Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


DIANTE DA GUERRA SANTA.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Treino de Minami o futuro Dragão Nascente!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Minami

Minami



[FICHA VIRTUAL]
HP HP:
Treino de Minami o futuro Dragão Nascente!  Left_bar_bleue110/110Treino de Minami o futuro Dragão Nascente!  Empty_bar_bleue  (110/110)
CP CP:
Treino de Minami o futuro Dragão Nascente!  Left_bar_bleue110/110Treino de Minami o futuro Dragão Nascente!  Empty_bar_bleue  (110/110)
XP XP:
Treino de Minami o futuro Dragão Nascente!  Left_bar_bleue0/1100Treino de Minami o futuro Dragão Nascente!  Empty_bar_bleue  (0/1100)

Treino de Minami o futuro Dragão Nascente!  Empty
MensagemAssunto: Treino de Minami o futuro Dragão Nascente!    Treino de Minami o futuro Dragão Nascente!  Icon_minitimeQua Set 19, 2012 7:22 pm

*Após a bela e bem sucedida conclusão de sua primeira missão Minami se encontrava em sua cabana deitado em sua cama, uma mão atrás da cabeça e a outra segurando uma maçã mordida ele ria e se lembrava da cena onde ele jogava a maçã na cara do espectro, um sorriso gratificante brotava em seu rosto e ele dava mais uma mordida na maçã.
La fora era quase fim de tarde demoraria mais o menos duas horas para o por do sol, e então nesse exato momento adentrando a cabana de Minami uma figura conhecida por ele como seu mestre Sísifo, o mesmo tinha em seu rosto um semblante serio ele encarava o jovem aspirante a cavaleiro de Dragão e falava:*

-- Não sei se tenho vergonha ou orgulho de você Minami, vamos ponha-se de pé e vamos dar uma volta pelo santuário e treinar um pouco.

*Imediatamente Long se levantava e colocava seu traje de luta e saia a caminho com seu mestre passando pela área de treinamento dos aspirantes a cavaleiros de Athena e viam vários jovens assim como ele dando duro com seus treinos.*

--Mestre hãn a área de treinamento é aqui não é?

--Vão treinar em outro lugar.

*Continuavam a caminhar e Sísifo o olhava e suspirava apesar de ser um garoto um tanto tranquilo demais e as vezes não ter noção de nada, ele era um bom e valente garoto, se lembrava de ter ouvido que na missão ele se atirou na frente de Athena recebendo totalmente o golpe do espectro, e sabia que aquele garoto preguiçoso seria capaz de dar sua vida pela deusa.
Chegaram a um lugar um tanto longe da área de treino, porém de onde estavam corria um pequeno córrego não era tão fundo as águas batiam no joelho de um adolescente como Minami.*

--Muito bem Minami, ouvi dos outros cavaleiros de ouro que você assim como os outros tiveram um bom empenho na luta contra o espectro e...

--Ah sim mestre eu fui muito bem mesmo viu, dei uns golpes usei minhas técnica..

--Calado Minami!*Repreendia Sísifo* Saiba que você também é motivo de piadas e risos por toda a região do Santuário, jogar uma maçã em um espectro? Onde você estava com a cabeça Minami?

*O jovem Dragão abaixava a cabeça envergonhado não pelo fato de ter se transformado numa piada completa, mas a maior vergonha que sentia era o que os outros mestres poderiam falar dos ensinamentos de Sísifo o cavaleiro mais leal a Athena. O mestre o encarava e dizia serio ao garoto*

--Muito bem Minami sei que fui indicado a ser seu mestre pois vi que você tinha uma certa admiração pela velocidade que o meu discípulo Regulus tem ao desferir seus golpes e que você queria ser um Dragão tão forte quando o Leão, então Minami aqui será o seu local de treino sempre aqui, e quero que todos os dias treine aqui desde o nascer do sol até ele se por, pare apenas para comer e descançar nada menos que 10 minutos esta me entendo?

--Sim mestre eu farei como ordenas, e serei tão rápido e forte quando Regulus.

*Sísifo tomava posição de combate e olhava para Minami, que podia sentir o cosmo do Cavaleiro de Sagitário emanar dele. Sísifo grita em voz autoridade e parte pra cima do garoto.*

--Queime seu cosmo como nunca Dragão e defenda-se!

* Sísifo desferia um soco que deslocava o ar lançando contra Minami uma rajada de ar tão forte que o lançou para o outro lado da margem do riacho rápido com uma flecha Sísifo partia em direção a Minami desferindo um soco contra o jovem ainda caído que girava para direita desviando do golpe no ultimo momento, um pequeno buraco abria no chão, e Minami sabia que seu mestre não estava usando nem um terço de sua força.
O jovem queima seu cosmo até o máximo e parte em direção ao seu mestre desferindo uma sequencia de socos tanto com a mão direita quanto com a esquerda, porém todos eram defendidos pelo cavaleiro de ouro, que dava um salto para trás e novamente desferia um golpe contra Minami.*

--Defenda-se Minami!

*O jovem Dragão usava sua técnica de bloqueio de ataque e colocava as mãos em forma de X na frente do corpo e recebia todo o ataque de seu mestre, o jovem garoto é arrastado por vários metros, deixando no solo uma enorme marca. O jovem Dragão ainda mantinha a forma de defesa e lentamente abaixava os braços que ardiam de dor e sorria para o mestre.*

--Esta sorrindo porque Minami você ainda não me deu um ataque digno.

*O garoto queimava o cosmo como nunca e corria velosmente na direção de Sísifo, o cavaleiro de ouro sabia que aquela era uma de suas técnicas que aumentava a velocidade. O Cavaleiro de Sagitário também partia na direção do jovem Dragão, e próximo ao choque dos dois Sísifo gritava.*

--Vamos Dragão mostre a sua Cólera, acenda como um dragão saindo da juventude para a maturidade!

--GANCHOOOOOO DO DRAGÃOOOOOOOOOOO!!!
*
Mestre e discipulo se chocavam sobre o riacho e então com a potencia do choque as águas do tranquilo riacho se elevavam como se uma forte bomba explodisse dentro dele ocultando os dois, mas segundos após a água abaixar se via o discipulo caído no riacho completamente desacordado e o mestre parado com um sorriso de satisfação no rosto, pois seu discipulo o acertara e destruía seu traje de treino pois não estava usando sua sagrada armadura de ouro, e um fio de sangue escorria de sua boca.*

--Muito bem Dragão, a cada dia você esta chegando mais próximo de se tornar um verdadeiro cavaleiro de Athena.

*Sísifo o pega no colo e o leva para sua cabana e o deixando deitado e descansando sobre sua cama e partia para a casa de Sagitário.*

FIM DO TREINO
Ir para o topo Ir para baixo
GM Kamuy
GM
GM Kamuy



[FICHA VIRTUAL]
HP HP:
Treino de Minami o futuro Dragão Nascente!  Left_bar_bleue25000/25000Treino de Minami o futuro Dragão Nascente!  Empty_bar_bleue  (25000/25000)
CP CP:
Treino de Minami o futuro Dragão Nascente!  Left_bar_bleue50000/50000Treino de Minami o futuro Dragão Nascente!  Empty_bar_bleue  (50000/50000)
XP XP:
Treino de Minami o futuro Dragão Nascente!  Left_bar_bleue0/81000Treino de Minami o futuro Dragão Nascente!  Empty_bar_bleue  (0/81000)

Treino de Minami o futuro Dragão Nascente!  Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Minami o futuro Dragão Nascente!    Treino de Minami o futuro Dragão Nascente!  Icon_minitimeQua Set 19, 2012 10:32 pm

Parabéns pelo Treino.

Será creditado em sua conta:


Treino de Minami o futuro Dragão Nascente!  670+90g
Treino de Minami o futuro Dragão Nascente!  727+3 lvl


TREINO 01 DIA 19/09/12
Ir para o topo Ir para baixo
http://cdzrpgworld.forumgratis.com.pt
 
Treino de Minami o futuro Dragão Nascente!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treino de Abrasax
» Lendas de uma nova era
» Área de Treino: Ayane
» ÁREA DE TREINOS: DEOCIL (TIGRE)
» DEOCIL - O TRAIDOR [21/09/12] TREINO 03

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: CAMPOS DE BATALHA :: TREINOS-
Ir para: