesse tocar a armadura do inimigo. Olhando envolta, viu que a tal fruta foi atirada pelo candidato a cavaleiro de Dragão, que corria bem rápido para algum lugar. "O que aquele idiota está pensando ? Acha que isso é brincadeira ?" - Prometheus pensou totalmente revoltado.
Ao analisar o local, pôde ver o famoso Ravnus, candidato a cavaleiro de Cisne. Outro do qual ouvira falar bem, mas que no momento, estava aparentemente apagado no chão. Afinal, como num passe de mágica, via seus companheiros caírem diante de seus olhos. E agora, o Espectro vinha em sua direção, após massacrar Ravnus, a garota raposa e o futuro Dragão.
- DESTRUCTION PUNCH Essas foram as últimas palavras que pôde ouvir .... Sua visão, simplesmente escureceu.
"Faça de seu coração algo tão afiado quanto uma espada. Levante Prometheus!" - Essas eram as palavras que El Cid sempre dizia enquanto Prometheus estava no chão nos treinamentos e, agora, tal frase ecoava no fundo da mente do jovem garoto, que estava semi-morto no chão. Mas, algo não o deixava se dar por vencido. Sentiu seu coração arder em chamas, como se fosse novo. Sentiu como se sua alma fosse restaurada do próprio mundo inferior. Era como se todo seu corpo, pudesse cortar qualquer coisa que se colocasse em seu caminho ... como a mais das afiadas espadas.
-De onde vem essa energia ? - Encontrou forças para se questionar. Fez forças para abrir os olhos e enxergar a tal garota de que o pergaminho falava ... -"Esse cosmo doce ... Athena ?" - Agora tudo fazia sentido! A energia que sentia passando por todo seu corpo, estava sendo emanada da deusa pela qual ele daria sua vida. Athena o despertou para lutar novamente!
- Espectro ! Eu não me darei por vencido ... Por Athenaaaaaa!" Prometheus correu em direção ao Espectro. Era como se ele visse o assassino de sua família, ali, em sua frente ... Isso o determinou a destruir o inimigo que estava prestes a tirar a vida de Athena.
- MORRA DESGRAÇADO ! PUUUUNHO DA MORTE !
| |
| | | Minami
[FICHA VIRTUAL] HP: (110/110) CP: (110/110) XP: (0/1100)
| Assunto: Re: Lendas de uma nova era Qua Set 12, 2012 1:29 am | |
| *A luta entre seus companheiros e o espectro era realmente feroz, descuidava por um segundo e a garota escapava de seus braços como um peixe correndo para outro lado, Long vai em sua direção e então sente o forte cosmo maligno se aproximando como um relâmpago, é quando ele gira e vê o enorme golpe vindo na direção da garota e lembrando das palavras de seu mestre se joga a frente da garota não tendo tempo nem de usar sua técnica de defesa.*
--ATHENA!!!!!!!
* A esfera de energia acerta em cheio o corpo de Minami, suas vestes começam a queimar até serem destruídas quase por completo sobrando apenas a calça de batalha. O corpo de Long pende de um lado para o outro fraco e exaurido quando tomba bruscamente contra o chão batendo o rosto e quebrando o nariz, uma poça de sangue começa a se formar em volta do cavaleiro, não só devido ao ferimento no nariz mas também no corpo.
O cosmo do garoto começava a sumir lentamente, ficando apenas uma pequena e fraca faísca de cosmo e vida em seu corpo, sentia a garota o chacoalhando e ouvia a voz dela bem ao longe, assim como o grito de dor de seus companheiros.*
--Perdoe-me mestre eu fiz de tudo para protegê-la, mesmo dando a minha vida não foi capaz de salvá-la. Athena me desculpe..
*A voz de Minami era apenas um sussurro e sentia que logo estaria no Elíseos, seu cosmo estava preste a se apagar quando sentiu um cosmo completamente bondoso se envolvendo ao seu fraco quase extinto cosmo. E então aquele cosmo bondoso faz com que o cosmo do pequeno Dragão se inflame novamente e então se lembrou das palavras de seu mestre e do juramente que fizera, não poderia morrer sem que Athena estivesse segura e aquele juramento junto com o cosmo carinhoso que sentia o trouxe de volta a vida.*
--Não posso...morrer agora...Athena precisa de mim...prometi ao Velho que me tornaria o Dragão do santuário...
*Enquanto falava Long se levantava lentamente e a energia verde de seu cosmo brilhava fortemente envolvido por outra aura roxa, ele cerrava os punhos e encarava o espectro apontando o dedo indicador para o mesmo*
--O que esta acontecendo aqui? Você logo ira entender e se arrependeras de atacar Athena, vil criatura eu irei arrancar o seu couro. Sinta a fúria de meu cosmo, sinta o
--GANCHO DO DRAGÃO!!!!!!!!!!!!!!
*Long dispara na corrida e rápido como o vento ele acerta o gancho no espectro que já sofria o ataque de seu companheiro Ravnus e em seguida o golpe de outro cavaleiro que reconheceu o cosmo como o do cavaleiro de Pegasus*
| |
| | | GM Kamuy GM
| Assunto: Re: Lendas de uma nova era Qua Set 12, 2012 1:29 am | |
| O membro ' Minami' realizou a seguinte ação: PARADA DE DADOS'ATAQUE' : Resultado : 81 | |
| | | Sybil
[FICHA VIRTUAL] HP: (1210/1210) CP: (1000/1000) XP: (300/3100)
| Assunto: Re: Lendas de uma nova era Qua Set 12, 2012 1:38 am | |
| “ O Espectro estava sendo massacrado por jovens cavaleiros, um por um, e na sua vez não foi diferente, um golpe certeiro e devastador. Satisfeita pelo seu golpe, logo ficou desnorteada ao ver uma colega amazona ser arremessada, e um rapaz asiático ao tentar fugir com a jovem garota, atirar uma maçã como se desviasse a atenção do monstro.” - ah... “ Tentou ir em socorro a companheira, mas algo a cegou, uma enorme energia e um rugir abissal...Sybil estava derrotada. E na sua derrota ela vislumbrou pela primeira vez aquilo que seu mestre tanto lhes falou, o Yomotsu. Cegamente, agindo como um zumbi, frio e decomposto, seu espírito entra na fila para o tormento eterno.” A - porque o senhor tem que ser tão mal? * Ressoou em seu âmago, a voz da garotinha, furiosa, e tão poderosa que foi capaz de derrubar Sybil da fila.* *Não. Que droga. Esse deve ser o Yomotsu.* - AAAAAAARRRRRRRRRGGGHHHHH!*Ecoou seu grito de decepção consigo mesma.* “ A medida que seu grito ecoava, sua visão ficava iluminada, iluminada e cada vez mais clara e nítida, O Universo atendia ao seu clamor, Athena se doava e naquele momento Sybil entendeu porque estava viva, e como voltar...exatamente como quando era apenas um bebê...Ela seguiu a voz da protetora da Terra.” - Estou de volta, runph. *Sorriu consigo mesma e tratou logo de cutucar o rapaz por que Athena se desmanchava em lágrimas.* “ Toma pose de batalha e enquanto o Espectro esbraveja, e o garoto asiático se recomponha, Sybil fala á pequena Athena.” - Isso tudo é por você...A Terra...as pessoas que ainda vivem, a paz neste mundo que sedia guerras. Você é a responsável. Responsável por estarmos vivos, e podermos dedicar nossa existência pífia á treinamentos árduos, apenas para servir alguém que é mártir de uma raça tão perseguida. Lute conosco pequena Deusa, ficando viva, para nós já será uma vitória. “ Ela então eleva sua voz e diz aos outros aspirantes ali presentes. Que se erguem, queimam seus cosmos, o de cabelo prateado e aura gélida era Ravnus, o pupilo de Cadméia, um lemuriano, tinha afinidade por ele pelo fato de ambos não serem humanos, a amazona é Ayane e disputaria um dia em uma belíssima batalha pela armadura de Fênix, o asiático tinha problemas comportamentais, Long, também um aspirante e o ultimo era Prometheus, que em seus treinamentos com El Cid o santo de Capricórnio rasgavam os céus do santuário.” - Nós somos o suficiente para o santuário para virmos até aqui, então teremos que ser o suficiente para destruir este ordinário. Cerquem-no, e façam o que tivemos treinando, ensaiando nossos músculos e cosmos para este dia, o dia de lutarmos por Athena! *Ela então fecha seus punhos envolvendo de um cosmo valente e seguro, que a cada vê que aperta suas mãos, as chamas de seu cosmo emana mais alta e brilhante, até que começa a queimar, uma luz branca. Juntando suas mãos elas tomam então cor, uma cor vívida incandescente.* “ Era a mesma postura do golpe anterior, mas parecia estar diferente, seu coração e cosmos ressoavam unidos, e tentava sincronizar com aqueles presentes no momento. Queria fazer com que o Espectro se sentisse pequeno pro dentro.” - Espectro! Vou retribuir a coisa especial que me deste agora pouco. * Com um impulso ela some, em lapso de segundo está diante daquele monstro, cravando suas garras. O impacto causa uma ventania quente, que derruba algumas árvores, levanta as carroças, as rochas se desfazem, a água da fonte entra em ebulição.* “ E com o estremecer do chão e o soar que lembrava um trovão saindo da fenda criada por sua investida ao enviado do inferno, ela profere o golpe junto do rapaz de cabelos prateados e presença gélida como o inverno.” - HAa! Presa....fácil! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Lendas de uma nova era | |
| |
| | | | Lendas de uma nova era | |
|