Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


DIANTE DA GUERRA SANTA.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 EXEMPLO DE MISSÃO BÁSICA

Ir para baixo 
AutorMensagem
Soldier

Soldier



[FICHA VIRTUAL]
HP HP:
EXEMPLO DE MISSÃO BÁSICA Left_bar_bleue3000/3000EXEMPLO DE MISSÃO BÁSICA Empty_bar_bleue  (3000/3000)
CP CP:
EXEMPLO DE MISSÃO BÁSICA Left_bar_bleue6000/6000EXEMPLO DE MISSÃO BÁSICA Empty_bar_bleue  (6000/6000)
XP XP:
EXEMPLO DE MISSÃO BÁSICA Left_bar_bleue0/1100EXEMPLO DE MISSÃO BÁSICA Empty_bar_bleue  (0/1100)

EXEMPLO DE MISSÃO BÁSICA Empty
MensagemAssunto: EXEMPLO DE MISSÃO BÁSICA   EXEMPLO DE MISSÃO BÁSICA Icon_minitimeTer Set 11, 2012 2:06 pm

Bom dia/tarde/noite senhores. Hoje estarei criando este tutorial para ensinar-lhes o sistema self-service deste fórum.
As missões básicas são missões criadas por cada personagem, porém as mesmas devem se ater as regras de missões.

( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )

e claro, devem ser observadas as regras próprias da mesma.

( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )

Bem vou dar-lhes um exemplo de como fazer as missões.

1- ESCOLHA DE QUEST
escolha um tema que está relacionado ao seu nível. No meu caso, sou nível 1 (o mestre do santuário é mal) então só posso escolher entre:
01-10 = o jardim vermelho, o pequeno vilarejo, o traidor.
No meu caso escolhi o segundo tema. isto significa que estou usando um slot da quest.

2- SLOTS DE QUEST
cada quest tem um número definido de slots, que é 3, significa que por dia, aquela quest só poderá ser realizada 3x
o jardim vermelho. Slot = 3
o pequeno vilarejo. Slot = 2
o traidor. Slot = 3
Neste caso a segunda quest só tem 2 slots pelo fato de eu ter utilizado um na minha escolha.

3- SLOTS DO PERSONAGEM
cada personagem tem 3 slots para quest diárias.
no meu caso eu só tenho 2, pois utilizei um com a quest que selecionei, mas no próximo dia eu terei os 3 novamente.

4- NARRATIVA

Depois de todas as escolhas, eu farei um post descrevendo tudo o que aconteceu comigo nesta quest, quais inimigos foram enfrentados, cenário, pessoas, descobertas, objetivos, etc. Tudo baseado no tema proposto.
lembrando que quanto mais detalhes a quest tiver, maior a probabilidade de recompensas melhores.

No meu caso eu iria descrever uma missão na qual fui mandado à um vilarejo para pegar uma encomenda. lá iria encontrar alguns bandidos, iria descrever toda a cena de luta, resultados das mesmas, reação da população e por ai vai.
claro que quando você for fazer uma quest não vai fazer dessa maneira ridícula como coloquei, iso aqui é só um exemplo. Descreva detalhadamente suas ações, reaçãos, a de seus inimigos, utilize sua ficha, etc. ao final da missão. Mande uma PM para o GM Kamuy, avisando que terminou sua quest para que ele possa avaliar e dar sua recompensa.

Lembre que essa modalidade não precisa de dado, é toda interpretativa, então o que vai ser analisado aqui é sua coerência, interpretação e claro sua capacidade de escrever.
não será permitido post OP, lembre que nenhuma técnica é 100% funcional, afinal os outros também treinam.

depois que tudo tiver passado o GM vai pontuar sua quest, distribuir o prêmio devido (parece que ja falei isso, mas é a melhor parte.), conceder níveis se for o caso ou até mesmo liberar quests secretas.

APROVEITEM ESSA CHANCE DE UPPAR SEUS PERSONAGENS POR CONTA PRÓPRIA.

Lembrando...
quando você sai de uma missão... seu HP e CP permanecem como o do último post. Deste modo se vc terminou a luta com 10 de HP e 0 CP não va entrar em outro treino que você vai morrer. Visite o templo da cura para se recuperar.

5- POSTEM O NOME E DIA DA QUEST
Ir para o topo Ir para baixo
 
EXEMPLO DE MISSÃO BÁSICA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» DEOCIL - A FLOR VERMELHA - MISSÃO 01 [24/09/12] lvl 11-20
» Á Primeira Missão
» DEOCIL - O COISEU - MISSÃO 02 [24/09/12] lvl 11-20
» DEOCIL - O COLISEU - MISSÃO 03 [25/09/12] lvl 11-20
» DEOCIL - SOMBRAS DE UMA GUERRA - MISSÃO 01 [25/09/12] lvl 11-20

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: CAMPOS DE BATALHA :: MISSÕES-
Ir para: