Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


DIANTE DA GUERRA SANTA.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 EXEMPLO DE TREINO BÁSICO

Ir para baixo 
AutorMensagem
Soldier

Soldier



[FICHA VIRTUAL]
HP HP:
EXEMPLO DE TREINO BÁSICO Left_bar_bleue3000/3000EXEMPLO DE TREINO BÁSICO Empty_bar_bleue  (3000/3000)
CP CP:
EXEMPLO DE TREINO BÁSICO Left_bar_bleue6000/6000EXEMPLO DE TREINO BÁSICO Empty_bar_bleue  (6000/6000)
XP XP:
EXEMPLO DE TREINO BÁSICO Left_bar_bleue0/1100EXEMPLO DE TREINO BÁSICO Empty_bar_bleue  (0/1100)

EXEMPLO DE TREINO BÁSICO Empty
MensagemAssunto: EXEMPLO DE TREINO BÁSICO   EXEMPLO DE TREINO BÁSICO Icon_minitimeTer Set 11, 2012 2:19 pm

Bom dia/tarde/noite senhores. Hoje estarei criando este tutorial para ensinar-lhes o sistema self-service deste fórum.
Os treinos são criados por cada personagem, porém os mesmos devem se ater as regras de MISSION. no que for aplicável.

( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )

e claro, devem ser observadas as regras próprias da mesma.

(http://cdzrpgworld.forumgratis.com.pt/t46-regras-basicas )

Bem vou dar-lhes um exemplo de como fazer as missões.

[color=olive]1- ESCOLHA DO TREINO
o personagem deve criar seu próprio treino, escolhendo com quem vai treinar (não pode ser outro player, treinos com outro player são feitos na área PVP)

2- SLOTS DO PERSONAGEM
cada personagem tem 3 slots para treinos diários.
no meu caso eu só tenho 2, pois utilizei um com meu primeiro treino, mas no próximo dia eu terei os 3 novamente.

4- NARRATIVA

Neste caso eu descreveria meu treino no santuário com outros soldados(não tenho competência para ser cavaleiro T_T), falando sobre nossas lutas, como se desenvolveu o treino, o que aprendi nele, qual lição o mestre passou e por ai vai.

claro que quando você for fazer uma quest não vai fazer dessa maneira ridícula como coloquei, iso aqui é só um exemplo. Descreva detalhadamente suas ações, reaçãos, a de seus inimigos, utilize sua ficha, etc. ao final da missão. Mande uma PM para o GM Kamuy, avisando que terminou sua quest para que ele possa avaliar e dar sua recompensa.

Lembre que essa modalidade não precisa de dado, é toda interpretativa, então o que vai ser analisado aqui é sua coerência, interpretação e claro sua capacidade de escrever.
não será permitido post OP, lembre que nenhuma técnica é 100% funcional, afinal os outros também treinam.

depois que tudo tiver passado o GM vai pontuar sua quest, distribuir o prêmio devido (parece que ja falei isso, mas é a melhor parte.), conceder níveis se for o caso ou até mesmo liberar quests secretas.

APROVEITEM ESSA CHANCE DE UPPAR SEUS PERSONAGENS POR CONTA PRÓPRIA.

Lembrando...
quando você sai de um treino... seu HP e CP permanecem como o do último post. Deste modo se vc terminou a luta com 10 de HP e 0 CP não va entrar em outro treino que você vai morrer. Visite o templo da cura para se recuperar.
Ir para o topo Ir para baixo
 
EXEMPLO DE TREINO BÁSICO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» EXEMPLO DE MISSÃO BÁSICA
» Área de Treino: Ayane
» Area de Treino: Shin Kuro
» Treino de Abrasax
» ÁREA DE TREINOS: DEOCIL (TIGRE)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: CAMPOS DE BATALHA :: TREINOS-
Ir para: