O espectro cruza os braços para bloquear o ataque, mas é atingido ferozmente pelo golpe gélido do garoto que o atacava sem quaisquer resquício de remorso. Após ser atingido e arrastado, mas finca os pés no chão para não ser levado longe.
- puf! É so isso que tem garoto? Isto é uma...O espectro fica pasmo ao ver seu pulso direito todo congelado. Ele não conseguia mais sentir sua mão, e logo a armadura de seu braço se rompe em pedaços.
* Mas, como? Como esse moleque conseguiu quebrar minha poderosa armadura? Tenho a impressão de ter visto um cisne, mas um cisne não tem poder para isso! *Focando sua atenção no aspirante, mal pode ver o que estava por vir, um fogo, semelhante ao que testemunhara no inferno o atinge por traz. A garota com máscara de raposa cravava suas garras no espectro que tentou bloquear de ultimo minuto o golpe com seu outro braço. A armadura do braço do espectro é completamente destruída e seu elmo se parte em dois, as chamas o atingem em seguida e ele da um pulo para traz.
- garota eu pensei ter dado um fim a você, mas parece que vou ter que ensinar-lhe a maior lição de toda sua vida, suas palavras foram inspiradoras, pena que não passam disso.. * senti como se uma ave de fogo tivesse cravado as garras em mim, mas que droga, essa garota é perigosa, vou acabar com ela de uma vez! *O espectro começa a concentrar-se e seu cosmo começa a se expandir, porém, seu momento de concentração foi logo interrompido, um garoto vinha correndo em sua direção com o cosmo ardendo. O espectro sabia que ele já havia o atingido uma vez, então foi em direção ao mesmo.
- Não sei como sobreviveu, mas, vou acabar com você. O espectro assusta-se ao perceber que em uma fração de segundos ele teve um vislumbre do que acreditava ser um cavalo correndo pelo campo de batalha. Quando concentra-se novamente no inimigo, ele observa que o garoto havia sumido.
- o que? A armadura em seu peito racha, e ele se desequilibra um pouco, cospe uma bola de sangue e consegue ver que o garoto já estava do outro lado do campo de batalha.
* quando foi que ele? *O espectro concentra seu cosmo entre as mãos para atacar o jovem que o atingiu mas, ele sente um brilho se levantar.
- o que? Um dragão? De onde isso vê... O espectro é lançado brutalmente ao ar enquanto o peitoral de sua armadura racha por completo esfacelando-se. Ele da uma volta no ar e cai como um saco de pedras no chão, se levanta com dificuldade, olhando para o garoto.
- de onde esses malditos tiram tanto poder? Já de pé o espectro começa a queimar seu cosmo intensamente, a arena toma uma forma negra, mas logo o cosmo de Athena começa a sobrepujar o cosmo do espectro, seus ferimentos diversos já dificultavam seu desempenho em combate.
- Não pode ser... Athena despertou!? Tenho que acabar com ela. O espectro concentra todo seu cosmo na mão, fazendo com que toda a nuvem negra se reúna em um único ponto e parte em direção a garota, mas é atingido por um ultimo golpe flamejante.
* novamente esta ave? Como pode a garota está na minha frente *O espectro cai com um olhar inconformado, com os frangalhos que sobraram de sua armadura, observando a última guerreira em batalha, em pouco tempo uma poça de sangue se forma ao seu redor, em regurgitos e engasgos com seu próprio sangue ele fala para os garotos.
- Mal... ditos! Acham... que sou... o único aqui? Voc... cês não... viram nada. Repentinamente outras presenças surgem do nada, sim 5 espectros se materializavam no local, todos cobertos por uma túnica negra e se aproximavam de seu companheiro.
- Vocês... vão... morrer aqui! Diz o primeiro espectro que estava no chão.
- deplorável ver este seu estado, vamos ter que cuidar disso aqui... – diz um dos seus companheiros. Os cosmos dos 5 espectros começava a aumentar, aquela força era descomunal e começava a se aproximar dos cinco jovens, a garota que protegiam estava desacordada, e a força do grupo começava a diminuir.
Os espectros se posicionavam para o ataque, mas, ficam paralisados no local, uma pequena luz azul sai do corpo deles e o corpo que desfalece rapidamente. Aquele que estava no chão olha assustado.
- que...m está ai? Um jovem de aparência suspeita aparece próximo a ele e solta um sorriso esparroso e estridente.
- Fala sério cara! Tu apanhou pra 5 guris em treinamento?O cavaleiro ajoelha-se próximo ao espectro e põe os dedos no nariz dele. O espectro começa a se debater e se afogar no próprio sangue até que para de se movimentar. O cavaleiro levanta e anda entre o grupo, olha para sua discípula, sorrindo, passa pelos garotos e toma a garota em seus braços e olha para os jovens.
- É negada, vocês vão ter que andar muito, então hora de começar, espero vocês no santuário, aliás, vou falar para o grande mestre que eu cumpri essa porcaria aqui sozinho! flwAquele cavaleiro de aparência duvidosa desaparece no ar em volta de luzes azuis.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
SUMÁRIO MISSÃO RANK: BRONZE OBJETIVO PRINCIPAL: Salvar Athena. OBJETIVO SECUNDÁRIO: Destruiri Pathnider. OBJETIVO EXTRA: Descobrir alguma informação sobre Hades.PREMIAÇÃO-
100g para cada participante.
-
2 lvls para cada participante.
-
Archivement: Sagrado guerreiro de Athena.
-
1 poção vermelha menor
-
liberam o salão de Athena para todos os personagens cadastrados.
ARCHIVEMENT UNLOCKED Sagrado guerreiro de Athena.
RECOMPENSAS +100 g
2 lvls
+ 1 poção vermelha pequena (recupera 30 HP)
STATUS:
verifiquem suas fichas digitais no seu perfil, para solicitar distribuição de pontos postem onde querem adicionar os pontos no post "inscrição de ficha" de cada respectivo personagem