Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


DIANTE DA GUERRA SANTA.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Treino de Abrasax

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Abrasax

Abrasax



Treino de Abrasax Empty
MensagemAssunto: Treino de Abrasax   Treino de Abrasax Icon_minitimeTer Set 11, 2012 8:18 pm

"""Em um belo dia Abrasax estava treinando sozinho quando der-repente........."""
-Abrasax:aiai pena que meu mestre está em uma missão pois contenteza se ele estivesse aqui meu treinamento seria melhor
-Pessoa Misteriosa:então você deseja ter um treinamento melhor não é mesmo
-Abrasax:isso mesmo e quem é você?
-Pessoa Misteriosa:eu sou um dos pupilos do sísifo de sagitário assim como você,eu sou Jacob de Unicórnio
-Abrasax:um cavaleiro de bronze
-Jacob de Unicórnio:isso mesmo eu sou um cavaleiro de bronze treinado pela mesma pessoa que você está treinando neste momento mero aspirante
-Abrasax:o que você está fazendo aqui cavaleiro de bronze fraco
-Jacob de Unicórnio:COMO OUSA MERO ASPIRANTE,bom deixa pra lá,o mestre sísifo me pediu antes de ele ir para á missão dele para te treinar mero aspirante
-Abrasax:primeiramente agradeço cavaleiro fraco,e segundo que meu nome é ABRASAX e tome isso ENERGY BALL!!!!!!!!!
-Jacob de Unicórnio:aiai eu me lembro quando eu era aspirante e tinha um cosmo patetico Sleep
-Abrasax:impossível ele parou meu golpe com apenas uma mão,c..como?
-Jacob de Unicórnio:idiota você é um aspirante como pode achar que pode me vencer!
-Abrasax:AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!,impossível ele reverteu meu golpe muito facilmente
-Jacob de Unicórnio:idiota eu sou um cavaleiro de bronze e você é um mero aspirante você não pode me vencer
-Abrasax:não desistirei,isso pode ser apenas um treino mas NÃO DESISTIREI!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ATAQUE DOS 100 SOCOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-Jacob de Unicórnio:esse é o seu melhor Abrasax?,mas oque esse garoto está despertando o cosmo,COMO ELE ESTÁ FAZENDO ISSO SE ELE É APENAS UM ASPIRANTE!???????
-Abrasax:EXPODA COSMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!,TREMOR MORTAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-Jacob de Unicórnio:que golpe é esse?AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
""""quando der-repente pelo gasto bastante em cosmo Abrasax desmaia""""
-Jacob de Unicórnio:esse ataque é muito forte,esse garoto tem um futuro excepcional pela frente como cavaleiro
Ir para o topo Ir para baixo
GM Kamuy
GM
GM Kamuy



[FICHA VIRTUAL]
HP HP:
Treino de Abrasax Left_bar_bleue25000/25000Treino de Abrasax Empty_bar_bleue  (25000/25000)
CP CP:
Treino de Abrasax Left_bar_bleue50000/50000Treino de Abrasax Empty_bar_bleue  (50000/50000)
XP XP:
Treino de Abrasax Left_bar_bleue0/81000Treino de Abrasax Empty_bar_bleue  (0/81000)

Treino de Abrasax Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Abrasax   Treino de Abrasax Icon_minitimeQua Set 12, 2012 12:04 am

Treino aceito.

Será creditado em sua conta:


Treino de Abrasax 670+10g

procure elaborar mais minunciosamente seus treinos, tratasse de uma narrativa de combate e não de uma conversa.

TREINO 01 DIA 12/09/12

DIMINUA O TAMANHO DE SUA ASSINATURA
Ir para o topo Ir para baixo
http://cdzrpgworld.forumgratis.com.pt
 
Treino de Abrasax
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» EXEMPLO DE TREINO BÁSICO
» Área de Treino: Ayane
» Area de Treino: Shin Kuro
» ÁREA DE TREINOS: DEOCIL (TIGRE)
» DEOCIL - O TRAIDOR [21/09/12] TREINO 03

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: CAMPOS DE BATALHA :: TREINOS-
Ir para: